18 de fev. de 2014

One Love Cap. 23



~~Samantha Narrando~~

Quando chegamos eu fiquei sentada sob uma pedra com Juss do meu lado. Eu tava com o olhar perdido nas ondas do mar, quando escuto a voz de Justin quebrar o silencio. 

- Amor você ta bem.? 

- To sim - sorri forçado. 

- Eu te amo ta? - Justin falou olhando para mim.

Eu apenas sorri e percebi que aquele era o momento ideal. Eu o olhei e respondi:

- Eu também te amo mais agora eu também amo outra pessoa. 

Justin saiu do meu lado e me encarou. Vi uma lagrima escorrer de seus olhos e o perguntei. 

- Por que ta chorando? 

- Você ama outro! E não quer que eu chore? 

Eu ri e falei.

- Ou outra!

- Como assim? Pera não entendi!

Eu ri e pus a mão na barriga e olhei para a mesma. 

- Meu Deus você quer dizer que vamos ter um bebê?

Ele ficou sério e isso me preocupou. 

- Sim, mas...

- AAAH, EU VOU SER PAI! 

O Juss não deixou eu nem acabar a frase e ele saiu gritando e pulando. Ele veio em minha direção me pegou no colo e me girou no ar. 



E me beijou. 

Ele me deu um abraço e falou próximo ao meu ouvido:

- Obrigado, Eu te amo muito. você me deu o maior presente da minha vida!

Meu Deus eu estava tão feliz pela reação dele... Realmente eu tinha me preocupado a toa. 

- Vamos pra casa? - falei.

- Unhhuum. - falou Justin todo feliz e me deu um selinho. 

- Amor? - chamei ele.

- Oi vida.

- Bom.. os meninos ainda não sabem então não fala nada a ninguém ok..?

- Tudo bem amor. - ele pegou na minha mão e fomos para o carro.

Fomos até em casa conversando Justin tava muito feliz e eu também... não so pelo bebê mais também pela reação dele. Chegamos em casa e tava tudo apagado, subimos e eu fui no quarto de Jaxon que já estava dormindo. Vi uma porta se abrir e vi Isa sai de dentro do quarto com um sorriso de canto a canto.

- Iaaaiii amigaa ? - falou ela dando pulinhos.

- hahaha calma.. - falei rindo.

- Aah fala logo.

- Ele ta super feliz - falei sorrindo e ela me abraçou. 

- Ta vendo amiga eu te falei! 

- Você não falou nada com o Chris não neh..?

- Não relaxe.. boom to morta de sono vou durmir beijo beijo - falou entrando no quarto.

- Beijo.

  Fui em direção ao meu quarto e entrei no mesmo, fui para o banheiro tomei um banho e quando sai Justin tava sentado na minha cama me esperando.

- Oi - falei rindo e ele riu.

- Vai durmir comigo neh?

- Vou sim. - peguei uma roupa e entrei no banheiro para vestir.

- Pra que isso..? Eu já vi tudo mesmo! tanto é que fiz um filho.

- Hahaha eu sei mais você fica me comendo com os olhos. - falei de dentro do banheiro e sai vestida assim: 

Quando sai do banheiro Justin olhou para mim e mordeu os lábios.

- Para! - falei rindo.

- O.K - ele riu e fomos para seu quarto.

Nos deitamos na cama e depois de uns minutos Justin se sentou na cama.

- O que foi Justin? 

Ele não respondeu somente levantou minha blusa e beijou minha barriga.

- Boa noite bebê... papai e mamae te ama muito viu.? 

- Aaiii gente que coisa fofaaa - falei e comecei a rir.

- O que ? 

- Que lindo amoor. - falei sorrindo, ele sorriu de volta e me deu um selinho. 

- Boa Noite. 

- Boa noite amor. - falei e nos deitamos de conchinha.

- Amor já da para sentir mexer? Você não pode fazer  nenhum esforço sabe néh? para não machucar ele, e o medico.? Temos que comprar umas roupinhas - ele saiu falando um monte de coisas juntas que e eu comecei a rir.

- Justin se aquieta e dorme ta? Ainda nem sabemos o sexo do bebê! - falei rindo.

- Mas amor olha..

- Justin mais nada, dorme que eu to cansada. - falei ainda rindo.

- Okay. Te amo ta? 

- Também Justin.

- Também o que.?

- Também te amo.

- Muito?

- Muitoo

- Mesmo? 

- JUSTIN! Vai durmir, eu to cansada eu vou para o meu quarto! - falei tentando ser seria ao máximo mais a situação era muito engraçada. 

- Não! vai durmir aqui comigo! - falou ele me abraçando.

- Então dorme!

- Okay. Boa Noite. Te amo!

- Boa Noite Justin também te amo!

  Dali por diante ele se calou e eu logo estava dormindo e ele também. 


[...]

~~Continuo?~~

Cat's espero que estejam gostando =D Comentem e falem o que estão achando ^^.... Beijoos.

Aah sigam minha amiga no TT: 
@duslieber
E quem quiser falar comigo me segue no TT também: @biebe_rsuckme 

Só avisar la que eu sigo de volta ;) 

5 comentários :

  1. Annnnnnnw amor eu ameii tipo MUITAOO quero ver o q os irmaos dela vai falar, e obg pelo cap grand <33 e continuua eu ameii <3

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkk continua.
    be da lah

    ResponderExcluir
  3. Mds eu ameu flor continua*-*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaawwwwn mlds láh, tu quer me matar!! Continua pelo amor de Zeus
    ~Laraah

    ResponderExcluir

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: