10 de fev. de 2014

1° Capitulo - The Real Story


"Love you, need you, need you stay".

Chanel Celaya - P.V.O


- As pessoas estão julgando Justin Bieber por que ele foi preso? Michael Jackson foi preso e eu só vim saber em 2014.

Twitter \ Postar.

- Chanel! - Ouvi Samantha me gritar. Me fazendo se desconcentrar do twitter em dois míseros segundos.
- Sim? - Perguntei se alevantando e indo até a portar, abrir para Samantha entrar. Assim, ela entrou e foi logo sentando em minha cama.
- Soube que o Justin foi preso. - Ela sorrio vitoriosa. - Disse que era para você gostar de rock, ao em vez desse biba. - Ela riu.
- Não comece. - Reclamei. - Aonde Daniel se encontra? - Perguntei a olhando.
- Não sei, Camille disse que ia ao shopping com ele. - Ela me olhou.
- Certo. - A olhei e suspirei. - É duro ver quem você tanto ama passando por isso e não poder ajudar. - A olhei.
- É. - Ela me olhou. - Já que mora no Canadá, não tem como ajuda-lo. - Riu.
- Ah, você não ajuda em nada. - Gargalhei. - Idiota!
- CHEGAMOS! - Ouvi a voz de Daniel, sempre eufórico, é como sempre.
- Estamos vendo. - Samantha disse irônica.
- Comprei dois vestidos para você, sua barbie falsificada. - Camille disse se sentando na minha cama, ao lado da Sa. (Sa apelido de Samantha)
- As pessoas andam comentando que Justin irá vim para o Canadá. - Camille disse sorrindo.
- Bom, já que querem que ele seja deportado dos EUA. - Samantha disse gargalhando.
- Não me lembre isso. - A olhei.
- Então. - Camille disse. - Andei vendo Tyler, ele disse que arrumou um desfile para você, garota do clipe as long as you love me. - Camille disse rindo.
- E por que não o mandou vim aqui? - Reclamei.

Ela deu de ombros e gargalhou, peguei meu celular e liguei para  Tyler, ele era meu empresario.

Ligação On

- Tyler? - Disse. - Sou eu, Chanel.
- Percebi. - Ouvi sua gargalhada agitada. - Bom, a Cami deve ter falado com você. - Ele disse referindo-se a Camille, ele era seu apelido.
- É ela falou, como é esse desfile? - Perguntei.
- É simples, mais vamos faturar uma boa grana, é de uma empresa brasileira.
- Ah, é aqui? - Perguntei.
- Em Los Angeles, iremos amanhã a noite.
- Los Angeles? - Perguntei eufórica.
- Sim. - Ele riu.
- JUSTIN MORA LÁ! - Eu disse agitada.
- Exatamente, Califórnia. - Tyler disse suspirando. - Não grit... - O interrompi.
- AH! AH MEU DEUS! - Dei um grito antes mesmo dele terminar a frase. - Eu sei, já conheço o Justin, mais... Oh meu Deus! - Sorri agitada.
- Aja como uma dama, nada de dramas, ah, só para deixar claro, Justin já confirmou presença no desfile, tchau. - Ele desligou.

Ligação Off

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - Gritei.
- Meu Deus, o que foi? - Daniel me olhou assustado.
- Irei para Los Angeles! - Disse indo ao closet. - IREI PARA LOS ANGELES, CALIFÓRNIA E JUSTIN BIEBER IRÁ ME VER DESFILANDO! - Gritei.
- Oh, acalme-se. - Cami disse rindo.
- Oh meu Deus, preciso falar com Caroline. - Eu disse quase chorando.
- Carol está em casa. - Daniel disse gargalhando de minha situação.
- LIGUE PARA ELA! - Gritei pegando uma mala. - Com certeza ela vai querer ir comigo. - Respirei tentando se acalmar.
- Ok! - Daniel disse rindo e pegando o celular. - Iremos com você? - Perguntou digitando algo no celular.
- Não sei, preciso perguntar ao Tyler. - Disse pegando algumas roupas e colocando na mala.
- Imagine se você cair! - Samantha disse e gargalhou em seguida.

Meu coração disparou com sua frase e eu se sentei.

- OH MEU DEUS! - Gritei. - SE EU CAIR? ELE VAI RIR DE MIM! - Gritei. - OH MEU DEUS! - Gritei desesperada.
- - Samantha gargalhou. - Você nunca cai, por que irá cair agora? Deixa de besteira menina. - Riu.
- Se acalma amiga. - Cami disse rindo.
- Ok. - Olhei para Daniel. - Ela atendeu?
- Ainda não. - Daniel respondeu. - Tenta ligar do seu. - Ele me olhou.
- Você não serve para nada Daniel, você não é mais meu namorado gay. - Cruzei os braços e mostrei a língua.
- Então sou da Sa. - Ele foi até a Samantha e a abraçou.
- - Sa riu. - Meu Deus. - Rimos.


Peguei meu celular e liguei para Caroline. Ela atendeu, no segundo toque.

Ligação On


- CAROLINE! - Gritei. - Eu irei para Los Angeles, á um desfile e Justin Bieber estará lá. - Disse agitada.
- Tyler já me falou. - Ela disse. - OH MEU DEUS! TAMBÉM IREI DESFILAR E EU NÃO ESTOU ACREDITANDO! - Ela gritou agitada e eu ri. - Vamos nós ver agora, agora mesmo. - Ela disse. - Estou indo para ai.
- Ok, venha! Estão todos tentando me acalmar, mais será impossível. - Ri.
- - Ela gargalhou. - Pois é, tchau. - Ela desligou.

Ligação Off


Sorri para as meninas e o Daniel e eles me abraçaram em grupo, eu quase chorava, alias, eu amava muito o Justin Bieber! E ainda não acredito até hoje que eu já o beijei, nem que tenha sido profissionalmente.

- Vamos me ajudar a fazer as malas. - Gargalhei e todos assentiram.

Fomos fazer as malas, wow amanhã será um dia maravilhoso.

_____________


Continua?

Bom, e ae, gostaram? Haha, isso ai Chanel irá rever Justin e a história irá começar, ah e o bizzle? ashuehueheu, geral é nigga u.u ;) comentem, bjos.

4 comentários :

  1. MARIDAAAAAAAAAAAAAA SUA VADIAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA LOGOOOOOO ESSA POHAAAA KKKKKKKKKKK' TEEE AMOOO TAAH..?!!!! MAISSS CONTINUAAAA TA PERFEITAAA <3

    PRECISA DIZER QUEM É..? O.o

    ~SUA MARIDA!

    ResponderExcluir
  2. CONTINUUUA TA MT PERFEITOOOOO AS SUAS IBs SÃO AS MELHORES

    ResponderExcluir
  3. Continuua haha' eu ameii <33 to curiosa d++++++++++++ ameii d vdd eu ameii <333333

    ResponderExcluir

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: