31 de jan. de 2014

Die in your arms cap 2


Barbara on:

nós chegamos na sala e sentamos perto dos nossos amigos que já estavam conversando bastante, a aula era muito chata não tinha muita coisa para fazer então ficamos conversando.
(...)
já estávamos no intervalo e justin sumiu mais uma vez sempre assim no intervalo ele e ryan  somem,eu sempre quis saber o motivo disso mais quando eu entro no assunto ele foge.

- caitlin  você sabe onde o justin foi com o ryan.

- eu não sei onde eles possam estar.

ela e a jasmine estavam conversando mais eu não ainda queria saber o porque deles sumirem assim o justin está escondendo alguma coisa de mim e eu vou saber.

- ta tudo bem bárbara você está tão distante?

- eu to bem,podem continuar conversando que eu vou no banheiro.

- tá - disseram em couro.

sai da mesa em direção ao banheiro mais eu não iria para lá eu ia atrás do justin,passei na diretoria eles não estavam fui no banheiro masculino ( obvio que não me viram eu acho) mais eles não estavam estava indo em direção as salas de aulas e passei em frente a enfermaria e lá estava justin junto com ryan que estava esperam do a enfermeira aplicar uma seringa no justin fiquei ouvindo a conversa deles.
                                                             (fingi que é essa)

- justin volte daqui dois dias para eu aplicar outra - disse a enfermeira,agora eu quero saber que isso.

eles estavam quase saindo então resolvi me esconder atrás de um armario que tinham ali,eles passaram direto e logo bateu o sinal agora teria aula separada do pessoal,fui em direção a sala de aula e entrei rapidamente me sentando no fundo.

(...)
a aula já estava quase no final quando recebi uma mensagem de jasmine falando que ia ter uma festa na casa do rick um garoto que queria ficar com ela respondi rapidamente para o professor não ver porque esse daqui já pegou meu celular varias vezes eu irira mas antes vou falar com o justin, bateu o sinal e eu fui em direção a saida já encontrando justin em frente ao seu carro fui em sua direção.

- vamos - eu disse depois de um selinho ele assentiu.

entrei dentro do carro já pensando porque que ele precisa dessa seringa resolvi falar sobre isso com ele.


- justin porque você estava na emfermaria hoje e porque ela falou para você voltar lá daqui a dois dias.

- érr... então nada não - lancei um olhar repreendedor pra ele - ta bom eu falou é que hm eu eu to com virose é isso.

- aham sei.

- é serio.

- ta eu acredito.

 ele parou em frente a minha casa e logo desci.

- ei e o meu beijou - ele disse sorrindo fui em sua direção e dei um selinho rápido dele - eu quero um beijo de verdade - ele disse segurando meu braço e meu beijou delicadamente nosso beijo estava melhor que qualquer coisa no mundo parei o beijo em selinhos.

- amor você vai na festa hoje na casa do rick?

- vou posso passar aqui para te buscar - assenti em seguida

- tchau.

ele me deu um selinho rapido e eu fui em direção de casa entrei e vi minha mãe assistindo tv  isso é muito raro.

- oi mãe o que esta fazendo essa hora em casa.

- oi vim mais cedo porque seu pai falou que não ia mais precisar de mim no escritorio.

- ata mãe hoje tem uma festa e eu vou com o justin ta - ela assentiu.

- lembra da camisinha.

- mãe não começa ta.

subi e fui me preparar parra a festa.

(...)
                                                     (escolha a que você gostou)

justin já tinha chegado e eu estava quase pronta,fui em direção a escada e em quanto descia vi justin que logo sorriu.





então gente gostaram comentem o que acharam por favor o ultimo capitulo só teve um comentario,bjos.  

6 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: