15 de fev. de 2014

3° Capitulo - The Real Story



Não me conformo que Tyler Parker sabe andar de segway e eu não. Peguei o segway e olhei para Carol.

- Irá me ajudar a andar nessa bagaça. - Disse rindo.
- Claro amiga. - Ela disse e riu.

Já avia passado horas, eu e Carol andávamos feito duas retardadas de segway, se eu já aprendi? Cai umas 200 vezes, mais estou aprendendo, Justin já tinha ido para o camarim, já que sua equipe disse que ele não pode ficar babatando e gritando por ai, se bem que ele já gastou muita voz.

- Ei, garotas já está na hora de descansarem de verdade! - Tyler disse sorrindo.
- Ok. - Eu e Carol dissemos em coro.

'Estacionamos' o segway e fomos para nosso camarim, não sei se comentei, mais o meu camarim é o mesmo da Carol, já que somos as únicas de Atlanta. Entremos e nossa... Posso dizer "wow" agora? Aquele camarim era enorme para apenas duas meninas.

- Wow! - Carol disse.
- Nossa... - Fiquei sem reação.
- Meninas, os cabelereiros irão entrar daqui a pouco, os estilistas, as manicures e etc. Então, descansem muito e comam POUCO, irei falar com Scooter. - Tyler disse.
- Scooter? SCOOTER BRAUN? - Perguntei estérica.
- Sim. - Ele riu e saiu.
- Oh my god, Scooter Braun está aqui!! - Falei me sentando.
- - Carol riu. - Não gostei da parte do "comam pouco" estou com fome.
- - Ri. - Pode comer sim, amiga. - Ri.
-  Eu sei. - Carol disse rindo.

Pegamos algumas frutas que estava ali em cima da mesinha e começamos a comer, conversamos muito e assim fiquemos por um bom tempo.


Justin Bieber P.V.O


- Gay. - Chaz disse.
- Não sou gay, só não quero pegar ela, Scooter está aqui. - Reclamei.
- Cara, ela é gostosa, é a Chanel, você pode ter ela quando quiser, é Justin Bieber! - Chaz disse e logo em seguida riu irônico.
- Cara, não posso fazer isso com ela, ela é uma belieber! - Reclamei e se alevantei.
- Para de falar cara, pow. - Ryan se revoltou.
- Cara! - Eu disse e Chaz rir.

O que acontece aqui, é que Chaz quer apostar comigo que eu não pego a Chanel, mais eu não posso fazer isso com ela, eu me prometi que nunca mais iria magoar uma belieber e ela é uma belieber.

- Justin, eu estou brincando sabe disso. - Chaz se alevantou.
- Eu me prometi porra, eu disse que nunca mais iria magoar uma fã minha, não fique brincando com isso! - Disse sério, mais em um tom baixo.
- Eu sei, calma ai. - Riu.
- Bizzle, sabe que ponte contar com essa morena falsa, não fique triste com ele. - Ryan defendeu Chaz.
- - Gargalhei. - Morena falsa. - Rimos todos.
- Está de mal comigo, bizzle? - Perguntou Chaz.
- Não cara, nunca estou de mal com você, bicha. - Ri e fizemos nosso toque.
- Isso, amigos para sempre, não briguem por besteiras! - Ryan disse e sorrio.
- Isso! - Concordei e Chaz assentiu.
- CHEGUEI! - Khalil disse entrando em cena.
- Pow, fala ai. - Ri.
- Hey. - Chaz disse e se jogou na protona que tinha ali.
- Chanel e a Carol estão no camarim, cara, percebeu como ela tá gostosa? Mais gostosa do que em seu clipe! A Carol também é gostosa, mais a Chanel é mais. - Khalil disse e riu.
- Então, não brinque com ela Khalil, ela é doce e pura! - Reclamei.
- Como sabe? Já namorou ela Bizzle? - Za perguntou.
- Não cara, mais eu conheço garotas doces, eu já namorei com 3. - O respondi. - Alias, todas são doces e Chanel é uma belieber. - Disse e se sentei ao lado de Chaz, em outra protona.
- Sei! - Za bufou com raiva. - Por que é belieber é doce agora? - Riu.
- Não, mais não brinque com ela. - Disse entre dentes.
- Certo! Só quero ver o qual gostosa ela vai ficar naquelas langeries da Victoria's Secret. - Ele disse zombando.

Antes mesmo de algum de nós se pronunciar, a porta do camarim se abriu e Tyler e Scooter entraram.

- Faltam duas horas, anda Justin vá se ajeitar. - Scooter reclamou.
- Certo, estava dizendo a esse otário para não brincar com a Chanel! - Disse de propósito, porque sabia que Tyler iria defender Chanel, já que ele a considera como uma filha.
- O que? - Tyler olhou para Za e Khalil. - Acham mesmo que ela irá ligar para vocês? - Riu.
- Não, só quero dizer que ela vai ficar gostosa nas langeries da victoria's secret.
- Elas... Elas ainda não sabem que irão desfilar para Victoria's Secret, já que são novatas, elas iriam ficar doidas. - Scooter se pronunciou. - Então, elas irão desfilar achando que é para uma empresa qualquer brasileira e irão ver, se elas passarem no teste, elas irão entrar para Victoria's Secret. - Scooter disse e nós assentimos. - Ninguém vai comentar N-A-D-A tá entendendo? 
- Sim! - Todos respondemos em coro.

Sai dali e fui se trocar, com a ajuda da minha equipe claro.

1 hora depois...

Isso ai UMA HORA! Uma hora para o gostosão ficar pronto aqui, eu estava exatamente assim:


Voltei para aonde os meninos estavam e voltamos a conversa.

_____


Continua????????


5 COMENT's *oooo* Omg gente eu SEMPRE respondo os comentários quando eu posto o seguinte capitulo, exemplo: Comentou no 1, eu posto o 2 cap e respondo os do 1, entenderam? E para quem não sabia ainda, é desse jeito & obrigado M-E-S-M-O . EU quero saber se vcs querem a Barbara Palvin como personagem, já que ela é realmente do Victoria's Secret, ou continua a Chanel Celaya, a decisaõ é de voces, para quem nunca viu a Barbara Palvin ou nunca prestou atenção na Chanel, aqui as fotos delas:

  Chanel

Barbara

A decisão é de vocês, beijos. :*

5 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: