27 de fev. de 2014

One Love Cap.26



~~Samantha Narrando~~ 

Deu 18:00 e Jaxon acordou. Fui fazer sua mamadeira, os meninos subiram para jogar e eu fiquei com Jaxon na sala. Ele se deitou em meu peito enquanto tomava a mamadeira e assistia desenho comigo.  

- Sáh quero blincar. - falou Jaxon olhando para mim.

- Brincar Jaxon, de que.? 

- pega-pega

- Pega-pega Jaxon..? - falei fazendo careta.

- Xim - falou ele rindo da careta que eu fiz.

- Okay... 

 Fomos la para fora e ficamos brincando, não corri muito até por que Justin tinha feito eu comer e não queria colocar para fora. Estávamos brincando quando vejo alguém me chamar.

- SAMANTHA! - falou Justin e eu me virei em sua direção.

- O que.? 

- Você não pode correr.

- Ai amor posso sim, mais eu não to correndo muito também. 

- Ok. - ele falou e me deu um beijo. 


- Sáh vamo blincar maix - falou Jaxon batendo na minha perna.

- Jaxon agora a gente vai assistir filme e comer pipoca vamos? - falou Justin. 

- Eeehh vamoooo - falou ele correndo para dentro de casa. 

- Jaxoon você vai tomar banhoo anteees - falei rindo e ele apareceu na porta e disse.

- Nãaaoooo - e saiu correndo. 

- Aii meu Deus. 

- Eu faço a pipoca e você da banho.? - perguntou Justin. 

- Okay... - falei rindo e entramos.

             Justin foi para cozinha e eu fui para o quarto de Jaxon, cheguei la e ele tava sentado na cama. 

- Vamo tomar banho? - falei da porta.

- Não quelo Sáh. 

- Vamos sim Jaxon, para poder assistir o filme e comer pipoca. 

- Taa - falou ele indo para o banheiro todo emburrado e eu ri. 

     Dei seu banho e vesti esse pijama nele: 


Fomos para a sala e os meninos também estavam la. Me deitei com Jaxon em um sofá e ficamos la assistindo. [...] percebi que Jaxon durmiu e chamei Justin.

- Amor?- falei não muito alto.

- Oi - falou ele olhando para mim.

- Leva ele la para cima? 

- Levo. - ele se levanto e pegou Jaxon no colo e subiu.

- Meninos vou durmir também to cansada. 

- Ok boa noite - falaram eles em coro. 

   Subi as escadas e Justin tava saindo do quarto de Jaxon. 

- O que foi amor? - perguntou ele colocando a mão em minha cintura.

- Vou durmir bb - falei e o selei 

- Já? 

- Unhuum, to com sono. 

- Okay. Jaja eu venho deitar.

- O.k, vou tomar banho. 

   Entrei no meu quarto fui para o banheiro me despi tomei um banho e vesti: 

Me deitei na cama e fiquei esperando Justin que minutos depois entro no e foi direto para o banheiro. Ele tomou banho e saiu de la vestindo uma cueca box branca. Justin se deito ao meu lado e me abraçou. 

- Moor amanha tem faculdade viu.? - falei.

- Você vai..? 

- Claroo! Não posso parar assim neh.?! Eu to grávida não doente, quando a barriga tiver maior e não de para mim ir eu paro. 

- Hmm.. ook, mais cuidado la 

- Aii meu amooor relaxe - falei rindo e ele beijo meu pescoço, me arrepiei e ele riu. 

- Arrepiou foi.? - falou ele no pé do meu ouvido.  

- Você sabe que eu sempre me arrepio e faz de proposito - falei e ele riu. 

- Te amo sabia.? 

- Sabia que eu sabia que você sabia mais se não sabia vai saber agora que eu te amo mais do que a mim mesma..?!! - falei sorrindo.

- Eu te amo vida - ele disse e me beijo. 

Nos endireitamos na cama novamente e durmimos...


[...]

~~Continuo..?~~ 

amoooreess espero que estejam gostandooo... Desculpa a demora para postar mais como eu disse é as aulas.. Quero dar uns avisos então: 
1: Vou começar a responder os comentários então se quiserem fazer perguntas.. fiquem a vontade :) 2: Quando forem postar comentário no anonimo lembrem de colocar o nome ou apelido. 
3: Gentee por favoor eu peço que não comentem só ''Continua'' por que eu fico sem saber se vocês tão gostando da IB ou não. 
Axooo que é só isso meninaaas =D Aaah eu vou postar um aviso falando sobre uma nova IB depois deem uma olhada e comentem ^^ Lembrem de comentar beijooos... ;*   


10 comentários :

  1. Ta bom mas é so um conselho viu?? A samanta ta parecendo uma empregada vc poderia melhorar isso :)) e ta ficando sem emoçao :((
    apenas um conselho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaa obrigada pelo comentário :) Vooouuu procurar melhorar... mais tipooo.. veja a Samantha como uma dona de casa kkk' e gosta muito do Jaxon kkk Beijo linda ;*

      Excluir
  2. Continua.. Ta mto lindo.. Achei super fofo o Jus preocupado com ela :3.. ~Yas

    ResponderExcluir
  3. Amorr ta pft d mais, continua pq ta pft, e nao tenho nada pra reclamar, a sah é responsavel, cuida do jaxon, da casa , ela vai ser uma mae pft eu to amando vc penso em td serio td msm... ta pft continuua ∩__∩

    ResponderExcluir
  4. Continua lavinia vdia do krlh

    ResponderExcluir
  5. continua Lahh ta mt fofo ela e o jus~Alba

    ResponderExcluir

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: