12 de fev. de 2014

2° - The Real Story


"Baby, please believe me"



  - Vamos me ajudar a fazer as malas. - Gargalhei e todos assentiram.

Fomos fazer as malas, wow amanhã será um dia maravilhoso.


Já aviamos terminado as malas, Caroline já avia chegado.

 - Não estou acreditando que irei conhecer Justin Bieber - Carol disse agitada.
- Eu tam... - Olhei para Daniel e ele riu. - Eu também não estou acreditando que irei revê-lo. - Disse sorridente.
- Então, poderosa garota de As Long As You Love Me, conte-nós como o Bieber é? - Daniel disse com o celular na boca, em forma de microfone, me fazendo rir.
- Ele é... - Pensei. - Bonito. - As meninas riram. - Engraçado, é legal e por cima de tudo um bom ídolo. - Disse rindo.
- Bom? Então um bom ídolo é preso? Faz as fãs endoidarem por ele? - Daniel perguntou.
- Bom, ele pode ter errado, quem nunca errou? - Perguntei e ele deu de ombros.
- O negocio é: estão preparada para amanhã? - Samantha se pronunciou sorridente.
- Mais ou menos. - Caroline respondeu.

Eu não a respondi, apenas peguei um vestido e coloquei por cima do corpo, sem vesti-lo. Dei uma volta e eles intenderam.

- Está linda! - Carol sorrio.
- Vai arrasa, gata. - Daniel disse com seu jeito engraçado.
- Está linda, mesmo sendo muito exagerado. - Samantha disse e logo depois mostrou a língua me fazendo rir.
- Está perfeita! - Camille disse sorridente.


Sorri também, alias isso era uma paz agora, pode achar que: "Ah amigos mentem, você pode tá feia para caralho mais eles vão insistir que você é linda." Mais te digo uma coisa: Meus amigos não, eles são verdadeiros, verdadeiros demais.

Flash Back On

- Como estou? - Perguntou Daniel estérico.
- Está bonito. - Samantha disse. - E eu? - Perguntou a Daniel.
- Está linda! - Daniel disse sorridente.
- IREI SAIR! - Gritei do provador.

Hoje, dia 02 de dezembro de 2007, é uma grande festa, aonde portas poderão se abrir para todos que estamos aqui. Sai do provedor com a roupa que eu mais achei bonita, logo dando de cara com Samantha, Daniel, Camille e Caroline.

- Como estou? - Dei uma voltinha e eles imediatamente começaram a rir.
- Oh Deus! - Daniel disse rindo. - Como quer achar alguma coisa boa para sua carreira, vestida assim? - Ele perguntou rindo, me olhando de cima a baixo.
- Anda garota, vai se trocar, quer ser atriz profissional desse jeito? - Samantha riu de minha roupa novamente.
- Oh meu Deus! - Disse indo novamente para o provador.

Me olhei no espelho e olhei, é realmente estava horrível. Rir de mim mesma e me troquei. Que amigos doidos esses que eu tenho.

Flash Back Off

Eu ria feito uma nerd, sozinha, com os pensamentos, dá para perceber que eu e meus amigos não somos normais.

- De que está rindo? - Carol perguntou curiosa.
- Nada demais, lembrando dos velhos tempos. - Rir.
- É, os velhos tempos. - Samantha suspirou alegre.
- Oh! Nossas doideiras. - Carol riu.
- Pois é. - Camille concordou.
- Do que lembrou? - Daniel perguntou.
- Do dia da festa, aonde eu conheci meu empresário. - Rir.
- Oh sim. - Daniel disse e nós rimos, todos.

E assim foi o clima do dia, intenso e divertido...



Na manha seguinte...


A única pessoa que avia dormido aqui, era Caroline já que Tyler ordenou que ela dormisse aqui, ou eu na casa dela. Olhei para hora, 05:00 horas. Se alevantei me espreguiçando na cama e olhei para Carol, dava pena de acorda-la.

- Acorde! - Disse baixo.
- Humm... - Ela disse manhosa, se virando para outro lado.
- Acorde, acorde, acorde. - Gritei.
- Oh Deus, seus pais irão acordar. - Reclamou.
- ACORDE! - Gritei a empurrando da cama e ela caiu no chão.
- CORRA SUA CADELA! - Gritou.

Sai correndo feito uma doida, talvez não tenha comentado com Carol, mais meus pais foram para Los Angeles ontem de madrugada. Eles irão me ver desfilando e meu pai irá fazer uma nova empresa lá. Continuei correndo feito uma sem noção.

- ACORDEI AGORA, SUA VADIA DO CARALHO! - Ela corria mais do que eu e eu só sabia rir.
- CALMA! - Gritei e quando disse isso, a única coisa que vir foi o chão, comecei a rir feito uma retardada da queda e logo Carol chegou em mim, mim dando vários tapas no ombro. Eu ria, então se alevantei e ela suspirou.

- Vadia! - Ela disse e saiu para o banheiro.

Ri de sua situação e fui até o closet. Peguei a roupa e fui até o banheiro, fiz minhas higienes pessoais, tomei um banho, é, estava frio, mais era o jeito. Depois do banho, estava vestida assim:



Passei uma maquiagem básica:


E somente, fui até o quarto que Carol estava se arrumando e ela já estava pronta.

- Bom, só esperar o Tyler agora. - Disse.
- É... - Ela se virou. - Oh meu Deus, anjo que vir uma gatinha. - Ela disse expressando sua cara de ironia.
- - Gargalhei. - Acho que vir uma sedução. - Rimos.

A campainha tocou e logo fui abrir, era Tyler.

- Oh! - O abracei.
- Hey. - Ele retribuiu o abraço e abraçou a Carol em seguida. - Vocês estão lindas!
- Obrigado! - Sorri.
- Obrigado também. - Carol disse. - 
- Bom, as malas! - Ele disse e chamou alguns seguranças.
- Aonde estão senhor? - O segurança perguntou.
- No quarto, a esquerda lá em cima, o primeiro. - Disse e ele assentiu e logo saiu, ele e mais dois.

Sorrimos e Tyler nós puxou para ir para o carro, fomos e começamos a conversar.

No aeroporto...

Já estávamos dentro do aeroporto, avia uma grande correria. Não fazia ideia do por que, mais mesmo assim conseguimos passar mais rápido. Fiquemos esperando o voo das 06:00 horas sair. Meu sono tava aumentando cada vez mais.

- AUSTIN MAHONE! - Ouvir gritarem lá de trás e eu logo surtei olhando para todos lugares até meu olhar bate em AUSTIN MAHONE! -.
- OH MEU DEUS! - Gritei.
- NÃO FAÇA NADA CHANEL! - Tyler exigiu.

E logo a multidão tomou conta de minha vista, alias, era Austin Mahone, ele estava dando otógrafos as fãs, mesmo estando com muito seguranças, não era muito fã do Austin, mais ele era um gatinho e eu curtia suas músicas.

- Eu queria falar com ele. - Carol disse fazendo bico.
- Eu também. - Fiz bico.
- Duvido gritaram "me agarra Austin" agora, com toda força.

Eu e Carol rimos, sim Tyler era doido. Eu e Carol nos olhamos, contamos de 1 até 3.

- ME AGARRA AUSTIN! - Gritamos em coro, com toda força do mundo, algumas meninas fizeram questão de me olhar, mais creio que nem sabem que eu sou. Algumas nem ligaram, mais pudi ouvir as risadas de outros fãs.

- Protesto! - Tyler disse bufando com raiva. - Ele nem ouviu. - Riu.
- Problema seu. - Eu disse e logo rir, fazendo Carol rir também.
- Nada a ver. - Protestou e rimos.
- Voo para Los Angeles, Califórnia. Número 62309342. - Ouvimos o voo ser chamado.

Se apressamos, por causa da multidão causada por Austin e logo fomos.

No avião....

Aviamos acabado de entrar, suspirei e sentemos, Carol e Tyler aviam sentado juntos, fiquei na janela do avião, sozinha. Esperando algum gatinho sentar perto de mim, mais achava que ia me dar mal.

- Senta comigo! - Exigi para Carol.
- Pegue um livro, mesmo que sente ai uma velha chata, irá está com centrada em algo melhor, não irei sentar ai, ape.. - Ela foi interrompida por alguns gritos no avião.
- Oh meu Deus! - Olhei e sim... E-era Austin!
- Irei sentar a... Ali! - Ele apontou para a cadeira vaga ao meu lado e me olhou sorridente.
- Oh céus... - Ouvir o sussurro de Carol e a gargalhada estérica de Tyler.
- Só quero ver. - Tyler riu.

Meu coração tava a mil, acho que eu já esta corada.

- Acho melhor não... - Ouvi seu segurança reclamar.
- Pare, eu quero sentar perto dela! - Ele exigiu.
- Ok, então iremos ficar logo atrás. - Ele disse e suspirou.

Aviam vários seguranças, uns 6. Acho! Só acho. Austin veio até a cadeira e sentou-se.

- Está corada! - Ele riu. - Me chamo Austin! - Sorriu.
- E-... E-u sei! - Tentei não gaguejar mais estava difícil, suspirei levemente, irei ser a confident agora. - Me chamo Chanel, prazer. - Sorri dando-a a mão.

Ele a beijou e ai, eu corei de verdade.

- Prazer é meu Chanel... - Ele me olhou. - É a garota do clipe As Long As You Love Me do Justin? Justin Bieber? - Ele perguntou e eu ri assentindo.
- É, eu mesma. - Ri.
- Ah!! - Ele riu. - Diga-me mais sobre você. - Ele disse sorridente.
- Não tenho o que falar, apenas sei que estou ao lado de Austin Mahone agora! - Ri.
- Deve ser engraçado está ao meu lado... Conte-me, está indo para Los Angeles? Para que? - Perguntou.
- Irei desfilar, para uma empresa brasileira. - Disse.
- Oh... Oh não! - Ele riu. - Irei comparecer a esse desfile! Estou indo para lá exatamente para isso, quer dizer, não exatamente, tenho um programa para ir também... Mais, irei está lá! - Ele sorrio.
- Oh Deus, Justin também irá está lá e... Agora Austin Mahone! - Sorri corada.

A chegada... (Gente estou pulando algumas partes, para chegar logo no Justin)

Descemos do avião, em um aperto só, mais eu ainda estava ao lado de Austin, ele avia me passado seu número de telefone, isso ai, seu número.

- Tchau, prazer conhecer você. - Ele disse acenando e saindo com seus montes de seguranças.
- Tchau! - Gritei e fui surpreendida por umas mãos em minha cintura, virei-me e era Tyler rir com o susto que levei.
- Estava sendo paparicada por Austin? AUSTIN MAHONE? NEM PARA MIM APRESENTAR A ELE? - Tyler disse reclamando e eu só sabia rir.
- É CONCORDO! - Carol reclamou.
- - Ri. - Vamos logo, seus idiotas. - Bufei com tédio e nós fomos.

Pegamos um táxi, logo que saímos do aeroporto. Depois de meia hora, estávamos no local do desfile, era perfeito e sim, não iriamos descansar em um hotel, sim aqui. Já que tinha camarim e tudo. Iremos se ajeitar aqui, o desfile é apenas a noite. Mais creio que algumas pessoas já estejam aqui, já que já são 02:00 horas da tarde. Eu estava cansada, mais iremos descansar. Chegamos no local, e logo desci do táxi, Tyler pagou, ele iria pagar todas as despesas, mais outras coisas do tipo, ir em restaurantes, sair com alguém, iria ser por nossas despesas, claro.

- Pronto! - Tyler suspirou. - Na hora certa, sem atraso. - Ele sorrio. - Irão descansar agora.
- Obrigado senhor! - Disse agradecendo a Deus e ri.
- Pois é. - Carol concordou.
- É, vamos. - Ele nós puxou.

Entremos e era perfeito, sabe? Parecia o do Victoria's Secret, só que menor. Avistei um segway perfeito e logo fui correndo até ele.

- OH MEU DEUS, MEU SONHO É ANDAR EM UM DESSES! - Gritei.
- EU TAMBÉM QUERO! - Carol gritou pegando um ao lado.
- Podem andar - Ouvimos uma voz rouca soar levemente pelo o local. - É da empresa, mais eu permito. - Ouvir uma risada doce, me fazendo lembar do Jus... Me virei e OH MEU DEUS ERA ELE!
- JUSTIN! - Gritei quase caindo do segway, mais Carol fez o favor de me segurar. Minha boca estava formando um perfeito 'o'.
- Chanel! Quanto tempo. - Ele disse indo até mim, com seu perfeito sorriso no rosto e logo me abraçou.

Me arrepiei quando ele me tocou, a minha boca não se fechava mais, retribuir o abraço podendo sentir seu perfume doce, mais não enjoativo, em minhas narinas e logo o abraço foi desfeito. Os seguranças de Justin estavam logo a sua trás, mais graças a Deus, nem um sinal de nenhuma fã por perto.

- Carol! - Caroline disse se apresentando e logo Justin a abraçou.

Vir os amigos de Justin se aproximarem, fiz um sorriso imenso, mais logo a perceber que Ryan não se encontrava, apenas sorri de lado, estavam ali: Lil Za e Khalil apenas.

- Ela é a garota do clipe? - Khalil perguntou.
- Sim, ela mesmo. - Justin disse rindo.
- Ela... Wow você é... - Ele me olhou. - Linda! - Ele riu.
- Obrigado! - Sorri, com certeza estava mais corada do que com Austin nesse momento.
- Fica gatinha corada. - Tyler disse se interferindo. - CARA! QUE SAUDADES! - Tyler fez um toque com os amigos de Justin e logo com Justin.
- Se falamos pelo o telefone ontem cara, não aja feito um gay. - Justin disse e gargalhou. - Agora irei dar uma volta de segway. - Ele saiu em seu famoso "segway".

Minha boca avia acabado de se fechar, mais pera.. "Se falamos pelo o telefone ontem cara." What?

- Ei, ei. - Se aproximei de Tyler. - Se falaram pelo o telefone? Conhece Justin? - O perguntei surpresa.
- Obvio! - Ele riu.
- E... - A olhei e cruzei os braços. - POR QUE NÃO ME DISSE? - Gritei com raiva.
- Por que... Bom, é, por que você iria agir assim. - Ele riu e pegou um segway e saiu andando.

Não me conformo que Tyler Parker sabe andar de segway e eu não. Peguei o segway e olhei para Carol.

- Irá me ajudar a andar nessa bagaça. - Disse rindo.
- Claro amiga. - Ela disse e riu.


_______________________________


BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUMMM!! ASHAUHAU não foi muito bom esse "reencontro dos dois" mais vamos desenrolar ai, também to meio sem criativade, e a escola tá dando trabalho agora gente.

Mais antes de comentarem continua, ou saírem sem comentar, podem me responder essa pergunta?

Vocês gostam da Chanel? Como personagem da história? Se não, quem vocês queriam que seja a personagem?

- Estão gostando da minha fic? Pelo amor de Deus, responda '-'


É isso gente, deem a opinião de vocês e bjusteeen :*

10 comentários :

  1. COOOOOOOOOOOOOONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Gosto siim dea como personagem principal, e siim kkk estou gostando da fic

    ResponderExcluir
  3. Vc sempre faz as melhores IBs desse site!!!! Continuuuua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnt obrigado ahsuhaua, mais que mentira viu????????? Nem é á melhor uhaushahaua, continueeeeeeeeeeeeeeeii <3

      Excluir

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: