10 de fev. de 2014

One Love Cap. 18

~Samantha Narrando~

Acordei de manhã e lembrei da noite passada sorri de imediato, e vi Justin se mexer e abrir os olhos. Ele olhou para mim sorriu e me deu um selinho rápido. 

- Bom Dia amor - Beijo. 

- Bom Dia. Hummm - se espreguiçou. - Gosto da noite de ontem? - perguntou ele no meu ouvido me fazendo arrepiar. 

Subi em cima dele deitando sobre seu peito e falei. 

- A-M-E-I. - sorri.- e você?

- Faça de suas palavras as minhas - falou rindo. 

- Vamos tomar banho porquinho? - falei rindo. 

- Vamos porquinha. - ele me pegou no colo e me levou em direção ao banheiro. 

- Aahh, Justin me solta. - falei rindo e me debatendo em seus braços. 

- Já percebeu que estamos nus.? - perguntou ele quando me colocou no chão e me olhou de cima a baixo mordendo o lábio inferior. 

- Para Justin - falei ficando vermelha. 

- Depois de tudo ainda sente vergonha de mim? Eu não acredito amoor - falou rindo e me abraçou. 

- Pois é.. Vamos tomar banho logo - falei entrando no boxe acompanhada de Justin. 

No banho não rolou nada de mais so beijos pois eu tinha faculdade e ele trabalho. Terminamos o banho e fomos nos trocar: 

Justin: (sem o óculos)


Eu:

- Nossaaaa... como minha mô ta gata, quer dizer mais gata do que ja é neh..?!! - falou vindo até mim e me dando um beijo.

- Meeu mô também ta mais gato do que ja é - falei rindo. - vou arrumar o Jaxon até daqui a pouco. - dei um selinho rápido nele e sai do quarto.

Fui para o quarto de Jaxon e ele ainda durmia acordei ele e dei um banho vesti a farda do colégio nele e desci com ele para tomamos café. Os meninos já estavam tomando café, coloquei Jaxon na cadeirinha e dei ''Bom Dia''. 

- Bom Dia - eles responderam em coro. 

Conversamos algumas coisas enquanto comíamos. Terminamos os meninos foram para o trabalho e Justin foi me deixar na faculdade e Jaxon na escola. Deixamos Jaxon e quando chegamos na porta da faculdade Justin disse:

- Hoje vou almoçar com você. 

- Ai que ótimo amor - selinho. - Agora deixa eu ir que hoje demoramos mais para sair de casa. 

- Okay amor.. até mais tarde.

- Até - falei e beijei ele. 

Desci do carro e entrei na faculdade, avistei as meninas e fui até elas. Hoje tinhamos todas as aulas juntas graças a Deus. [...] Hoje as aulas passaram rápidas. Estava com as meninas esperando Justin e me despedindo de Cait que ia passar uma semana na Itália com os pais. Justin ligo para meu celular avisando que estava na porta, abracei Cait de novo e disse:

- Amiga aproveita muita lá ta.?! Vou sentir saudades e não se esquece da gente. 

- Pode deixar meninas não vou esquecer e calma que é so uma semana - falou ela rindo. 

- Rum vou beijoss - falei indo em direção a porta. 

Avistei Justin parado do lado de fora do carro assim: 


Quando ele me viu sorriu. 

- Amor desculpa a demora. - falei enquanto me aproximava dele. 

- Tudo bem amor não demorou. - falou e me puxou para um beijo. 

- Humm, vai pegar o Jaxon agora néh.?!. 

- Vamos sim. - falou e abriu a porta do carro para mim sorri como
agradecimento. 

Justin entrou no carro e pegamos o Jaxon. Jaxon entrou no carro todo feliz. 

- Nossa meu bb que felicidade é essa? - falei olhando para ele e rindo. 

- A gente tava brincando sáh. - falou ele todo feliz. 

- Jaxon você que ir almoçar aonde? - perguntou Justin. 

- MC Donald's - falou ele todo feliz. 

- Tudo bem para você? - falou Justin olhando para mim. 

- Unhum.. to sem fome também. 

- Humm... O que você ta sentindo? 

- Só um pouco de enjoo e dor de cabeça. 

- Quando chegar em casa a mocinha vai tomar remédio e descansar.

- Sim senhor - falei rindo e ele riu. 

Jaxon fico quietinho enquanto brincava com seu boneco e eu fiquei fazendo carinho na nuca de Justin enquanto ele dirigia. Chegamos no MC Donald's fizemos o pedido e ficamos esperando . [...] Os pedidos chegaram Justin pediu um hambúrguer e para o Jaxon um MC lanche feliz. Fiquei olhando eles comerem pois não estava muito bem. Eles terminaram de comer fui para o carro com Jaxon enquanto Justin pagava a conta. Logo Justin entrou no carro e alguns minutos depois estávamos em casa. Quando entrei me deparei com Ryan, Chaz e Chris conversando com mais um menino que creio que seja o tal de Derek, Justin nem olhou para cara dele e subiu com Jaxon. Ia subir também mais o ta de Derek me chamou. 

- Samantha? - falou ele.

- Meu nome - respondi virando. 

- Nossa, como você ta grande, bonita... gostosa - falou isso para que so eu pudesse ouvir. Ele veio até mim e me deu um abraço. Não fiz a minima questão de abraça-lo. Ele desfez o abraço e eu disse: 

- É licença, vou me deitar to cansada. 

- Tudo bem linda. - falou ele mordendo o lábio inferior e me deu um beijo no canto da boca. 

Dei as costas e entrei no quarto de Justin e ele tava deitado de barriga para cima so de cueca. Ele olhou para mim e disse: 

- O papo tava bom la embaixo? 

- Justin... por favor! Que cara idiota todo atirado para cima de mim Aff - falei tirando minha roupa ficando so de calcinha e sutiã. 

- É disso que eu tenho medo - falou baixo com se fosse para ele mesmo. 

- Heey! - falei e sentei do seu lado na cama. - Coloca uma coisa na sua cabeça! EU AMO VOCÊ! não é por causa desse Derek ou outra pessoa que eu vou te deixar. Eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, não ao lado de outra pessoa! - falei olhando em seus olhos. 

- Eu te amo e não imagino minha vida sem você! Eu não quero te perder!

- Você não vai meu amor não vai - falei e o beijei. 

- Sou sua, so sua - sussurrei em seu ouvido. 

- Eu te amo. Sou seu. - falou ele no mesmo tom que o meu e me beijo. 

- - Sorri. - Cade o Jaxon.? 

- Ta assistindo desenho. - falou ele enquanto alisava minha coxa. - Tá melhor?

- Um pouco. Vou durmir para ver se melhoro. 

- Unhuum vemk durmir comigo vem - falou ele me puxando pela cintura e fazendo eu deitar em seu peito. 

[...]

Dormimos bastante...Acordei com um ser pequeno me cutucando, abri os olhos e era Jaxon. 

- Oi bb - falei com voz de sono e baixa para não acordar Justin. 

- xoninho - falou ele com a voz manhosa. 

- Vemk vem deita aqui também. - Falei e ele se deito ao lado de Justin. Fiquei fazendo carinho em sua cabeça e logo ele tava durmindo. Acabei durmindo de novo. 

[......] 

~~Continuo?~~

Amoreees espero que estejam gostando e comentem o que tão achandoooo!!! Provavelmente postarei mais um amanha se tiver tempo nem que seja pequeno vou fazer o possível para postar, Se tiver no minimo 5 comentarios eu posto rsrs' E a fato do Ian no começo da IB é por que ele é o Derek ;) 
Booom minhas gostosas é isso! Comenteem pleaseee!!! ^^ <3 

8 comentários :

  1. Continua vadia se não eu vou na tua casa te bater

    Xx sua amiga linda gostosa e maravilhosa bjo te amo

    ResponderExcluir
  2. Mds esse derecke e msm um safado, um idiota, o Justin ten motivos para nao gostar dele,.. Continua to.loca pra ver oq ele vai aprontar,, ta cada vez melhor e to amando mais ainda <3 ~Yas

    ResponderExcluir
  3. Lah ta perfeita continua logo sua ciumenta.. oushe ning subtitui

    ResponderExcluir
  4. MDSS Continuha cat pelo amor de Deus eu AMEI q fofiz eles se amando e o derek q safado mds, mas q safado cat mds o Ian :o mas eu AMEII amei ainda mais o final deles se amando durmind juntinhos e o jaxon junto <33333 annw cat eu amei contintinuua siim.<33

    ResponderExcluir
  5. Meu DEUS q cap pft eu amei to curiosa pra saber o q o cachorro do derek vai fazer haha
    E vc assisti the vampire diares ?? Eu amo essa serie <3
    E continua sim lah ta pft *-*

    ResponderExcluir

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: