5 de fev. de 2014

URGEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE!!

Eu sei q vcs estão com raiva e que a noticia que eu vou dar não é uma das melhores! EU sei que isso chateia muito, muito. Sei que pelo menos algum ser desse pais, gostava das minhas fanfics, mais eu digo agora que as fics estão canceladas! Não definitivamente, mais eu quero a opinião de vocês, eu não posto muito, ai agora to com a escola, eu não irei dar conta de duas fics! Eu amo muito escrever, agora eu preciso que vcs me deem a opinião de vocês, vou dar algumas opiniões para vcs dizerem qual é a melhor, ok?

1° - ()Eu cancelo A Criminal Love e continuo All That Matters.
2 ° -()Eu cancelo All That Matters e continuo A Criminal Love
3 ° -()Eu cancelo as duas fanfics e começo uma nova dele sendo cantor, do momento agora, da nova fase "Justin".
4°-() Eu doo uma das fanfics a alguém, para que essa pessoa possa continuar escrevendo elas e começo uma nova fanfic do Justin famoso.


Minha humilde opinião, é: A 4, eu doo alguma fic a algum ser lindo e perfeito que queira continuar escrevendo ela, quem quiser se candidatar é só me adicionar no face e dizer como quer, se a pessoa vai querer postar nesse blog, o meu, ou vai querer criar um só para ela e postar nele. O link do meu facebook: https://www.facebook.com/camila.vilela.735?ref=tn_tnmn ou clique aqui e seja direcionado ao meu face. Então é isso meninas, beijos e me deem a opinião de vocês, ela é muito importante para mim.

10 comentários :

  1. Respostas
    1. Já eestá decidido, a 3 opinião, sorry. :\ Mais A Criminal Love via ser continuada, pela a escritora Lavinia.

      Excluir
  2. A terceira opinião,não que essas estejam ruins,é que eu nunca tenho tempo pra ler do começo até agora,então se você começar outra,eu leio,mas a escolha é sua amore,faça o que você quiser!!Bjo

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. LAAAAAAAURINHAAA MINHA PRINCIPA!! :D ME ADC NO FACE PELO AMOR DE DEUS, PQ EU TE AMO <3 :@ a terceira ganhou :)

      Excluir
  4. Ah eu prefiro a 1° mais como a maioria coloco a 3° pd ser tben ou a 3°.ou a 1° nao q sesteja ruim mais é q eu nao gosto de fic fe criminal eu acho super sem graça desculpa ><

    ResponderExcluir

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: