10 de fev. de 2014

Die in your arms cap.4



 - amor antes eu vou tomar um banho então espera um pouco que nos já continuamos - dei um selinho rápido nele não esperei ele responder e subir em direção ao quarto do justin.

 Passei uns 20 minutos no chuveiro Quando fechei o registro Ouvi a porta rangir E em um piscar de olhos vi a porta do box se abrir Por conta do susto dei um pulo para atras E vi o Justin me olhar de baixo para cima

- Ei o que você ta fazendo aqui menino ?

 Ele ignorou minha pergunta e disse

 - Nossa você é muito linda mesmo.

 Entao ele me colocou contra a parede Deixando nossos corpos colado, Ele começou dando varios chupoes no meu pescoço  que me  muito  causava arrepio, eu puxei o justin para mais perto e falei

- Quero você! Eu preciso de você Mas do que já precisei nesse tempo todo.

 Ele sorriu e me olhou Tomou meu labios em um beijo Lento e ao mesmo temo safado fomos nos beijando até a Cama,Quando chegamos la ele ficou  por cima de mim Ele tirou sua  a roupa com a minha ajuda pude ver seu membro já ereto e logo me penetrou eu gemia baixinho no seu ouvido  Ele começou Devagar isso estava me deixando louca, Me fazendo implorar por mais Aquilo o exitava Logo ele começou a acelerar Os movimentos não estava conseguindo segurar os gemidos estava com medo da pattie escutar mais não iria aguentar por muito tempo.

-awwn isso awwwn

 Depois de uns minutos Gozamos.

-hoje você me cansou em.

- eu que o diga.

ele me abraçou puder sentir sua respiração na minha nuca e logo depois de um tempo dormimos.

(...)

acordei com justin me chamando.

-já acordei justin -ele me deu um selinho rápido.

-justin eu acabei de acordar isso é nojento.

- ai para a gente já fez coisa pior - me olhou com cara maliciosa.

-vai lá pode descer que eu ja vou descendo - ele assentiu e meu deu outro selinho.

-  JUSTIN - ele me olhou e ficou rindo,logo após saiu fechando a porta.

fui em direção ao banheiro escovei  meu dente tomei um banho rápido e vesti minha roupa já que eu tinha na casa do justin.

desci e vi justin com pattie tomando café fui me direção a mesa e me sentei ao lado do justin dando um selinho rápido nele.

-bom dia - eu disse.

- bom dia - disseram em coro.

- dormiu bem bárbara - pattie peguntou.

- dormi sim e a senhora.

- demorei um pouco pra dormir por causa de certos barulhos - agora eu entendi e pode ter certeza que eu estava roxa de vergonha.

- ai meu deus desculpa pattie que vergonha JUSTIN.

- calma  não precisa ficar com vergonha todo mundo faz isso.

- todo mundo menos a senhora néh mãe- disse justin.

- quem sabe - ela deixou mistério no ar.

- to de olho viu dona pattie.

- ai menino fica quieto deixa tua mãe viver ela ainda ta nova.

(...)
 -justin vamos chamar os garotos vai se a gente for ficar na piscina sozinho é chato.

- ta calma ai.

ele saiu e foi ligar para os garotos eu fiquei na piscina





ENTÃO GENTE GOSTARAM? DEEM OPINIÃO CRITIQUEM DESCULPA A DEMORA ATÉ O PROXIMO CAPITULO BJOS.

3 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: