20 de fev. de 2014

One Love Cap.24


~~Justin Narrando ~~


  Acordei e me sentei na cama olhando Samantha durmir, olhei a hora e marcavam 10:30 hoje é feriado graças a Deus um dia de descanso. Me levantei fui para o banheiro tomei um banho fiz minhas higienes e vesti so uma bermuda. Quando sai do banheiro Samantha tava do mesmo jeito rir e sai do quarto. Fui em direção a cozinha e os meninos estavam lá. 

- Iaew - falei enquanto abria a geladeira e pegava um copo de suco e logo eles me responderam.

- Cade a Samantha.? - perguntou Chris.

- Ta dormindo ainda. - falei enquanto bebia o suco. 

- Nossa, logo ela que é a primeira a acordar. - falou Chaz.

- Pois é. - Disse e me sentei na mesa. - Quando a Cait chega Ryan.? 

- Acho que essa semana ou semana que vem por que.?

- Samantha tava perguntando pra mim.

- Atah - respondeu ele. 

  Vi um ser pequeno entrando na cozinha com a maior cara de sono.

- Bom Dia Jaxon - falei rindo.

- Baço - falou ele estendendo os braços. 

Ri e peguei ele. Terminei de comer coloquei Jaxon na cadeirinha e fui fazer sua mamadeira [...] Terminei de fazer a mamadeira de Jaxon e a entreguei. Estávamos conversando na cozinha quando Samantha entra com a maior cara de sono e se senta na cadeira apoiando o rosto na mão. 

- Bom Dia amor - falei rindo da cara dela.

- De bom não tem nada - falou ela sem da a minima. 

- Nossa alguém acordou de mal humor - falou Chaz rindo.

- TPM - falou Ryan 

- Menopausa - falou Chris. 

- Vão se fuder! - Falou Samantha com raiva jogando umas uvas neles. 

  Eles saíram da cozinha rindo, ficando so eu e ela. 

- O que foi amor ? -  Falei indo até ela e dando um selinho rápido.  
   


Logo depois colocando a mamadeira de Jaxon na pia. 

- To estressada, com sono, cansada...não sei por que acordei assim. - ela falou e logo deu um suspiro. 

- Deve ser por causa da gravidez - falei em seu ouvido e a vi sorri. 

- So você mesmo viu. 

- Eu te amo - falei segurando sua cintura e a beijei. 

- Eu te amo - ela falou assim que paramos o beijo. 

- Vai comer alguma coisa.? - falei sentando de frente a ela.

- Não... to sem fome. 

- Samantha você sabe que tem que se alimentar direito, ainda mais agora! - falei sério olhando para ela.

- Eu sei Justin, mais eu não to com fome e se eu comer vou colocar tudo para fora. 

- Okay... 

- Vou subir. Tomar banho. 

- Tá - falei saindo da cozinha. 

~~Samantha Narrando~~

Justin saiu da cozinha me deixando la sozinha affzz não é possivel que ele esteja com raiva por que eu não quis comer, ele tem  que entender também que se eu comer coloco para fora. Me levantei com raiva e subi para meu quarto entrei no mesmo tomei um banho e vesti: 

Peguei meu not entrei no Skype e vi que Cait tava online. Fiquei feliz pois precisava contar a ela que estava grávida. Fiz a chamada e logo ela atendeu. 


~~~Ligação on~~~

- Ooi amigaa!! - falou ela toda feliz. 

- Caiiiitt minhaa vaca saudade de você.

- Iaee amigas novidades..? 

- Siim - Falei sorrindo. 

- Fala logo então! - falou ela com cara de curiosa. 

- Não grita, Não conta para ninguém! só quem sabe é a Isa o Justin e você agora. 

- Ai amiga ok.. mais fala agora logo antes que eu morra aqui. 

- O.K - Fechei os olhos e falei - Eu to grávida.

- Aaaaahhh eu vou seer titiaa que perfeitooo!!! - falou ela dando um escândalo. 

- Caiit não grita krl - falei rindo. 

- Não tem como amiga que perfeito! Desde quando você ta sabendo? 

- Desde ontem - falei sorrindo. 

- Já foi ao médico.? Tem que marcar o pré-natal! Você ja marcou ? - Ela começou a falar varias coisas ao mesmo tempo. 

- Cait! Xiiuu ta pior que o Justin - falei rindo. - Não, a Isa ficou de marcar. 

- O.K amiga. Ai que perfeitoo eu vou ser titia. 

- Ai meu Deus. Olha não fala para ninguém viu..?! Aah e quando você volta em mocinha? to com saudades. 

- Pode deixar amiga. Volto esse fim de semana e se você puder avisa ao Ryan por favor? Eu não to conseguindo ligar para ele. 

- Okay, aviso sim.

- O.K amiga obrigada eu to muito feliz por você e o Justin. 

- Obrigada amiga.

- Boom vou lá que minha mãe ta chamando que vamos sair. beijo beijo amo vocês.

- Também amiga beijoss.!

~~~Ligação Off~~~ 


Desliguei o not e vi Justin entrar no quarto. 

- Posso ficar aqui com você? - perguntou ele. 

- Pode. - falei enquanto ajeitava a cama. 

- Amor? - falou ele tocando minha cintura. 

- O que? - falei ficando de frente pra ele.

- Desculpa. - ele disse e nem deixo eu responder e foi logo me beijando.


Parei o beijo com varios selinhos e olhei para cara dele. 


- To desculpado.? 

Não respondi nada somente o beijei. 


- Posso considerar isso como um sim.? - perguntou ele rindo.

- Deve - falei rindo e nos beijamos novamente. 

Estávamos nos beijando quando escuto alguém batendo na porta. Paramos o beijo e Ryan entrou com Jaxon no colo. 

- Ooi bebe - peguei Jaxon do colo de Ryan e me sentei na cama com ele. Ele não disse nada apenas me abraçou e encostou a cabeça. - Aah Ryan a Cait pediu para lhe avisar que ela chega nesse fim de semana.

- Por que ela não me ligou - falou ele se sentando no puf do meu quarto. 

- Ela disse que não conseguiu. 

- E como você falou com ela.?

- Skype. 

- Aah, e..

- Ryan ta bom de perguntas ai meu Deus - falei rindo e ele e Justin riram também.


 Ficamos conversando ali mais um pouquinho e percebi que Jaxon tinha durmido. Justin pegou ele no colo e o levou para o seu quarto. Me deitei com Juss na cama ainda com Ryan no quarto e passamos o resto da tarde ali. 

[.......] 

~~ Continuo?~~

Minhaas gostosas espero que estejam gostando =D Lembrem de comentar o que estão achando também... Beijoos na bunda ;P 



5 comentários :

  1. mel delss! A Caitlin parece cmg kkkk continua lah
    ~Laraah

    ResponderExcluir
  2. so quero ver como o Jaxon vai ficar vai se sentir excluido continua~Alba

    ResponderExcluir
  3. continua ta muito engraçado. ~Bia

    ResponderExcluir
  4. continua to amando a Samatha ta gravida

    ResponderExcluir

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: