25 de fev. de 2014

One Love Cap. 25 ♡

 

                                               ~~Samantha Narrando~~



Estavamos ali conversando quando o celular do Justin começou a tocar, ele se levantou da cama e foi atender. Eu e Ryan continuamos conversando quando Justin entra no quarto e eu pergunto.

-  Aconteceu alguma coisa amor?

- Não, é o meu pai pediu para eu ir para loja que vai ter uma reunião.

- Aah, entendi.

- Vou me trocar. -Justin falou e foi em direçao ao quarda roupa

- to no meu quarto qualquer coisa e so chamar- falou Ryan se levantando do puf e saindo do quarto.

- Okay - falei um pouco alto pois ele ja tinha saido do quarto.


Fiquei deitada na cama enquanto Justin tomava banho […]  Justin saiu do banheiro so de cueca box.
Imediatamente mordi o lábio inferior e o olhei de cima a baixo, ele olhou para mim e riu, peguei um travisseiro coloquei na minha cara.

- Poha Justin so porque eu não posso covardia isso. - falei com o travesseiro na cara e vi ele rir.

  Senti alguém tirando o travesseiro da minha cara e vi Justin sorrindo para mim.

- Para com isso.

- To fazendo nada.

- Ta sim.

- O que então?

- Me seduzindo.

 Ele deu uma gargalhada gostosa e me beijou.


Parei o beijo com vario selinhos e o celular dele começou a tocar novamente. 

- Pera amor - ele se levantou e foi para a varanda atender. 

- O.K. 

  Fiquei deitada esperando ele voltar. Enquanto Justin não voltava fiquei alisando minha barriga e pensando no que viria daqui para frente... 

 - Amor..? - Justin me chamou me tirando de todos os pensamentos.

- Hã? Oi? 

- Tava pensando em  que? - falou ele vindo até mim.

- Em como vai ser nossa vida daqui para frente. 

- Relaxa meu amor, vai ser mais perfeita - Justin disse e me selou. 


- Tomara - falei e ri. 

- Unhuum, agora eu vou ter que ir que meu pai ja ta ligando. Qualquer coisa que sentir me ligue ok..? - falou ele olhando bem sério. 

- Calma eu não to doente eu to grávida - falei e rir. 

- Ta.. Até mais tarde. - Justin disse e beijou minha testa. 


Justin saiu do quarto e eu olhei a hora eram 15:30 me deitei e fui durmir um pouco. 

[...]

Acordei olhei a hora e eram 18:00 nossa o pouco virou muito '-'. Me sentei na cama e fiquei pensando... Me levantei fui até o banheiro tava um pouco enjoada mais graças a Deus não vomitei. Tomei um banho rápido e sai vestida assim: (So o vestido.)

Fui ao quarto de Jaxon e ele ainda durmia, então resolvi ir no quarto de Chris contar para ele. Se vocês não sabem mais nunca consegui esconder nada de Chris além dele me conhecer muito bem eu sentia necessidade de contar para ele. Bati na porta e ele mandou entrar, entrei e ele tava deitado jogando, olhei para ele e falei: 

- Chris preciso conversar com você. 

- Okay. - sorriu- Pode falar. 

- Bom não vou enrolar você então... Eu to grávida. - falei e fechei os olhos. 

- O QUE SAMANTHA? - falou gritando. 

- Não grita! 

- COMO NÃO GRITAR- Logo vejo a porta abrir e Chaz e Ryan entrarem. Simplesmente: FUDEO!

- O que foi? - perguntou Ryan.

- A Samantha ta grávida. 

- CHRISTIAN!!

- EU VOU MATAR O JUSTIN! - falou Ryan.

- Não vai nada!

   Ouvimos a porta bater.

- JUSTIN! - gritou Ryan.

- Samantha você contou? - falou ele um pouco alto ja que estava la embaixo. 

- Só  para o Chris.

   Ele apareceu na porta do quarto  e Ryan falou. 

- E agora? O que você vai fazer? - falou Ryan. 

- Assumir meu filho, ta mais junto da sua irmã, casar com ela....

- Axo bom. 

- Eu amo sua irmã. Não vou abandonar ela ainda mais sabendo que está esperando um filho meu. 

- Bom...Desculpa pelo ataque mais é porque eu me preocupo com minha pequena. - Ryan falou e me abraçou.

- Eu sei.. Tudo bem cara. - Justin falou e sorriu. 

- Entãoooo parabéns neh..?!! - falou Chaz todo alegre. 

- Hahaha parabéns. - Falou Chris.

- Nos vamos ser tios. - falou Ryan 

- São bobos mesmo - falei rindo. 

- Avisar as meninas neh.?! - falou Chris.

- Elas ja sabem.

- Nossaa '-' - Falou Chaz. 

- É minhas amigas neeh..?!!


   [...]

~~Continuo?~~

Boooom amorees espero que estejam gostandoo....

Comentem o que tão achando pleasee.. E amanha pretendo postar o cap.7 da Criminal Love quem ainda não leu da tempo de ler kkk' Bjustiin.. ;*








7 comentários :

  1. OMG perfeito continua por favor u.u <3

    ResponderExcluir
  2. Uau!A Isa bem q poderia matar esse bb :v zoas
    Continua <3

    ResponderExcluir
  3. Continua amr ameii mds (*^﹏^*)♡ continuua

    ResponderExcluir
  4. Continua ta prft *-* -Tina

    ResponderExcluir
  5. continua ta mt engraçado~Alba

    ResponderExcluir
  6. Awwwwwn ataque de ciumes do Ryan qe lindo.... O Justin falando qe vai assumir o filho e qe ama ela foi taaaaao fofis :3, fiqueu ate com inveja kkkkkk, posta logo o 27, bjus ~Yas

    ResponderExcluir

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: