20 de fev. de 2014

4° Capitulo - The Real Story - "Você é a nova integrante do Victoria's Secret"




Voltei para aonde os meninos estavam e voltamos a conversa.

Chanel Celaya P.V.O



Eu não sabia que era de lingerie, mais agora estou me acalmando mais, já era a milesima vez que eu me olhava no espelho, Tyler tentava me acalmar assim como os estilistas. Mais não adiantava muito. Não avia visto nenhuma outra modelo, a não ser Carol. Me olhei no espelho novamente e vir minha maquiagem, estava, bom estava perfeita, mais eu achava que faltava algo a mais ali.


- Olhem... - Olhei para Gabriela, ela cuidava da maquiagem. - Olha para minha maquiagem, acha, acha que está bom? - Perguntei e ela assentiu.
- Já perguntou isso e eu, bom eu respondi que estava perfeita, mais se quiser que eu retoque é melhor! - Ela disse e eu assenti.
- Falta meia hora... - Tyler disse. - Andem logo, vamos vamos! - Ele dizia mais nervoso que nós duas e eu ri.

Sentei na cadeira e Gabriela começou a fazer os retoques.

- Falta a asa da Chanel, venha ande. - Joseph, o estilista disse.
- Calma precisamos fazer o retoque. - Gabriela resmungou.
- A asa é muito complicada, ela tem que se acostumar com o peso. - Joseph disse.
- Oh e pesa? - Perguntei.
- Pesa muito! - Carol disse suspirando.
- Ande mais Carol, ande. - Joseph disse e eu a olhei, ela estava perfeita sua asa não era muito grande, enquanto olhei para que estava nas mãos de Joseph era muito grande.
- Isso vai pesar muito! - Resmunguei.
- Vai se acostumar. - Gabriela disse. - Pronto, vá colocar a asa. - Ela disse e eu se alevantei.

Olhei para maquiagem e agora sim, estava melhor. Fui até Joseph e ele me posicionou para colocarmos a asa.

- Ohhh isso, AI ISSO PESA! - Resmunguei.
- Calma, calma não se mexa. - Joseph disse fazendo alguns ajustes ali. - Pronto, pronto. - Agora ande, consegue andar? - Perguntou.
- Eu acho que sim. - Disse saindo do lugar. - Isso, oh meu Deus isso pesa muito.
- Postura! Cabeça erguida e cara sensual. - Joseph disse.

Comecei a andar pelo o camarim e estava me acostumando, mais ia doer um pouco, principalmente por que pesava, imagine se eu caísse, mais Joseph disse para não termos pensamentos negativos que ia dar certo.

- Faltam 20 minutos! - Tyler gritou.
- Sério? M-mais já? - Perguntei gaguejando.
- Sem nervosismo! - Gabriela disse. - Estão prontas?
- Sim! - Eu e Carol dissemos em coro.
- Certo, vamos se misturar com as outras... - Gabriela disse.
- Não, mais ja? - Tyler disse.
- Sim, já está na hora, vamos. - Ela disse e nós saímos.

Fomos para outro local e lá eu vir várias modelos e... MEU DEUS É A BARBARA PALVIN!

- É... É A MODELO DA VICTORIA'S SECRET! - Carol gritou, fazendo o que eu já queria ter feito.
- Estamos... Estamos na... Estamos na Victoria's Secret! - Tyler disse.
- Oh meu Deus... OH MEU DEUS! - Gritei. - COMO? Victoria's.... VICTORIA'S SECRET - Disse botando a mão no coração.
- Calma Chanel, calma Carol, se vocês derem um show nesse desfile irão ser integrante da empresa... Então façam o melhor que poderem! - Tyler disse.
- Isso, o melhor de vocês! - Gabriela disse.

Quando se viremos lá estava Barbara Palvin!

- Oh me... - Ela nos cortou.
- Devem está nervosas, mais olhem, deem o melhor que poderem para entrarem na empresa, se você é da equipe, você se promove, você é como se fosse da familia, sabe? E vocês são lindas demais, deem um show! - Ela disse e sorrio.
- Oh meu Deus... Obrigado! - Disse.
- Isso, isso é demais! - Carol disse com a mão no coração.

Rimos de nós duas.

- Estão realmente lindas! - Ouvi a voz mais perfeita do mundo, me fazendo arrepiar.
- Justin! - Sorri e se virei o olhando.
- - Ele sorrio. - Isso mesmo, ela me conhece. - Ele disse e riu.
- Oi! - Carol disse sorridente.
- Irá cantar All Around The Word? - Perguntei e ele assentiu.
- É, precisamos conversa depois, Chanel. - Ele disse e sorrio.

Me arrepiei, wow Justin Bieber precisa conversa comigo, é isso mesmo produção?

- Claro! - Disse sorridente.
- CHANEL! - Ouvir um grito e me virei com cuidado, para a asa não desajusta, avistei Austin, isso mesmo Austin Mahone vindo até mim.
- Austin! - Sorri. - Achei que não ia vim para cá, alias eu disse que era uma empresa do Brasil. - Ri.
- Tyler Parker já mim conhece desde de inicio da carreira. - Riu. - Não vamos comentar sobre isso. - Riu. - Justin!! - Ele falou com Justin.
- Hey cara... Preciso ir, estou sendo chamado. - Ele me deu um beijo na bochecha, preciso dizer o que aconteceu? Corei!
- Boa... Boa sorte! - Disse.
- Obrigado! - Ele disse e saiu rodeado por seus seguranças.

Conversei um pouco com Austin, até ser chamada para se posicionar, não sabia, mais iria ser a primeira a desfilar, logo depois Carol. Recebi mais de 200 boas sortes, suspirei e logo pudi ouvir a arrepiante e dançante All Around The Word. E logo em seguida o narrador da Victoria's Secret.

- Recebam agora, Chanel Celaya!! - Ouvir sua chamada e fui.

Suspirei e logo estava em cima do palco, cabeça erguida e uma cara sensual malvada, eu ia com tudo, minha respiração estava normal mais meu coração estava a mil, não dava para explicar o que eu sentia ali. Já estava atravessando Justin, que fez questão de se abaixar para olhar minha bunda, me fazendo se senti uma verdadeira rainha naquele momento, isso ai, rainha. O seu som era como a batida de tudo aquilo, era como se tivesse em um sonho. Sua voz corria pelo os meus ouvidos me fazendo arrepiar, cheguei ao fim da passarela e fiz essa seguinte posição:
(pessoas lindas fingirão ser a Chanel)


Mandei beijos para a plateia e voltei desfilando, Justin segurou em minha mão me levando até o meio da passarela, me soltou e voltou para o final da passarela esperando Carol, quando voltei pisquei para ela que passou arrasando. Entrei para o camarim novamente, suspirei e quando cheguei lá todos bateram palmas, as modelos veteranas estavam fazendo a posição. Cassei Tyler e ele veio em minha direção ao lado de Austin, Gabriela e Joseph.

- VOCÊ ARRASOU! - Ele gritou e eu comecei a chorar.
- Oh meu... OH MEU DEUS! - Limpei as lagrimas, mais elas insistiam em cair.
- Não.. Não chore, vai borrar a maquiagem, tem que se trocar, vai voltar la novamente.

Assenti e eles foram me trocar, tirei as asas e agora era uma roupa mais melhor, sem peso algum.

- Está, calma, está pronta, agora a maquiagem, calma. - Joseph disse.
- Venha sente-se. - Gabriela disse e Carol entrou no camarim em seguida.
- EU QUASE, EU QUASE TIVER UM HEART ATTACK, MEU DEUS! - Ela gritou nervosa.
- ESTAVA LINDA, VOCÊ, VOCÊS DUAS ARRASARAM! - Tyler disse e nós se abraçamos.
- Eu concordo! - Ouvi a voz de Austin soar como se fosse do além rir e logo o abracei.
- Obrigado! - Sorri.
- É obrigado mesmo... Temos, temos que voltar lá e eu... Eu quase tive um ataque! - Carol disse.
- Eu só irei cantar no final. - Austin disse. - Ainda é Justin que vai cantar, Beauty And A Beat.
- Oh essa música é ótima! - Disse e ele assentiu.
- Venha, venha se trocar Carol! - Joseph chamou.
- Como estou? - Perguntei.
- Está linda. - Austin disse.
- Está... Gostosa! - Tyler disse e riu.
- Está perfeita querida. - Gabriela disse sorrindo.
- Obrigado!! - Sorri de vez.


Já avia passado uns 4 minutos novamente, fomos chamadas para se posicionar novamente.

- Recebam a Chanel Celaya! - O narrador disse novamente.

Entrei e já ouvir novamente a voz roca de Justin, soar com Beauty And a Beat.
Desfilei novamente e dessa vez ele estava sentado, mandava beijos para as pessoas e podia ouvir os comentários dele, dizendo que eu era linda, que a lingerie era perfeita, do corpo etc.

(Finge ser a Chanel, bjs aahau)


Cheguei ao final da passarela, acenando para as pessoas novamente. Voltei para trás e Carol estava ali, agora dessa vez ela que piscou para mim, sorri entre dentes e logo voltei a cara sensual de menina malvada. Entrei no camarim e todos aplaudiam dizendo que eu tinha sido demais e outros.

(...)

Justin Bieber P.V.O


Terminei de cantar e sai da passarela\palco seja lá como for, mais só pensava em dar os parabéns á Chanel, só a ela, mais ninguém. Mais quando entrei uma recepeção de pessoas estavam me rodeando, minha equipe e as modelos da Victoria's Secret, alguns reportes de impressas.

- Justin, o que tem a dizer sobre as modelos? - Uma reporte perguntou.

Não respondi nada, várias outras perguntas sugiram, meus seguranças apareceram, me polpando dos reportes, mesmo que estava dentro da Victoria's Secret. Avistei Za, Ryan, Chaz e Khalil.

- Viram a Chanel? - Perguntei e a reporte ouviu.
- Gostou mais da Chanel, sua modelo preferia foi a Chanel? - Perguntou.
- Licença, ele, ele não pode falar agora. - Meu segurança protestou e eu agradeci.

Saímos andando de pressa para meu camarim e fechamos a porta.

- Oh, não vir Chanel ainda. Deve está por ai, com Austin... - Ryan disse.
- Austin! - Sorri entre dentes.
- Se queria o celular dela, me agradeça. - Chaz disse colocando um papel com um número em cima de minhas pernas.
- É... É o número dela? - Perguntei mordendo os lábios.
- Sim, oficial! - Chaz disse e piscou. - Sou swag puro, né? Então da nisso ai.
- - Rimos. - Ai ai Charles, coitado. - Eu disse e se alevantei. - Ainda preciso falar com ela. - Eu disse.
- Cara e o "não posso magoar uma belieber" cade? - Chaz perguntou.
- Não irei fazer isso, só... Quero se aproximar dela, nada demais. - Disse.
- Cara come logo essa menina, deve está excitado até agora! Aquela lingerie gostosa, deixou ela uma beleza!! - Za disse.
- Cala a boca porra, só abri esse caralho para dizer merda. - Resmunguei.
- É a verdade, se não a comer, como eu. - Khalil disse.
- Gente para... - Ryan protestou.
- - Comecei a rir irônico. - Que fazer isso? Faça, mais nossa amizade acaba agora. - Disse em um tom autoritário.
- Que? - Khalil riu. - O Biba se importa com a gostosinha, olha... - Riu.

O olhei sério e ele alevantou as mãos em forma de rendimento.

- Se aproxima da Chanel Justin, você vai se apaixonar... Isso ai que você vai ganhar se aproximando da Chanel. - Za disse.
- Se apaixonar não é tão ruim assim, cara. - Disse.
- Diga isso para Selena! - Ele riu.

Sai dali o mais rápido que pudi, fechei a porta com raiva, não liguei para os seguranças que saíram atrás de mim. Filho da puta, quem ele acha que é para dizer coisas desse tipo?

Avistei Chanel e corri até ela. Ela estava com uma lingerie meio transparente, deixando um pouco de seus seios avista, seu corpo era perfeito, eu me perderia facilmente ali.

- Justin? - Ela disse rindo, me tirando do transi, pudi notar suas bochechas coradas, fazendo ela ficar extremamente linda corada.
- Eu... Bom eu... Eu queria saber se você... Você vai para Atlanta depois do desfile! - Disse, puta que pariu, que porra eu tinha feito ali? -.
- Eu não sei exatamente, mais acho que não, já que eu posso entrar para Victoria's Secret, mais por que? - Ela perguntou.
- Nada... Quer dizer, queria saber se quer sair comigo? - Disse direto, e agora eu fiz certo, mais errado ao mesmo tempo, aah meu Deus!
- E-eu... - Ela gaguejou e sorrio. - Claro!! - Ela disse.
- Chanel! - Ouvir Tyler a gritar.
- Combinamos depois, então? - Ela perguntou e eu assenti.

Ela saiu e foi para perto de Tyler, agora o Austin iria cantar e iriamos saber se Chanel estava no Victoria's Secret.


Chanel Celaya P.V.O



- Chanel Celaya!

Ele me chamou e eu entrei na passarela, logo depois Barbara, Carol e as outros modelos. Austin cantava Bang Bang, com sua voz extremamente perfeita. Nós(modelos) faziamos pose de uma forma sexy, os comentários me arrepiavam.

(...)

O espetaculo avia acabado, os cantores foram chamados, Austin e Justin, no caso. Todas as modelos estavam no palco, agradecemos de devida forma. Algumas conversavam uma com as outras.

- Agora, vamos saber quem são as novas integrantes do Victoria's Secret!! Deem um close na Chanel Celaya...

Ele disse e meu coração bateu a mil, meu nervosismo agora era tanto. Minhas mãos soavam demais.

- E-eu? - Perguntei e as modelos que estavam ao meu lado sorriam.
- Chanel Celaya... Você é a mais nova integrante da Victoria's Secret!! - Ele disse e todos aplaudiram.

As lagrimas desciam, lagrimas de felicidade. Meu coração estava a mil, recebi vários abraços das modelos, logo depois Justin.... Justin me abraçou, isso mesmo Justin! Alias, comentei que ele me chamou para sair? Pois é.
- Parabéns. - Ele disse em meu ouvido.

Olhei para Carol e a abracei, acho que ela não iria ser integrante da Victoria's Secret, ela chorava, obvio, de tristeza, mais isso não a impediu de me da os parabéns.

- Parabéns amiga, eu... Eu estou feliz por você! - Ela disse em meu ouvido enquanto chorava.
- Eu sinto muito, eu... Eu queria que estivesse aqui comigo, sempre, sonhemos isso juntas, mais não pare de tentar, acredite sempre e nunca desista, eu te amo muito, você é muito talentosa. - Eu disse e ela se apertou mais no meu abraço.
- Obrigado, obrigado mesmo. - Ela disse.
- E Lise Fox também é a nova integrante, encerramos por aqui, boa sorte para as novas modelos. Obrigado por participarem do Victoria's Secret.

Estavamos todas sorrindo e chorando ao mesmo tempo... 4 meninas não foram integrantes do Victoria's Secret.

(Ignorem a Rihanna e o Bruno Mars, fingam que a Chanel está na foto, ahusahua)



Acabou e as pessoas iam saindo, fomos para o camarim. Eu logo avistei Tyler, ele me abraçou e me deu os parabéns, mais deu mais atenção a Carol, ele disse que iria ter novas oportunidades do Victoria's Secret e etc. As pessoas me davam parabéns, mais eu também estava mais a fim de conversa com Carol, eu queria muito que ela ficasse aqui comigo.

- Amiga, você é um grande talento, não fica assim! - Disse e ela assentiu.
- Vamos comemorar por você Chanel, eu te amo e todos aqui gostam de você, sem lamentações. - Ela disse e limpou as lagrimas. - Justin te convidou para sair, isso mesmo? - Ela riu.
- Você é uma vadia, isso sim. - Ri.
- Justin? - Tyler me encarou. - Olha lá em... - Ele resmungou.
- Ei, meu ídolo, irei sair com ele e eu estou nervosa por isso, acho que vou ficar corada. - Resmunguei e rimos.
- Ei ei! - Justin apareceu com seus seguranças e seus amigos.
- Justin... - Tyler disse o encarando.
- Vou tratar sua garota como uma rainha no encontro, não faça essa carinha. - Ele disse e riu.
- Não é realmente um "encontro" ou é? - Perguntei, mais que estúpida, Chanel cala a boca, é o Justin Bieber.
- É ué. - Ele disse e rimos.
- Isso ai Biebers. - Khalil disse.
- Cala a boca. - Justin disse.

Ele disse em um tom ruim, como se estivesse com raiva de Khalil, isso era ruim, sei lá, era? Nunca aprovei a amizade desses dois.

- Aonde vão ficar? - Justin perguntou.
- Em um hotel, aqui perto. - Tyler disse. - Mais não sei exatamente se eu ficarei... - Ele disse. - Talvez Chanel fique sozinha e... - Ele me olhou.
- Sozinha? Não eu... Não! - Resmunguei. - Vou ficar em Los Angeles sozinha? - Perguntei.
- Sim por que... Carol não foi classificada e eu não posso dar atenção só a você, vai ter muita atenção por que está na familia secret agora, mais... Ela não, ela precisa se encaixar em uma empresa. - Ele disse abraçando Carol de lado.
- Eu... Eu sou um peso para vocês... - Ela disse e começou a chorar e sentou-se.
- Não... Que isso Carol... Não para com isso! - Disse indo até ela. - Você é talentosa e tem tudo de bom, nunca mais repita isso, nós te amamos muito e você é um grande diamante para nós, um dos mais valiosos.

Ela continuo chorando.

- Deus... Carol, nós te amamos e você é tudo que nós temos, não fique assim. - Tyler disse.
- Você é talentosa, merece mais do que a Victoria Secret's. - Disse.
- Vocês me amam? - Ela perguntou e nós rimos assentindo. - Eu sei que me amam mais... - Ela riu e limpou as lagrimas. - Precisam saber que eu amo muito vocês dois. - Ela nós abraçou.
- Awnn, que momento mais gute. - Justin se pronunciou fazendo todos rirem.
- Temos que ir para o Hotel, andem. - Tyler disse mandando nós irmos se trocar.

Fomos se trocar, Justin se ofereceu para ir nós deixar, obvio que aceitamos, táxi é chato. Se troquei, vesti um short curto jeans e uma blusa sem alça, tomara que caia. Peguei uma jaqueta, já que estava fazendo frio. Fomos para o carro de Justin, com dificuldade, por causa das impressas lá fora. Mais conseguimos, meus olhos estavam meio vermelhos, por causa dos flash's.

- Nossa... É dificil! - Tyler disse e riu.
- Amanhã vai sair "Justin Bieber pega duas modelos e mais um gay para levar para casa." - Justin disse e riu.
- Gay? Ah Tyler vai deixar? - Ryan se pronunciou e rimos.

No carro, estavamos Justin, Ryan, Tyler, eu e Carol, Tyler ia dirigindo, mais ia dois carros com seguranças e os outros amigos de Justin.

- Bom, iremos sair amanhã? - Justin perguntou.
- Pode ser. - Disse.
- As 20:00h? - Perguntou.
- Mais que diabos, as oito horas, oito horas nada, coloque sete. - Tyler resmungou e nós rimos.
- Tá bom, sete horas. - Justin disse e eu assenti.
- Aonde irá me levar? - Perguntei.
- Bom, surpresa. - Ele disse e eu ri.
- Que? Isso quer dizer que ainda não sabe aonde vai me levar, como iremos se encontrar? - Perguntei.
- Nossa cara, eu vou te buscar no hotel irei pegar o endereço. - Ele disse e eu assenti.
- Não pode rolar beijos... Ou sexo. - Tyler disse.
- Oh meu Deus, cale a boca. - Eu disse e todos riram.
- Oh, cara o melhor não pode rolar. - Ryan resmungou.
- Gente... - Eu disse corada e todos riram.
- Você fica sexy corada. - Justin disse.
- Por favor, não me faça ficar desse jeito, eu odeio. - Eu disse e rimos.
- Vocês fazem um casal engraçado. - Carol disse e riu.
- Casal? Não... - Tyler resmungou.

Assim foi o papo até o hotel, assim logo chegamos. O hotel era perto da empresa, meio perto. Mais digo meio perto mesmo.

- Anota o endereço ai Ryan. - Justin disse e Ryan assentiu.
- Tchau amores, até amanhã. - Eu disse e sorri.
- Até, tchau gostosas e... Tyler! - Justin disse e riu.
- Tchau amor, tchau Chanel, tchau Tyler. - Ele disse e Carol sorriu.
- Hum.... - Eu e Justin dissemos em coro e logo em seguida rimos, recebi um tapa leve de Carol, acho que vai dar casal novo na área.
- Tchau galera! - Tyler disse e eles deram partida no carro.
- LIGO PARA VOCÊ... - Justin gritou e saíram.

Entremos no hotel, Tyler falou com a recepcionista e nós fomos para o nosso quarto, era dois quartos, um para mim e Carol e um para Tyler. Subimos para o quarto 29, no terceiro andar. Me despedi de Tyler que iria ficar no quarto perto do da gente, entremos e nossa, era grande. Joguei a mala no chão.

- Perfeito o quarto. - Carol disse. - Irei tomar banho. - Ela disse se despindo.
- Ok. - Disse e se joguei na cama.

Carol foi para o banheiro, apenas de calcinha e sutiã, haha ela não fica pelada na frente de ninguém. (Ainda, sr.Butler) rir com os pensamentos e comecei a ouvir a voz de Carol, cantando Be Alright do Justin, ela também é belieber, acho que já comentei, mais ok. Ouvir sua voz soar, como se estivesse chorando. Me virei e uma lagrima caiu também, por que? Por que ela merecia muito isso, assim como eu. A mãe de Carol já morreu, quando ela tinha 3 anos, ela foi criada só pelo o pai. Ela batalhou muito para chegar aonde está, teve ajuda do Daniel, mais ela que batalhou tudo, ela não merece passa por isso. Mais é a vida, limpei as lagrimas e se sentei.

- Está tudo bem? - Perguntei em um tom que desse pela ouvir.
- Tudo. - Ela disse com a voz falha.

Suspirei, garanto que eu ficaria pior se não tivesse passado, mais ela é forte. Saiu do banheiro com um sorriso forçado no rosto. Tirei a blusa e o short, fui para o banheiro e me despi totalmente. Tomei um banho relexado e pensei no Justin, isso mesmo. Ele me pedindo para sair foi... Foi tão incrível! A água batia no meu corpo, me deixando totalmente relaxada. Sai do banheiro, vesti uma camisa larga, que Tyler avia me dado, já faz tempo. Amo dormir com camisetas de homens, principalmente quando ficam bem largas e folgadas, me deixam confortável, avistei a Carol, limpando as lagrimas, me joguei ao lado dela, avia duas camas, mais iria fazer ela parar de chorar. A abracei e ela riu.

- "Vou te chamar se Susete". - Eu disse e ela riu, essa era a frase de Bily, o garotinho do filme vovô sem vergonha, era o filme preferido dela.
- Você não presta. - Ela disse e riu.

A abracei forte.

- Tá apaixonada pelo o Ryan. - Eu disse.
- Não se apaixona assim, ninguém se apaixonada no primeiro dia que ver a pessoa. - Ela resmungou.
- Não vou contar a ninguém, mais está apaixonada pelo o Ryan. - Disse.
- Cala a boca. Não to apaixonada por ninguem. - Resmungou.
- Está, ele também está, mais não vou dizer nada. - Eu disse.
- Então fica calada. - Ela resmungou.
- Eu te amo, também. - Disse e ela riu.
- Não te amo, sua vadia. - Ela disse rindo.
- Sei... - Sorri e apertei.
- Humm... - Ela disse. - Dormi comigo? - Perguntou.
- Uhum. - Disse e a apartei de novo.
- Para, isso dói. - Rimos.
- Sou lésbica, quero te foder gostosa. - Eu disse sussurrando no ouvido dela.
- Saaaaaaai! - Ela gritou rindo e pulou para fora da cama.
- Vem cá gostosa. - Gargalhei se alevantando e indo até ela.
- SOCORRO! - Ela gritou rindo.
- Cala a boca, vão pensar que é de verdade. - Joguei um travesseiro nela e se joguei na cama rindo.
- Ai... - Ela riu. - Minha barriga. - Se jogou na cama com a mão na barriga e rindo.
- Você é muito besta. - Rimos.
- Gostosa... Delicia de pessoa. - Ela disse.
- Eu sei, amor. - Eu disse e rimos.

A abracei de novo e assim dormimos.

(...)

Continua?


IIIIIIIIIIIIIIIH A CHANEL É A NOVA INTEGRANTE!! Meninas, fiz o trailer, mais não sei se tá bom, só vou postar se tiver comentários pedindo o trailer, bjs :*

5 comentários :

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pls pls pls!!!!! posta sim o trailer <3 ta perfeito sua fic,continuaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaa,mds,; Austin ta na IB,cara,sou mahomie,entao eu to amando demaisss

    ResponderExcluir
  3. Poxaaa, comecei a ler a ib e nossa tá muito bom! Mas cadê a continuação tô mega curiosa para saber o que vai acontecer?
    Beijos,
    Cah ;*

    ResponderExcluir

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: