7 de fev. de 2014

One Love Cap. 16

~Samantha Narrando~

Durmi um pouco, mais logo depois acordei morrendo de dor de cabeça. Peguei um comprimido desci tomei o comprimido e subi novamente indo em direção ao quarto de Jaxon que ainda durmia. Fui arrumar a casa e quando terminei era 16:30. Subi para meu quarto entrei no banheiro me despi tomei um banho e quando terminei vesti essa roupa: 

Fui para o quarto de Jaxon e ele estava brincando. 

- Meu amoor - falei entrando no quarto pegando ele colocando em cima da cama e fazendo cosquinha. 

- Oi sáh kkkkk.- parei de fazer cosquinha e dei um beijo em sua bochecha. 

- Durmiu muito einh.?!! Como foi a escola hoje.? - falei olhando para ele. 

- Foi legal. O meu amigo se chama athu. 

- Arthur é.? - falei rindo. 

- Anham a gente blinco no recreio. 

- E brincaram direitinho? sem brigar..? 

- Sim - falou rindo. 

- Que bom kkk vamos fazer o jantar com a sáh.? 

- Siiiim - falou ele gritando todo alegre. 

Peguei ele no colo e desci para a cozinha, coloquei ele sentado no balcão e liguei o som locando a musica Roller Coaster. Começamos a fazer a janta enquanto dançávamos também. Eu tinha acabado de tomar banho e ja tava toda suja e Jaxon também. A musica acabo e colocamos Confetti Falling e continuamos. Já tinhamos terminado de fazer a janta. Estávamos arrumando a mesa e dançando quando os meninos chegaram e começaram a rir e a dançar junto.  Tava dançando assim: 


Os meninos também. Depois Justin veio para traz de mim e danço: 

Depois assim: 

A música acabo nós nos olhamos e começamos a rir. 

- Isso foi demais - falei rindo e abracei Justin. 

- Eu gostei. - falou Ryan com Jaxon no colo que ria. 

- Pois é. - falou Chris. 

- Essa minha namorada dança viu. - falou rindo. 

- hahaha vim do Brasil kirido u.u - falei.

- Hahaha que metida - me abraçou e beijo. 

- Gente cade o Chaz..? - perguntou Ryan.

- To aqui - falou uma voz e nos fomos ver onde tava. 

- Chaz o que você ta fazendo ai.? - falei rindo. Ele tava deitado por traz da mesa. 

- Eu escorreguei e como tava muito cansado para levantar fiquei aqui - falou rindo e nos todos rimos da cara dele.

- Meu Deus. So podia ser irmão da Samantha mesmo - falou Justin rindo. 

- Eeei! - falei e dei um tapa em sua cabeça. 

- Aaii amor, é não to brincando. - falou me abraçando. 

- Rum u.u 

- Vocês dois viu - Falou Ryan colocando Jaxon sentando em cima da mesa e ajudando Chaz a levantar. 

- Vamos tomar banho coisa fofa..? - falei com Jaxon.

- Deixa para da banho nele depois que a gente comer amor.- falou Justin 

- É mesmo - falei rindo e indo pegar a lasanha que estava no forno. Coloquei em cima da mesa e os meninos logo atacaram. 

Comemos e depois todos foram para seus quarto tomar banho. 

- Justin da banho no Jaxon? 

- Do sim amor .

- Obrigada. 

- Nada - selinho e entra no quarto com o Jaxon.

Fui para meu quarto entrei no banheiro e me despi. Tomei um banho e depois vesti: 

Desci e os meninos estavam todos la assistindo filme. Me sentei ao lado de Justin e Jaxon veio para meu colo. Ficamos assistindo filme até tarde. 


~Continuo?~

Amoreees volteeeiii...!!! Saudadesss!!! Desculpa mais como já disse é a escola :\ Espero que tenham gostado e comentemmmm!!! Bjoooos ;* 

6 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: