14 de fev. de 2014

One Love Cap. 20



~~Samantha Narrando~~ 

Acabamos durmindo... Acordeii e Justin ainda estava do meu lado, olhei a hora eram 23:30... 

- Justin?... Amor? - falei passando a mão em seu rosto e ele acordou. 

- Oi mor - falou ele abrindo os olhos.

- Já são 23:30 eu vou arrumar o Jaxon. 

- Okay.. e eu vou tomar banho. - falou ficando em pé.

- Okay. 

- Vai durmir comigo hoje.? - falou ele segurando minha cintura.

- Unhuum - falei e lhe dei um selinho. 

Ele saiu do quarto e eu fui la embaixo... Ryan e Chaz estavam jogando com Jaxon.

- Jaxon? - chamei e ele veio correndo até mim.- Vamo tomar banho para durmir.? - falei e ele assentiu com a cabeça. 

Subi com ele dei seu banho e vesti esse pijama: 

Deitei com Jaxon e logo ele tava durmindo. Fui para meu quarto e tomei um banho e vesti:

Sai do meu quarto e Derek tava indo para o seu quarto quando ele me viu puxou meu braço.

- Me solta - falei com raiva.

- Nossa priminha para com isso, eu sei que você gosta de mim.

- hahaha fumou o que garoto? -  falei debochando da cara dele.

- Olha aqui garota - falou me apertando contra a parede. - você fala direito comigo. 

- Me solta. - falei entre dentes.

- hahaha - Ele se aproximou para mim beijar eu serrei os labios virando a cabeça de um lado para o outro. 

- Aaah - consegui soltar um grito mais logo fechando a boca novamente. 

Vi Justin sai do quarto e voar para cima de Derek que caiu no chão, quando ele veio falar comigo Derek deu um soco em seu rosto. E os dois começaram a brigar feio. 

- Justin para, Justiin!!

Eles continuam brigando e eu ja estava ficando com medo.

- CHAZ CHRIS RYAN -gritei pelos meninos - Aah Justin para.

Os meninos saíram do quarto e Ryan segurou Justin enquanto Chaz e Chris segurava Derek.

- VAI EMBORA DA MINHA CASA AGORA! NUNCA MAIS APAREÇA AQUI - Justin falou gritando.

Derek ia responder mais Chaz disse:

- Cara vai arrumar suas coisas vai! Você não passa mais um dia aqui! - Derek se soltou dos meninos apontou o dedo na cara de Justin e disse:

- Isso não vai ficar assim. - Justin fez esforço para ir pra cima de Derek mais Chris o Ryan o segurou.

Derek saiu e eu já estava chorando. Ouvi Jaxon chorando e fui até seu quarto o acalmei e logo ele durmiu novamente. Fui na cozinha pegar gelo e subi para o quarto de Justin. Entrei e ele tava tomando banho. Sentei na cama e fiquei esperando ele terminar. Ele saiu do banheiro vestiu uma cueca box vermelha e se deitou na cama. 

- Desculpa. - falei.

- Desculpa por que..? 

- Por isso.

- Amor você não tem culpa. - ele se sentou na cama e olhou para mim.

- Não ta com raiva.? 

- Claro que não - ele sorriu de lado.

- Okay... agora deita aqui para mim cuidar desse rosto machucado.

Justin deitou a cabeça em meu colo e eu comecei a limpar sua boca... pelo menos so tinha machucado isso. Quando terminei me deitei ao seu lado e durmimos de conchinha. [...] Acordei e Justin aiinda estava durmindo. Fiquei um tempo olhando para o teto e depois me levantei e fui para o banheiro estava um pouco enjoada mais nada de mais. Sai do banheiro e desci para a cozinha Ryan tava la.

- Bom Dia pequena. - Ryan falou olhando para mim.

- Bom dia - fui até ele e deu um beijo em sua bochecha. 

- O Derek já foi saiu daqui bem cedo. 

- Graças a Deus. - Peguei uma maçã e comecei a comer. - Cade os meninos?

- Tão durmindo ainda. 

- Humm... vou tomar um banho e ja desço. 

- Okay.

- Fuui - falei saindo da cozinha tava passando pelo corredor quando sinto alguém me puxar quando olhei era o Justin. - Você quer me matar? - falei um pouco alto e respirando fundo por causa do susto e Justin so ria da minha cara. - não tem graça - comecei a estapear ele.

- Aaii amor para - falou ele rindo e segurou minha cintura. - Bom dia. - ele sorriu e me selou. 



- Depois desse susto não é mais bom - falei e fiz bico.

- Ontontii meu Deus - Justin falou rindo e mordeu meu bico.

- Para - falei rindo.

- Vou tomara café vem? 

- Comi uma maçã, o Ryan ta la eu vou tomar banho.

- Okaay.. 

- Ja ja desço - falei e fui para meu quarto.

Entrei no banheiro me despi e tomei um banho beeem demorado quando terminei sai e vesti essa roupa:


Fui ao quarto de Jaxon e ele não estava mais lá. Desci e vi ele deitado com Justin no sofá e sorri com a sena.

- Que coisa mais linda!! meus 2 amores assistindo desenho - falei e fui até eles.

-Sáááh - falou Jaxon rindo e eu dei um beijo em sua bochecha e ele riu mais.

- Aaah eu quero também! - falou Justin.

- Aiin meu Deus - falei rindo.

- Não xai ela é minha - falou ficando em pé no sofá e me abraçando.

- Ta vendo Justin eu sou dele. - falei rindo e o Justin fechou a cara.

- Legal. - Ri da cara dele.

- Eu divido ela com voxe as vezes - Jaxon falou e eu me acabei de rir e Justin riu junto.

Ficamos a tarde toda juntos... 



~Continuo??~

Minhaaas gatosaaas espero que estejam gostandooo!!! Comenteem!!! Bejooos...!!!






6 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: