11 de fev. de 2014

One Love Cap. 19

~Samantha Narrando~

Acordei com alguém me chamando e era o Chris. Percebi que so tinha eu no quarto. 

- Oi - falei com voz de sono.

- Vamo Jantar. 

- Unhum. Cadê o Justin..? - perguntei sentando na cama.

- Tá la embaixo com o Jaxon. 

- E o Derek.? 

- Tá no quarto.

- Cara como vocês gostam dele? Ele me chamo de gostosa. 

- O.O chamou ? - Chris falou espantado. 

- Unhum, so que baixo ai so eu escutei. Cara quando eu olhei para cara dele ja não gostei. - falei levantando da cama enrolada no lençol e fui em direção ao banheiro. - Vou tomar banho já desço. 

- Okaay.. Aah e a gente suporta apulso - falou rindo e eu ri também. 

Ele saiu do quarto e eu entrei no banheiro, me despi tomei um banho rápido. Quando terminei vesti: 

Quando tava saindo do quarto de Justin dei de cara com Derek no corredor, apressei o passo para não falar com ele mais ele segurou meu braço.

- O que.? - perguntei virando para ele

- Nossa priminha é assim que trata um primo? - falou ele me encostando na parede. 

- Eu trato do jeito que quiser agora sai daqui -  falei.

- Que mal educada! Foi essa a educação que a tia Anny lhe deu? Axo que não einh.. - Ele tentou me beijar e eu empurrei. 

- Você é louco garoto? 

- So se for por você . - tentou me beijar de novo e eu o empurrei novamente e desci correndo. 

Quando desci a escada Justin olhou para mim e me chamo com a cabeça. Sentei ao seu lado. 

- O fooi ?

- Ele tentou me beijar. - falei nervosa. 

- Eu vou matar aquele filho da puta. - falou ele com raiva e ia se levantar mais eu o segurei. 

- Justin? Heey! Você não vai fazer nada deixa ok.? - Falei passando a mão em seu rosto. - Eu sou suua lembra?

Justin não deu a minima para o que eu disse e subiu batendo o ombro no de Derek que descia. 

- Aah. - bufei e me joguei no sofá fechando os olhos. Vi alguém se sentar ao meu lado. Aaf se for aquele idiota do Derek eu juro que mato ele. Abri os olhos e era Ryan.

- O que foi pequena.? - ele falou olhando para mim e eu o abracei e comecei a chorar. Boom se eu não disse eu sou muito sentimental qualquer coisinha eu choro. 

- O Derek tentou me beijar e o Justin ficou com raiva de mim. 

- Olha o Justin é muito ciumento, mais daqui a pouco ele ta de boa. Relaxa pequena. - Ryan falou alisando meu rosto.

- Obrigado. - falei e o abracei de novo. - Vou deitar um pouco. 

- Vai comer não? 

- Não, to sem fome - falei e dei um beijo em sua bochecha e subi para meu quarto me joguei na cama chorando e acabei durmindo meio as lagrimas. 

[...]

Acordei com alguém fazendo carinho em minha cabeça e percebi que era Justin. Olhei para ele e ele sorriu e disse: 

- Desculpa. - Fiquei calada e abaixei a cabeça. - Eu Te amo... Desculpa pelos ciumes, já te disse não aguentaria perder você. - ele falou como se quisesse chorar. 


- Justin eu ja te disse que nunca vou ter deixar. - falei e fiz carinho em seu rosto. 

- Desculpa. 

- Tudo bem, para de pedir desculpa - falei e o abracei. 

- Eu te amo muito, não vou te deixar meu amor - falei chorando e ele me abraçou forte. 

- Eu também meu amor. 

- Cade o Jaxon.? 

- Tá com o Chaz e o Ryan jogando. 

- Atah. Que horas são? 

- 22:30 

- Nossa. Vou tomar um banho. 

- você vai comer isso sim! Não comeu nada o dia todo.

- Mais eu... - ele não deixou eu terminar de falar e foi logo dizendo.

- Sem essa de '' Não to com fome'' Você vai comer sim vamos - falou se levantando da cama e me dando a mão.

- Não quero amoor- falei manhosa e ele me pegou no braço. - Justin me coloca no chão, aaah me solta - falei rindo e batendo nele.

- Não mesmo você vai comer! - falou rindo enquanto desci a escada.

Chegamos na cozinha e o Justin fez eu comer um prato cheinho de comida. 

- Pronto satisfeito? - falei rindo.

- Muito. - ele falou e me deu um selinho. 


- - sorri. - Vou tomar banho.

- Okaay amor. - falou sorrindo. 

Subi para o meu quarto e fui para o banheiro. Tava tirando a roupa quando me veio uma vontade danada de vomitar corri até o vaso sanitário e me abaixei ficando da altura do mesmo e coloquei tudo que tinha comido para fora. Quando terminei limpei o banheiro para que ninguém visse e fui tomar banho. Tomei um banho bem demorado e quando sai vesti essa blusa com um shortinho.

 Depois me deitei pois ainda tava me sentindo mal. Minutos depois Justin entrou no quarto e olhou para minha cara que não tava nada boa.

- Amor o que você tem? - falou ele sentando ao meu lado na cama.

- Nada amor por que? - falei meia desconfiada.

- Você ta pálida. E com uma cara nada boa. - falou e colocou a mão em minha testa. - Você ta quente. 

- Aah, deve ser alguma virose. Jaja to boa - sorri. 

- Huum. Vou pegar um remédio para você já venho. 

Justin saiu do quarto e me veio novamente a vontade horrível de vomitar corri para o banheiro de novo colocando o que não tinha para fora vi alguém segurar meu cabelo em um rabo de cavalo e deduzi que era o Justin. Terminei de colocar o que tinha e o que não tinha para fora e fui lavar meu rosto e escovar os dentes enquanto o Justin limpava. Fui para o quarto e me deitei na cama. Fui foi até mim e ficou me olhando. 

- Que foi? - perguntei. 

- O que você tem.? por favor não mente para mim. 

- Eu não sei amor eu juro eu to assim desde ontem. 

- Okay. - ele se deito ao meu lado na cama e me abraçou. 

- Qualquer coisa me fala okay.? - falou justin. 

- Unhum - Selinho - Te amo.

- Também meu amor - beijo


~~Continuo?~~ 

Gostosaaas da minha vidaaa espero que estejam gostandoooo... Comenteeemmm!! Bjoss na bundaa ;* <3

10 comentários :

  1. Apaixonadaaaa.
    Pelo amor dos deuses Láh, continuaaaaaaa.
    BJS :3

    ResponderExcluir
  2. MDS.. Eu sabia qe o dereck ia aprontar alguma coisa.. Agr só falta ela ficar gravida pra historia ficar ainda mais perfeita <3.. Continua rapido ~ Yas

    ResponderExcluir
  3. Hey ela engravidou? Pfvr fala não.
    Contínuaa :3

    ResponderExcluir
  4. ele é muito fofo, e esse primo dela é um idiota, sera que ela ta gravida???
    continua flor ta perfeita!!

    ResponderExcluir
  5. Continua Ciumenta <3
    - Bê da Lah

    ResponderExcluir
  6. Mds so fauta ela ta gravida O.o
    Mais continua amore ta pft d mais =D
    E o jus é SUPERR FOFOOOO <333

    ResponderExcluir
  7. Puts so falta ela ta gravida mds...
    Mais continua flor ta mais q pft *-*

    ResponderExcluir

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: