17 de fev. de 2014

Perguntas rápidas, mais que precisam de repostas.




Oi cupcakes... ISSO CUPCAKES, NUNCA MAIS CHAMEI VCS ASSIM, OH MEU DEUS! não. Então, leram o nome do título? Não, então vão ler e vamos logo ao assunto.





As perguntas são essas, mais realmente precisam de resposta, para que eu possa fazer uma geral no blogger.


Como eu já perguntei antes, mais não obtive muitas respostas, vocês querem trailer para fanfic? Se sim, eu me responsabilizo para criar apenas a minha, mais apenas quando eu tiver criativa. Digam logo, já que ainda estamos quase começando The Real Story.

O que acham de tutoriais para fanfics e bloggers? Se você tem, responda e diga o que deseja saber, para mim começar com um tutorial legal.

O que acharam da capa de The Real Story, o que acham de fazermos capas para fanfics? (Quem nunca viu, essa de baixo)


(Essa pergunta acima, é mais para quem tem blogger e não sabe fazer capas, então se quiserem, digam o nome dos personagens para mim fazer a capa e começar)


Como sempre, alguém tem algo a criticar? Ou algum conselho para melhoramos o blogger? Valido para qualquer fanfic do blogger, se achar que pode melhorar, diga que ADM está errando e que acha que ela deve mudar.


Thank's :D É isso, responda, bjs.

3 comentários :

  1. Siim queria mt um trailer.=D
    ameii a cao d vdd eu amei a capa
    E nao tenho nada a criticar o blog ta otimo e tals e eu amo essa fic, entao continua please kk' <33

    ResponderExcluir
  2. Traaaaaaaaailer é super legall, faz...Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei a capa de The Real Story,acharia legal fazer capas mais não tenho fics,nenhuma critica,o blogger de vcs é super legal e é perfeito <3

    ResponderExcluir
  3. Adoraria q tivesse trailers
    Amei a capa de The Real Histoy (estou amando essa ib!!!!!)
    E eu gostaria q VC postasse mais rapido os cap dessa ib e q vc fizesse outras ibs tambem

    ResponderExcluir

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: