16 de fev. de 2014

Die In Your Arms cap 5



                                                                         
[...]


 - Justin passa protetor em mim amor. 

 - Da ai - ele veio em minha direção e pegou o protetor da minha mão. Ele foi passando nas costas aos poucos e depois desceu,se aproveitando um pouco da situação dei um tapa em sua mão.

 - Ai calma ai não fiz nada.

 - Não magina eu que fiz - ele terminou de passar o protetor e logo a campainha tocou.

 - Vou lá abri a porta para o pessoal já volto - ele me deu um selinho rápido e saiu.

 Logo ouvi o barulho do povo chegando.

 - Oi bárbara - Cailtin veio em minha direção junto com a Jasmine. 

- Oi meninas. 

 - Então você conseguiu descobrir o assunto do Justin - Caitlin falou. 

 - Não eu tinha esquecido mais daqui a pouco eu falo com ele, valeu por lembrar. 

 Percebi que Jasmine estava quieta demais isso é muito estranho porque ela não é assim.

 - Jas o que você tem?

 - Nada não só uns problemas lá em casa - ela falou e logo se calou. 

 - Vamos entrar - chamei as meninas já que os garotos estavam jogando vôlei dentro da piscina. 

 - Vamos - elas assentiram. 


 [...]

 - Vamos brincar de verdade ou desafio - sugeriu a Jasmine,ela já estava um pouco animada porque bebeu. 

- Vamos - todos disseram menos eu que não queria muito. Justin foi pegar a garrafa e logo voltou com uma de vidro mesmo e começamos o jogo ele girou e a garrafa parou no Chaz ou seja vinha merda



- Verdade ou desafio - Justin perguntou. 

 - Verdade. 

 - Affz cara, éer você já pegou a Jasmine? 

 - Sim. Percebi Jasmine ficar corada ri com isso foi a vez de Chaz girar a garrafa que parou em mim, AI MEU DEUS. 

 - verdade ou desafio? 

 - Verdade - eu escolhi verdade claro estou com medo dele. 

 - É verdade que você pagou boquete pro Justin na escola - meu deus onde eu vou enfiar minha cabeça. 

 - NÃO - menti descaradamente olhando pro Justin com medo dele contar haha,ele ñ falou nada então tudo seguiu normal. 


 [...]


 Já tinha se passado um tempo e ainda estávamos jogando quando já girou a garrafa que parou em mim.  

- Verdade ou desafio. 

 - Desafio. 

- Eu te desafio a beijar ......   


[...]



 Só no próximo gente querem q continue comentem bjos....

4 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: