3 de fev. de 2014

One Love Cap. 15

~Samantha Narrando~

Eu e Isa sentamos juntas as 2 primeiras aulas eram de física. O sinal tocou para a 3 aula e nenhuma de nos tinhamos juntas. Fui em direção a aula de Química. A aula tava um saco.. tava quase durmindo de tédio quando o sinal toca '' graças a Deus senhor'' falei para mim mesma e sai da sala indo encontrar as meninas. Fomos para a cantina e pedimos nosso lanche e fomos nos sentar e conversar. 

- Nossa gente que aula chata eu tive agora de química. tava já dormindo - falei rindo e elas também.

- Até que minha aula de matemática não foi muito ruim. 

- Éh, a minha de história também não foi.

- Nossa.. '-' só eu que to tendo dia ruim poxa - fiz bico e rir 

- Pois é amiga - falou Isa rindo e Cait também.

- Duas vacas aff - falei revirando os olhos e elas riram mais ainda. 

Eu ri também e logo o sinal toco. 

- Aff vamos? - Falou Cait. 

- É néh.. pelo menos temos as duas ultimas juntas. - falou Isa.

- Verdade - falei rindo e fomos para sala. 

Sentamos uma atras da  outra já que as cadeiras eram individuais. As duas ultimas seriam de inglês. [...] O sinal toco e nos saímos de sala para ir embora. 

- Meninas vamos almoçar lá em casa? - falei.

- Nem vai da.. Hoje começo meu cursinho. - falou Isa.

- E meu estagio começa hoje também. Fiz a prova so por fazer e acabei passando ¬¬'' - Falou Cait.

- hahaha boa Cait. - falei rindo e Cait riu comigo. 

Meu celular toco e era o Justin: 

~Ligação on~

- Oi amor - falei

- To aqui na porta já amor. 

- Aah, okay to indo beijo. 

- Beijo. 

~Ligação off~

 - Meninas já to indo o Justin ta ai beijoss - falei e sai andando.

- Beijos amiga - falaram juntas. 

Entrei no carro e Justin olhou para mim sorrindo. 

- Oii..- selinho - demorei? - perguntei colocando o sinto.

- Não. - falou manhoso e me beijo. 


Parei o beijo o olhei e sorri. 

- Vamos buscar meu bb.? - falei rindo

- Vamos que eu tenho que voltar para a empresa. 

- - Fiz bico.- 

- Aiinn meu Deus que bico fofo - falou e beijo meu bico. - a noite quando eu chegar fica so eu e você okay? - falou me dando vários selinhos. 

- Unhuum - falei e o beijei. 


Pegamos o Jaxon e fomos para casa. Justin nem desceu do carro e logo foi para empresa.  Entrei em casa com Jaxon e fui da um banho nele. Vesti so uma bermuda nele e deixei o assistindo tv em quanto fui tomar banho. Entrei no banheiro me despi e tomei um banho e vesti:  (Sem o óculos)


Fiz a mamadeira de Jaxon e ele logo durmiu. Almocei fiz minhas atividades e fui descansar um pouco.

~Continuo?~

Meninaaas ta aaiii esperoo que gosteem e comenteeem!!! Bjoooos..!!

8 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: