25 de fev. de 2014

Isto não é exatamente um "Adeus"




Oi meninas, pelo o lema do titulo, já devem saber o mais o menos do que vai se tratado nesse post. Eu, enrolei, enrolei, comecei uma fanfic e etc.
Mais, minhas fics, nao eram tao boas, não eram como eu gostava, nao eram como eu queria fazer. Eu me chamo Camila e sou a dona do blogger. E hoje vim dar a triste notícia(para alguns) que eu vou sair do blogger. :'( Isso nao é um adeus, isso não é para sempre, eu vou criar outro blogger, aonde vou fazer fics e o link é esse Aqui (Clique para ser direcionado). Eu irei deixar como donda do blogger a Lavínia, escritora de One Love. E como ADM ficará Joyce, a escritora de Die In Your Arms. Eu amo o blogger e essa despedida é difícil para mim, eu peço pelo amor de Deus que nao me abandonem ou deixem de olhar o blogger, eu peço pelo amor de Deus que vão olhar meu blogger e eu amo vocês.

AMO MUITO VOCÊS!

Se quiserem falar comigo, meu face: https://www.facebook.com/camila.vilela.735?ref=tn_tnmn .

Eu realmente amo vcs, acessem meu blogger. Fiquem com Deus e eu garanto que terão um bom conteúdo com a Lavinia, eu vou postar algumas coisas aqui, dar um oi pra vcs, haha.

TCHAU! AMO VCS FIQUEM COM DEUS E NÃO ME ABANDONEM!

2 comentários :

  1. Eu vo ler seu blog pod ter certeza, e sei q a lah vai ser otima pq ela é otima e a fic dela é pft, vo ficar com sdd's entao vo ler seu blog sempre q der ta bjs se cuida susesso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler msm, pls, vc é uma das minhas leitoras preferidas... T love <3 sentirei sdds tmbm,

      Excluir

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: