4 de fev. de 2014

Die in your arms cap.3



Fui em sua direção e lhe dei um selinho rápido.

 - Vamos - assenti.

 - tchau mãe não precisa me esperar.

 - e você não esqueçe a camisinha - abaixei a cabeça envergonhada.

 - MÃE tchau - justin só estava rindo da situação.
 - tchau.
 Saimos e fomos em direção ao carro,justin como sempre abriu a porta para eu entrar dei um sorriso como agradecimento e logo ele entrou,fomos em silêncio uma parte do caminho já que a casa do rick era um pouco longe então resolvi puxar assunto.

 - justin você acha que eu acreditei nessa história que você me contou sobre a vacina,por favor fala a verdade para mim.

 - a gente pode conversar depois da festa na minha casa.

 - Tá bom. O resto do caminho nos fomos em silêncio.

 (...)

 Descemos do carro e fomos em direção a entrada da casa,justin logo envolveu o braço em minha cintura e beijou minha bochecha,logo que entramos vimos ryan chaz chris e as meninas sentado em uma mesa.

 - Oi

. - Oi - disseram em coro.

 - Então vou pegar bebidas fica ai já volto.

 - Ta - ele me deu um selinho e logo foi em direção ao bar.

 - Então vamos dançar meninas - caitlin falou bem animada.

 - Eu não quero - falei em seguida

. - Quer sim vem. Ela me puxou para a pista estavamos nos mexendo de acordo com ritmo da música (play hard),logo justin chegou com uma bebida azul que eu não faço ideia qual seja o nome e me entregou

Nós estavamos dançando a algum tempo e eu já estava bem cansada.

 - Amor vamo ficar um pouco lá na mesa.

 - Vai indo lá que eu já vou - ele puxou minha cintura e me deu um beijo de surpresa já dava pra perceber que ele estava bêbado dei mais um selinho para terminar e fui em direção a mesa não tinha ninguém lá então fiquei sozinha por um tempo.

 - Oi. Nossa não esperava ele falar comigo mais tudo bem.

 - Oi.

 - Você tá sozinha?

 - não estou esperando o justin

. - Ata o justin

. - Você não gosta muito dele né.

 - Digamos que não nos damos bem.

 - Er...

 Ficamos sem assunto e isso foi estranho rick quase não fala comigo

. - Então eu vou indo - ele disse e logo após saiu.

 - O que o rick esta a fazendo aqui? - justin disse no pé do meu ouvido me fazendo pular da cadeira.

 - Ai que susto justin nada demais ele só me fez companhia.

 - Tá vem aqui - ele apontou para o seu colo. Fui em sua direção e me sentei,logo ele começou a dar beijos no meu pescoço,isso me deixou arrepiada.

 - Eu te amo - justin disse me dando vários selinhos

. - Eu também te amo - aprofundei o beijo. Percebi que justin já estava bem animadinho.

 - Justin vamo pra casa aqui não.

 - ta calma ai vou avisar o pessoal ele me tirou do seu colo e sumiu na multidão,depois de um tempo voltou. 

- Vamo - apenas assenti

 (...)

 Depois de chegarmos na casa do justin ele já foi abrindo a porta me beijando.

 - ér oi. Me separei rápido do justin e escondi meu rosto na curva do seu percoço meu deus que vegonha,percebi justin rir da minha reação

. - Eu já vou indo. Pattie subiu a escada e logo desapareceu do nosso campo de visão.

 - Ai meu deus que vergonha. - Justin apenas ria de mim.

 - Para de rir.

 - Ta mais vamos continuar vai.

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------- Gente gostaram?querem hot?gente amanhã começa minhas aulas e eu estudo em periodo integral então vou demorar um pouco para postar mais eu não vou demorar muito Obrigada pelos comentarios bjos

4 comentários :

  1. Ta mt mt mt maravilhosooooo!!!!!!!!!! Continuua pf pf flor!!!! Essa é uma das melhires IBs desse site

    ResponderExcluir
  2. Ta td ben so nao demora mt ta, e eu amei continua *-*

    ResponderExcluir
  3. continuaa, tá perfeitaa :) amo sua fic, bjs

    ResponderExcluir

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: