28 de fev. de 2014

CRIMINAL LOVE CAP.7


~~Justin Narrando~~


Então que seja logo, fui atrás de Barbara, aonde aquela idiota se meteu? Fui andando ignorando o que estava ao meu redor, até esbarrar com alguém, olhei para a pessoa e pudi ver que era Selena. 

-Oh meu  Deus, desculpe. - Selena disse meio envergonhada.

- Não tem problemas, viu a Barbara por ai? - Perguntei a olhando. 

- Não, ela estava por aí, com Khalil. - Me olhou sorrindo. - Algum problema com ela? 

-Não, apenas quero conversar com ela.

- Huum. 

- Eeh.. Vou procurar mais, licença. - falei e sai dali ainda procurando Barbara. 

  Andei mais um pouco e a avistei sentada debaixo de uma árvore. Fui até ela com um olhar transbordando fúria, se essa garota não tivesse aparecido por aqui, eu estaria bem agora. Olhei para os lados e não avia sinal de ninguém por perto, assim estava melhor, fui até ela e em um segundo avia segurado seu braço em uma forma brutal, a virei encostante nossos corpos e em questão de segundos nossos lábios aviam se tocado e por incrível que pareça, algo bateu em meu coração ao ver que ela tinha cedido ao beijo. Ela passou as mãos por minhas costas, acho que deveria está pensando ''Que diabos esse garoto tem na cabeça?'' parei o beijo com vários selinhos e a olhei. Ela olhava para mim com cara de ''espanto, susto'' sorri com sua cara e disse:

- Desculpa. 

- Por que você fez isso..? - Barbara falou ainda assustada. 

- Vamos começar de novo..? - Falei mais nao tinha a minima vontade de fazer aquilo.

- Por que você ta fazendo isso..? - Perguntou ela ainda com o olhar de assustada.

- Olha Barbara eu percebi que nos começamos isso de um jeito errado.

- Só percebeu isso agora ?

- Barbara ajuda também neeh..!?

- Tah desculpa. Continua.

- Então... Vamos começar de novo ?

- Okay...

-Eeehh... esteja pronta as 8:00 nos vamos sair.

- Posso saber para onde?

-Só esteja pronta.

- E como vou saber o que vestir?

- Você vai saber...

- Aaffzz Justin

   Ri da cara dela dei um beijo em sua bochecha e sai andando com as mãos nos bolsos. Fuui para meu quarto me joguei na cama e fiquei pensandoo...


                                    ~~Barbara Narrando~~


Aaffzz eu na o acredito que o Justin não me disse para onde vamos. Fui para o "meu" quarto e fui fazer as unhas da mão... 


Ficou assim : 


Depois o pé:


Cabelo e Maquiagem: 

Roupa:


Quando terminei tudo eram 20:10 aii meu Deus to 10 minutas atrazada. Peguei minha bolça e corri la pra baixo.
 

    Quando desci estavam na sala Joy, Khalil e Justin.

Justin se levantou e estava vestido assim: (Sem óculos) 




- Nossa filha vc ta linda vai aonde? - Falou Joy.

- também to querendo saber pai - olhei para Justin que estava serio.- Eeh pai nos já vamos, já me atrasei muito.

- Tudo bem filha se cuida - ele se levantou ate mim e me deu um beijo na testa.

Justin foi em direção a porta e eu fui ate Khalil e dei um beijo em sua bochecha.


- Tem certeza.? - perguntou ele no meu ouvido.

  Assenti com a cabeça e fui em direção a porta. Justin já estava encostado no carro. Quando ele me viu abriu a porta para mim e entrei sorri como agradecimento e ele deu a volto no carro e entrou. Justin deu partida no carro e o silencio reino. 


- Aconteceu alguma coisa? - perguntei a Justin.

- Não, por que.? - perguntou Justin sem tirar os olhos da estrada.

- Nada. - falei e ele ligou o som. 

 Começou a tocar Both Of Us do B.O.B Ft. Taylor Swift e comecei a cantarolar. Depois de uns minutos chegamos em um tipo de hotel. Meu Deus para onde o Justin tava me levando. Ele parou o carro desceu e abriu a porta para mim. Justin passou a mão na minha cintura e entramos no ''hotel''.


- Espera aqui. - Ele falou e foi até a recepção. 

 Ele falou la com uma mulher e depois volto. 

- Vem - falou me puxando pela mão. 

Fomos até a parte de um restaurante e era lindo. 


- Gosto? - perguntou Justin. 

- É lindo. - Falei sorrindo.

  Senti Justin puxar minha cintura e me beijar. 


Paramos o beijo e ele sorriu me levando até a mesa. Nos sentamos e esperamos o garçom vim [..] Fizemos nossos pedidos e esperamos chegar, ficamos conversando ou até mesmo de vez em quando nos beijando. Não sei onde to com a cabeça mais vou aproveitar até por que o Justin não é homem de se jogar fora. Depois que comemos Justin disse que ia me levar a outro lugar. Ele me levou em direção ao elevador e fomos em direção ao um quarto, Justin abriu e o apartamento era lindo. 

- Nossa é seu? 

- Unhum. - falou ele fachando a porta e depois me beijando ferozmente.


Senti Justin tirando meu vestido e logo senti meu vestido escorregar por meu corpo fazendo eu ficar somente de calcinha e sutiã. Sua mão foi para o meu sutiã onde ele se atrapalhou todo parei o beijo e disse.

- É na frente.

- Devia ter dito antes. - falou ele e logo tratou de tirar.

  Justin tirou meu sutiã e percebi seu olhar diretamente a eles, senti minhas bochechas arderem Justin riu e voltou a me beijar. 


Senti ele apertar meus seios e gemi entre o beijo. 

Justin me levou em direção a cama e começou a lamber meus seios enquanto eu gemia baixinho. 



Depois Justin foi descendo beijinhos sobre minha barriga.

Logo tratou de tira me calcinha e me chupou. 

Gemia alto. Justin parou e olhou para mim sorrindo ele me beijou e eu inverti as posições ficando por cima dele tirando sua roupa completa. Seu membro já estava totalmente ereto, lambi a cabecinha e depois coloquei ate onde consegui na boca depois de uns minutos senti as veias de seu membro engrossarem e parei. Justin pegou uma camisinha colocou em seu membro e me penetrou. Justin começou com movimentos divagais fazendo com que eu implorasse por mais. 

- Juss por favor.. - falei entre gemidos.

- O que você quer gatinha? - falou ele sorrindo.

- Mais rápido. 

- Você que manda gatinha. - ele falou e aumento a velocidade.


Inverti as posições e cavalguei em seu membro.

Depois Justin inverteu as posições novamente aumentando as entocadas. 

 Justin parou e me beijou ainda com seu membro dentro de mim. 


Ficamos mais uns minutos ali e gozamos juntos. Justin caiu ao meu lado com a respiração descompensada e eu também.

- Voce..foi.. demais - falou ele sorrindo.

- Obrigada - falei e senti minhas bochechas arderem. - Vou tomar banho. -Justin assentiu com a cabeça e eu fui em direção ao banheiro.

  Tomei um banho e fiquei pensando no que tinha acontecido, por mais que não tivesse certeza se gostava ou não de Justin minha primeira vez tinha sido com ele e eu não queria que ele soubesse isso. Pelo menos não hoje, não agora. Terminei meu banho e Justin tava so de cueca deitado de barriga para cima na cama. Procurei minha calcinha e vesti a blusa de Justin. Me deitei ao seu lado e ele me selou.

Logo depois me abraçou. 

Estava muito cansada e logo adormeci.


[...]

~~Continuo?~~

Cat's ? Desculpa a demora mais espero que tenham gostado :3 Comentem o que tão achando ^^ Bjustin ;* 


  
                    









4 comentários :

  1. Continua . Pfv ta otima cm hot. -Tina

    ResponderExcluir
  2. Com cena Hot assim qe eu gosto kkkkkkkkkk, to brincando, mais faça mtas cenas hots isso anima o capitulo. Espero qe os dois descubram logo o qe sentem um pelo outro, pq aii sim vai ficar pfta <3.
    Vc podia colocar mais cenas tipo de criminoso do jus, pra ter mais açao..
    Enfim ta ficou mta boa msm esse imagine, mais o meu favorito è One Love, mais esse esta de parabens.. Continua rapido, nao demora mto, bjus <3 ~Yas

    ResponderExcluir
  3. Continua <3 arrasou na parte picante, hue :v

    ResponderExcluir
  4. continua ta muito legal ~Bia

    ResponderExcluir

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: