17 de fev. de 2014

One Love Cap.22



~~Samantha Narrando~~

As aulas passaram voando o que eu menos queria era isso. Eu e Isa saímos da sala e fomos para a saída, ela me entregou o teste e o guardei na bolça. Justin ligo para mim avisando que ja estava na porta, me despedi de Isa e entrei no carro.

- Oi. - Justin disse.

- Oi amor. - dei um selinho nele.

Fomos pegar o Jaxon e depois fomos para casa. Justin nem desceu do carro e logo volto para a empresa. Entrei com Jaxon fiz nosso almoço dei seu banho e o coloquei para durmir, Quando Jaxon durmiu fui até minha bolça e peguei o teste. ''É agora!'' falei para mim mesma e entrei no banheiro. Fiz o teste do jeito que mandava quando terminei esperei um pouco. ''Duas linhas positivo uma linha negativo'' repetia isso em minha cabeça todo instante. Quando olhei para o teste. Minhas lagrimas começaram a descer, peguei meu celular rápido e disquei o número de Isa.

~~~Ligação On~~~

- Aló? 

- Isa eu to grávida - falei chorando muito.

- Aaahh que perfeitoo eu vou ser titia. - falou ela toda alegre.

- Krl Isa ajuda! vem pra cá pelo amor de Deus. O Justin vai me matar os meninos vão me matar. - falei desesperada.

- Samantha calma O.K? Eu to indo para ir calma. 

- Okay - falei ainda chorando e ela desligo o celular.

~~~Ligação Off~~~ 

Fiquei fitando o teste de gravidez por muito tempo, por um lado eu tava feliz eu tava grávida do Justin do meu amor do homem que eu quero que esteja comigo o resto da minha vida. Mas por outra estava com medo da reação de Justin. Vi a porta bater e Isa chamar pelo meu nome.

- Sáh? Samantha? - chamou Isa de la de baixo.

- - Enxuguei as lagrimas - Aqui em cima Isa, no meu quarto. 

- Aii amiga - ela me abraçou. - ta melhor? - peguntou ela e fomos nos sentar na minha cama.

- Sabe eu to muito feliz - falei chorando mas ao mesmo tempo rindo. - So to com medo da reação do Justin.  - falei e olhei para baixo.

- Amiga, se o Justin te ama mesmo ele vai estar com você acima de tudo. - falou ela segurando minha mão.

Ficamos a tarde toda conversando...

[...]

Ouvimos a porta bater e os meninos subirem. Justin veio até mim e me deu um selinho.

- Amor? O que você ta fazendo aqui? - falou Chris com Isa. 

- Nossa Christian muito bom te ver também. - falou ela e ele veio até ela e a beijou.

- Justin..Eh

- O que foi amor ? - perguntou ele indo até mim.

- Será que tinha como a gente sair hoje ? só eu e você ? preciso te contar uma coisa. - falei meia sem graça e olhei para Isa e sorriu para mim. 

- Siim... Que horas? - perguntou ele segurando minha cintura.

- Jaja... por causa do Jaxon ai temos que voltar cedo. 

- Okay amor.. então vai se arrumar que eu também vou.

- Tudo bem - dei um selinho nele e fui para o quarto de Jaxon.

 Arrumei Jaxon dei um banho dei sua mamadeira e o deixei assistindo. Fui para o meu quarto entrei no banheiro me despi e tomei um banho bem demorado. Quando sai vesti essa roupa: 

Desci e Justin tava na sala me esperando.

- Vamos? - falou ele.

- Sim. 

Entramos dentro do carro e Justin disse:

- Preferencia de lugar?

- Praia? - falei sorrindo.

- Okay - falou e me deu um selinho. 

Fomos conversando e cantando até chegar na praia...

[...]

~~Continuo?~~ 

Heey cat's desculpa pelo cap pequeno... mais espero que estejam gostando....! Beijoos e comentem!! 




8 comentários :

  1. OMG =O ela ta gravidaaa!
    Continuua to amando amore agora eu to curiosa quero vet a reaçao dele, faz um cap grand dah proxima please ^.^

    ResponderExcluir
  2. Hahaha' amor o q é isso continua pfvr...
    E te desculpo delo cap pequeno, mas faz um big da proxima ta? To curiosa mds kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A e eu a achei mais q perfeito eu tipo ameiiii d vdd.<3 *-*

      Excluir
    2. Continua ta d+! ~Bia~

      Excluir
  3. eu esperei 3 dias para apenas isso? maaaaas estou muito happy pela Sáh e pelo Justin! Laaah pelamor dos deuses não demora!!!!!!!!!!!!!!
    ~Laraah

    ResponderExcluir
  4. Tomará q o Justin fique com muita raiva de Samantha e vire o contrário do q ele é, para dar mais vida na história. Coontinuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: