7 de fev. de 2014

Sinopse - The Real Story



"You is my life"

Sinopse:

"Ele está passando por uma fase ruim"
- A mídia está em cima dele, temos que fazer alguma coisa.
- As fãs poderiam orar por ele.
"Justin Bieber está acabando com sua carreira".
- Temos que colocar pessoas fieis ao seu lado.
"Justin Bieber vai preso".
- As fãs irão deixa-lo.
"Elas são fieis a ele".

But behind the media, whom is the real Justin Bieber?
(Mais por trás da mídia, quem é o verdadeiro Justin Bieber?)

Podemos reconhecer os erros
Podemos perdoar os erros.
Quem somos nós para julgar alguém?
Um verdadeiro amor, pode fortalecer alguém?
Isso é... "A Verdadeira História".

______
Personagens:




Nome: Justin Drew Bieber, trabalha com música e é compositor, passando pelo uma fase rebelde, aonde a mídia está caindo em cima do cantor, amigos pessoais: Ryan Butler, Chris Beadles, Chaz Somers, Khalil, Lil Za, Lil Twist e (no momento) Chantel Jeffries dentre outros.
Fandom: Beliebers. Porém, Justin é fiel aos seus fãs, já foi preso uma vez, dia 23 de janeiro de 2014, por dirigir embriagado ou com consumo de drogas e com sua habilitação vencida. Bieber tem 19 anos mais irá completar os 20 no dia 1 de março de 2014. (Personagem Principal)






Nome: Chanel Celaya, atriz\modelo já trabalhou em um clipe do cantor Justin Bieber, ficando conhecida mundialmente, o clipe chamado "As Long As You Love Me" é romântico, aonde Chanel faz o par perfeito de Justin, a garota é legal e por incrível que pareça, ama o Bieber, belieber assumida, tem 22 anos e é doce e meiga. Amigos pessoais: Camille Parker, Daniel Almeida, Samantha Fox e Caroline Almeida. (Personagem Principal)











Outros personagens: (Não vou colocar foto, só a descrição, usem a imaginação :c) (E nem vou colocar discrição dos amigos do Justin, vocês conhecem todos :c)

Daniel Almeida: Alto, forte, tanquinho, musculoso e cabelo social, mais além de tudo, é gay. É doce e meigo, mesmo com os preconceitos com sua sexualidade, Daniel não esconde quem realmente é. (Amigo de Chanel)


Camille Parker: Loira, sexy, cabelo liso, olhos verdes e cintura fina com quadril largo, Camille é fofa e engraçada, sabe ser amiga em todas as horas, nas boas e nas ruins.  Faz de tudo para ver seus amigos felizes, por em, as vezes entra em encrenca por causas dele, é meiga e generosa. (Amiga de Chanel)


Samantha Fox: Estilo rockeira, cabelos pretos e longos, corpo de modelo, olhos castanhos, amiga apenas de quem ela realmente confia, mais se for estranho, ela pode ser grosseira, as vezes é rebelde de mais, o seu estilo grosseira pode ter a ver com a falta de seus pais verdadeiros, já que Samantha mora com pais adotivos. (Amiga de Chanel)


Caroline Almeida: Irmã de Daniel, Caroline é morena, cabelos cacheados, olhos azuis, magra e tem quadril largo, Caroline é modelo, assim como sua amiga Chanel, ela tem seu estilo mais patricinha, sendo mais interessada em roupas, maquiagens e festas com muito paparazzis, meiga e gentil com todos. (Amiga de Chanel)



____


Nome: The Real Story (A verdadeira história)

Siglas: TRS
- 13 (porem todos sabem o que ler)
Por: Camila Vilela



Começo com mais de 3 comentários, beijos.

10 comentários :

  1. SEEN-OR :O COOOMEÇAAAAAAAAAAAAA vou ter heart attack ;O

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiii sz

      Excluir
  3. Maezinhaaaa do céuuuuu. Se tu n postar logo, eu vou na tua casa, ok??????? kkkkk brincadeira.... mentira, to brincando n.... auhsuhauhsuha talves.. aushuahus Mas... escreve log,

    ResponderExcluir
  4. Perfeitaaaaaaaaaaa maridaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaa!!!


    sua maridaaa akiiii vacaa!!!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei sz

      Excluir

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: