1 de fev. de 2014

One Love Cap. 13


~Samantha Narrando~

Ficamos mais um pouco ali e depois entramos em casa. Coloquei Jaxon para durmir em quanto Justin tomava banho no banheiro de baixo. Jaxon durmiu e fui tomar banho. Vesti: (So a roupa). 

Fui la para baixo ficar Justin na área. Ficamos assim.

Conversando...

- Quando começa as suas aulas na faculdade amor? - me perguntou Justin.

- Semana que vem já amor :\. 

- Pelo menos tem um lado bom.. - falou ele sorrindo.

- Huum.. e qual é.? - falei curiosa. 

- As meninas vão estudar com você.

- Aah, serioo amoor? - falei feliz.

- Unhum. - selinho.

- Aaaiin que perfeitoo. Ah e você quando voltaa trabalhar? 

- Semana que vem também. Eu e os meninos voltamos segunda.

- Já matriculou o Jaxon na escola.? 

- Já ele vai estudar de manha.

- Vocês chegam que horas em casa.? 

- Final da tarde ou anoite. 

- Aaah poxaa :\

- Pois é amoor.

- Me beija.? - perguntei sorrindo e olhando para ele. 

- Você ainda pergunta? - falou rindo e me beijo. 

Passamos a tarde toda assim. As meninas tinham chegado e eu subi com elas para conversar enquanto os meninos estavam conversando. 

- boom... Vocês vão fazer faculdade de que? - perguntou Isa.

- Moda - respondeu eu e Caitlin na mesma hora. 

- Aaaah vamos estudar juntass!! - falou Isa dando um show e pulando. 

- kkkkkkkk' - Começamos a rir do Show da Isa. 

- pelo menos vamos começar com pessoas que conhecemos. - Falou Cait.

- Verdade - falei. 

Passamos o resto da tarde assim. Quando deu 18:00 descemos e fomos fazer o jantar. Fizemos um macarronada e chamamos os meninos jantamos e quando terminei fui no quarto ver Jaxon. Quando entrei ele estava se acordando fui até ele.Ele se deito ao meu lado e eu fiquei fazendo carinho em sua cabeça. Ele se sentou na cama olhou para mim e disse:

- Sáh pelo mamadeila - falou com cara de sono.

- Okay meu amor.. fique aqui que eu vou fazer ta bom.? 

- Tá - falou e se deito de novo.

Desci e so tinha Justin na sala. 

- Oush amor.. cade o restante do povo.? - perguntei indo até ele e lhe dando um selinho.

- Saíram. Foram na casa de um amigo do Ryan. 

- Huumm.. e por que você não foi também? 

- Não me dou bem com ele.

- Aaah, tendi. vou fazer a mamadeira de Jaxon. 

- Okay amor.

Fui na cozinha fiz a mamadeira e entreguei a Jaxon. Ele tomou e depois desceu comigo para a sala. Ficamos la com Justin assintindo desenho rindo e mais. Deu 00:00 e os meninos e as meninas ainda não tinham chegado ainda. Então fomos durmir. No outro dia acordei e eles já estavam em casa. Justin dormia com Jaxon e eu fui tomar um banho. Vesti: 

Desci preparei o café e um tempo depois todos estavam acordados. Tomamos café e fomos para a praia. 

Booom e o resto da semana passou assim. 

~Uma Semana Depois~

Chegamos em casa no domingo a tarde pois já na segunda de manhã eu teria aula e os meninos iriam trabalhar. Chegamos em casa cansados. Os meninos deixaram Isa e Cait em casa e foram durmir. 

- Amor vamos durmir também? to cansada - falei o beijando.

- Unhum. - me solou.- Cade o Jaxon?

- Já ta dormindo. Coitado amor acordar cedo.

- Mais é o melhor horário. 

- É néh?! Vou durmir amor - Selinho.

- Não vai durmir comigo?.

- Hoje não. Você que a gente nunca dorme cedo quando dorme junto.

- verdade- falou ele rindo. 

- então melhor não. - fui até ele e o beijei. - Boa noite!

- Boa noite amor! 

Fui para meu quarto tomei um banho rápido e vesti: 

Me deitei e logo estava durmindo. 

~Continuo?~

Bom meninas espero que estejam gostando.Mil desculpas por não ter postado ontem é por que to sem tempo mesmo. Mais sempre que der vou ta postando voltaram as aulas :P e a luta começo rsrs' então caso não poste todo dia já sabem por que foi. Bjoooss!!! Comenteeemm =D





6 comentários :

  1. Haa pft continua amei *-*

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaah ameiiiiii contiuua vey continua e eu entendo pq tbem começo minha aulas e eu estudo a tarde ://
    Mais eu amei, rs' e ele nem viram a marca...

    ResponderExcluir
  3. Fic pfta <3 Me sinto a Sah u.u Continua q to me roendo de curiosidades para saber o pq do Jus10 não gostar desse amigo do Ryan

    ResponderExcluir
  4. Continua logo, to me matando de curiosidade, ta mto perfeita *-*... . ~ Yas

    ResponderExcluir

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: