15 de fev. de 2014

One Love Cap.21


~~Samantha Narrando~~

Tinhamos passado a tarde toda juntos assistindo... Chaz tinha saido com uns amigos e Chris com a Isa. Ryan passou o dia todo jogando. Quando deu 00:00 estávamos indo para o quarto quando Chris chegou com Isa. 

- Amigaaa - falei indo abraçar ela. 

- Aaah ooii amigaa - me abraçou. 

- Noossaa essa alegria toda ela não faz quando me ver - falou com o Justin.

- Intenda elas são meninas - falou Justin rindo e Chris riu também.

- Hahaha que engraçadinhos. - falou Isa.

- Pois é, amiga vou arrumar o Jaxon e já passo la no quarto do Chris que a gente precisa conversar! 

- Okay. 

- Beijoos - falei subindo.

Entrei no quarto de Jaxon e o chamei para da banho coloquei um pijama nele e o fiz durmir. [...] Jaxon durmiu fui para meu quarto entrei no banheiro e tomei um banho rápido terminei e vesti esse pijama: 

Fui no quarto de Chris e chamei Isa.

- Vamos conversar la em baixo é melhor! - falou rindo.

- Okay vamos - falou se levantando.

- E começa os segredos - falou Chris se deitando na cama 

- Xiiuuu Christian - falei rindo e fechei a porta do quarto.

Descemos e nos sentamos no sofá uma de frente para outra.

- Fala amiga. 

- Isa... Esses dias eu venho me sentindo muito mal.

- Ta calma.. mal como?

- Eu tenho me sentido muito enjoada tenho até vomitado to comendo pouco para não vomitar e até o cheiro de algumas comidas me deixam enjoada.

- Aahhh eu vou seer titia!! - falou ela um pouco alto.

- ISA! fala baixo! e Tia..? você acha que eu to grávida..? - falei assustada com a ideia mais eu também já tinha pensado.

- Quando foi a ultima vez que você e o Justin transaram..? - perguntou ela.

- Se não me engano na segunda. - falei envergonhada.

- Usaram camisinha? 

- Aii meu Deus! A gente esqueceu. - fiz uma careta.

- eu sou ser tia! mais você vem sentindo isso desde quando? 

- Axo que desde quarta por ai. 

- Aaiii amigaa!! Amanha a gente depois da aula vai na farmácia e compra um teste para você fazer... caso de positivo a gente faz o de sangue para confirma mesmo! - falou ela toda animada.

- Ai meu Deus Isa... Oppss esqueceu q o Justin é que vai me buscar.? 

- É mesmo...Eu do um jeito e a gente faz.

- Okay - falei e suspirei.

- Ai amiga vemk vem - falou me abraçando e eu a abracei.

- Amiga vou durmir to cansada. 

- Okay, vamos lá. 

Subimos e cada uma foi para seu quarto, na verdade ela para o de Chris e eu para o de Justin. Entrei lá e ele tava mexendo no tablet deitado de bunda pra cima. 

- Ta fazendo o que mor? - falei chegando perto.

- Jogando enquanto você não vinha.

- Desculpa é que eu precisava conversar com a Isa. 

- Tudo bem... mais o que era? - falou Justin colocando o tablet em cima do criado-mudo e se deitando, me deitei ao seu lado e respirei fundo e disse.

- Depois você vai saber - sorrir de lado e dei um selinho nele.

- Okay então. - ele me abraçou e logo durmimos.

[.........]

Acordei com o despertador tocando, desliguei o próprio e percebi que Justin não estava mais na cama. Me levantei e fui em direção ao banheiro entrei e percebi que Justin estava tomando banho. 

- Desculpa amor.

- Tudo bem.- falou rindo- Não tem nada aqui que você ainda não tenha visto.

- Ai meu Deus Justin - falei rindo e escovei meu dentes.

- Vem tomar banho comigo? - perguntou Justin.

- Sem gracinhas? - falei olhando para ele.

- Sem gracinhas.

- Okay então.

Comecei a tirar minhas roupas e Justin ficava me comendo com os olhos.

- Justin para!

- Com o que.? - falou mordendo os labios.

- De me olhar assim!

- Assim como? - perguntou rindo agora.

- Parecendo que vai me comer com os olhos.

- hahaha deixa de ser boba e vem logo. 

Entrei no chuveiro com Justin e tomamos um banho não muito demorado so rolou beijos nada de mais. Saímos do box e Justin foi se arrumar sai correndo para meu quarto de toalha já que tava sem roupa no quarto de justin. Peguei essa roupa e vesti:

Desci e já estava todos tomando café. 

- Nossa até o Jaxon ta aqui kk' Bom Dia - falei e me sentei 

- Bom Dia - todos responderam em coro.

Terminamos de comer e fomos para o carro o Justin deixo o Jaxon e depois fomos para minha faculdade. Chegamos na porta e Justin parou.

- Boom... Até mais tarde.

- Até meu amor. - falei e ele me beijou. 

Desci do carro e me encontrei com Isa.

- Já comprei o teste! Quando saímos eu te entrego quando você chegar em casa faz e liga para mim para avisar no que deu.

- Okay. 

- E se der positivo hoje mesmo iremos fazer o de sangue. 

- Tudo bem agora vamos para aula.

- Sáh.? - Isa chamou e eu me virei pra ela.

- Oi? 

- Fica calma táh..?!! Vai da tudo certo. - balancei a cabeça positivamente e fomos para a aula.

[...]

~~Continuo..?~~

Meninass eaii..? Tão gostandoo..? Por favor não comentem so ''Continua'' digam o que tão achando da IB também ^^ Beijooss e comentem ;) 


8 comentários :

  1. Ahhhh q perfeito continua Láh
    #Sams

    ResponderExcluir
  2. Continua be! Sai ainda hj o 22?
    Be da lah

    ResponderExcluir
  3. amw continua amore amei *-*

    ResponderExcluir
  4. aaaaiii meu Deus... eu te falei Láh... mais tu não me contou a verdade né
    anda logo pelamor de Zeus
    bjs
    ~Laraah

    ResponderExcluir
  5. Lahhhh ta perfeitaaaaa to amando continua -Tina

    ResponderExcluir
  6. Continua ta perfeito ~ Bia~

    ResponderExcluir

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: