2 de fev. de 2014

One Love Cap. 14


(''Quem é você não querendo ir embora da praia?'' ''Justin Bieber'' ''Porque.?'' '' O manhê não quero ir embora! Vamos ficar mais!'' )


~Samantha Narrando~

Acordei com o despertador tocando. O desliguei e fui em direção ao banheiro me despi e tomei um banho. Quando terminei vesti essa roupa: 

Arrumei minhas coisas e fui acordar o Justin. Entrai em seu quarto e ele durmia de bunda para cima. 

- Amoor.. acorda.. - falai beijando seu pescoço. 

- Hmmm... - falou se espreguiçando. - Bom Dia amor. 

- Bom Dia. - selinho. - vai se arrumar que eu vou acordar o Jaxon. 

- Okay amor. - me puxou e me beijo. 


- Calmaa.- falei rindo quando parei o beijo. 

- rsrs' Vou tomar banho. 

- Okay amor - Selinho e sai do quarto. 

Sai do quarto e fui ao acordar Jaxon. Ele ficou todo manhoso mais logo deixou eu da o banho nele. Quando terminei vesti essa roupa nele: 
Desci com ele e os meninos já estavam tomando café. 

- Humm... Bom Dia- falei colocando Jaxon na cadeirinha e me sentando. 

- Bom Dia -todos eles responderam. 

Terminei meu café e terminei de da o de Jaxon. Eu, Justin e Jaxon entramos no carro e fomos em direção a escola de Jaxon. Chegamos na porta e levei ele até dentro. Conversei com ele e logo ele tinha se conformado em ter que ficar. Entrei no carro novamente e seguimos em direção a minha faculdade. Chegamos em frente Justin parou o carro e olhou para mim. 

- Quando você largar me avisa que eu passo aqui pego o Jaxon e levo vocês para casa. 

- Amor se não tiver tempo não precisa. 

- Só não da para mim almoçar com vocês.. mais deixar em casa sim - Sorriu.

- Então ta bom. - Beijo. 

Então desci do carro e entrei no colégio. Encontrei as meninas mais não nos falamos direito pois logo o sinal para entrar tocou. Isa e eu tinhamos as 2 primeiras aulas juntas então nos despedimos da Cait e fomos para sala.

~Continuo?~

Amorees desculpa não ter postado maior mais to com o tempo muitoo corrido por causa das aulas então postarei sempre que der. Espero que estejam gostando e comenteeeem...!!! Beijooooos ;* 

4 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: