8 de fev. de 2014

One Love Cap. 17

~Samantha Narrando~

Estávamos assistindo filme quando o celular de Ryan começo a tocar. Dei pausa no filme, ele se levanto e foi atender la fora, ficamos conversando enquanto ele não voltava. [...] Ryan entrou e parou no meio da sala.

- Que cara é essa Ryan? - falei. 

- Boom... o Derek nosso primo chega amanhã e vai passar uma semana aqui. - falou Ryan com uma cara não muito boa. 

- Quem convido.? - falou Chaz. 

- Pelo visto ninguém néh..?!! maiisss - falou Chris. 

Justin se levanto com uma cara nada boa e foi para a área. Coloquei Jaxon no chão e fui atrás dele. 

- Amoor..? - chamei e sentei ao seu lado na rede. 

- Oi.

- Por que você fico assim quando falou desse tal de Derek.?

- Eu não me dou bem com ele desde que nos eramos criança. Ele tinha inveja de mim por os meninos eram meus amigos e não davam a minima para ele... Ai ele sempre arranjava um jeito para a gente brigar. As meninas que ficavam comigo ele sempre dava um jeito de toma-las de mim. Minha primeira namorada ele invento uma história la e acabo ela terminando comigo. E eu não quero que isso aconteça com a gente. - ele falou olhando para mim. 

- Isso não vai acontecer amor. Pode ter certeza e ficar tranquilo sabe porque.? Por que eu te amo. E eu não quero outra pessoa ao meu lado so você! E a gente é primo. 

- Isso nunca impediu ele de ficar com nenhuma outra prima. 

- Justin qual parte do Eu te amo e não quero outra pessoa ao meu lado so você, você não entendeu? - falei. 

- Desculpa amor, Eu te amo muito. 

- Eu também te amo muito meu amor. - Falei e Justin me beijo.


Parei o beijo com varios selinhos e sorri. 

- Vamos entrar? 

- Unhuum. - Justin falou e me deu um selinho rápido. 

Entramos e os meninos olharam. 

- Ta melhor mano? - perguntou Ryan.

- Mais ou menos neh..?!! mais por que esse fdp ta vindo para cá?. 

- Ele disse que é por que vai comprar umas coisas, resolver outras ai o máximo de tempo que pode ficar é uma semana. - Falou Ryan

- Graças a Deus. - falou Chris. 

- Amém. - falou Chaz. 

- O.K vamos terminar de assistir ou vamos durmir.? - falei. 

- To com sono vou durmir. - falou Ryan. 

- Também amanhã acorda cedo. - falou Chaz bocejando. 

- Fuii - falou  Chris subindo a escada. 

- Nossaaa... Okay neeh..?! - falei. 

- Também vou que to estressado. - falou Justin. 

- Huum ta estressadinho é.? - falei baixo no seu ouvido.

- Samantha não provoca. - falou Justin no mesmo tom so que entre dentes. 

- Não dorme! Vou fazer Jaxon durmir e já passo no seu quarto para lhe desistressar. - falei e mordi o lóbulo de sua orelha.

- Samantha o que você vai fazer.? - perguntou Justin.

- Você vai ver... Calma - falei rindo e peguei Jaxon no colo e subi com ele. 

Entrei em seu quarto dei um banho nele e coloquei esse pijama:

Dei sua mamadeira e logo ele durmiu. Fui para meu quarto entrei no banheiro fiz tudo que tinha que fazer tomei banho sai e vesti um robe por cima da roupa que tava usando e fui para o quarto de Justin.Cheguei no quarto e o Justin estava apenas de cueca box roxa deitado de barriga para baixo eu entrei no quarto e deitei em cima dele, dei um beijo em sua nuca e sussurrei em seu ouvido:

- Tenho uma surpresa. 

Justin se vira e me olha, eu sai da cama e fiquei em sua frente deixando o robe cair e ele me viu assim: 

Ele riu maliciosamente e disse: 

-  Sabe muito bem como me provocar!

Mordi o lábio inferior e o encarei com a expressão mais sexy possível, dai eu não precisei fazer mais nada em questões de segundo senti o Juss me puxando para o colo dele. Ele começou a beijar meus ombros subindo pro meu pescoço onde deu leves mordidas o que me fez exitar rapidamente. 


Senti suas mãos atrás da minha fantasia desatando os laços. Arranhei suas costas de leve onde pude escutar um gemido quase como um sussuro perto do meu ouvido. 


Quando dei por mim já estava embaixo dele completamente sem roupas. Pude sentir seu membro ereto em minha coxa.Justin chegou perto do meu ouvido e disse:

- Não resisto a você. 

- Muito menos eu. - falei no mesmo tom.

Ele começou a me beijar como um selvagem.


As mãos de Justin deslizavam por minhas pernas, seus dedos faziam certo contorno por elas...


- Eu quero você Juss - Gemi em seu ouvido. 

Ele sorriu pelo nariz e se inclinou para que pudesse retirar sua box logo me penetrou fundo me fazendo dar um gemido alto demais, fechava até meus olhos pelas suas entocadas fortes e prazerosas pra mim.  



A tesão naquele momento era enorme, simplesmente era incrível o poder que ele tinha de me fazer sentir nas nuvens... Ou melhor, no céu mesmo... Mordi meu lábio inferior prendendo um gemido alto... Enquanto Justin gemia baixinho perto do meu ouvido, me deixando fora de mim, adoro ouvir aquela voz rouca e deliciosa gemer pra mim, cravei meus dentes em seu ombro, enquanto ele continuava penetrando e apertando minhas coxas,juntando mais nossos corpos, P-U-R-A P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O, nossos lábios se encontraram em um beijo desesperado pela falta de ar e respiração, estávamos ofegantes de mais, suados de mais e famintos de mais... Ele ia cada vez mais fundo, tornando nossos corpos em um só. Ele entocava cada vez mais forte... Eu mudei a posição indo para cima dele rapidamente:


ele me olhou e sorriu maliciosamente mesma cansada eu queria continuar. Depois de alguns minutos nesse vai e vem eu finalmente cheguei e meu ápice e gozei logo em seguida o Justin fez o mesmo. Eu cai ao seu lado totalmente cansada e realizada como o que tínhamos acabado de fazer. Justin olhou para mim e disse:

- Você foi incrível. - eu sorri e ele olhou o relógio e disse. - Uau nossa brincadeira durou uma hora e meia. - eu corei de imediato. - Não precisa ficar assim. Você é incrível não só por fora por dentro também. Eu Te Amo. E quero sempre ficar ao seu lado. 

- Eu também te amo muito. Você é minha vida agora. - sorri e ele me selou. 

Nos ajeitamos na cama e durmimos de conchinha: 

[...] 

~Continuo?~

Amoreeees espero que tenham gostadoooo!!! esse capitulo não seria assim sem a ajuda da minha amiga Eduarda <3 (bê) Muittooo obrigada pela ajudaa...! Entãooo meninaaas Comenteeeem =D 




8 comentários :

  1. Nossa sua Ib é perfeita e essa parte Hot foi uma das melhores que já li..
    #Dessinha

    ResponderExcluir
  2. Hot assim qe eu gosto kkkkkkkk, sera qe dereck vai aprontar? Contiinua.. ~Yas

    ResponderExcluir
  3. Awn bê quan precisar to aqui amei te participado im pouquinho da tua IB

    Bê da Lah
    -Eduarda

    ResponderExcluir
  4. :o :o Melhor IB hot q já liiiiiiiii kkk , ta perfeitaaaaaaaaa , continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -Tina

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Mds q perfeitos mds mds mds rs' continuua amore sua ib é mais q perfeita <3

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA FLOR OMG Q PFT SUA IB É DIVA CONTINUA, TA TAO PFT Q EU VO LER DNV RS. *-*

    ResponderExcluir
  8. Cap. Hot <3 adorooo continua, quero saber quem é esse fdp do dereck

    ResponderExcluir

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: