28 de jan. de 2014

One Love Cap. 10


~Samantha Narrando~

Fui para meu quarto arrumei minhas coisas, iriamos passar 1 semana em Bahamas. Fui no quarto de Jaxon arrumei suas coisas depois as de Justin. 

- Amor ta tudo arrumado viu? - falei indo até ele que tava deitado na cama.

- O.k amor - me selou. 

- Jaxon ainda ta dormindo. 

Quando ele ia me responder Ryan entrou no quarto. 

- Já ta tudo arrumado? 

- Sim. - respondi. 

- Pronto de arrumem que nos saímos jaja. O Chris ja deve ter chegado com a Isadora lá. Chaz ta terminando de se arrumar e vai comigo e com a Caitlin. E vocês no carro do Justin. O.K?

- Aham - respondeu Justin.

- O.k fuuii - e saiu do quarto.

- Amor leva o Jaxon durmindo mesmo.

- Tudo bem amor. Vou tomar banho viu.? - me selou.

- O.k bb. Também vou tomar um. - o selei e sai do quarto.

Fui para o meu quarto entrei no banheiro me despi tomei um banho e vesti: (só a roupa).

Peguei as coisas de Jaxon já que Justin ja tinha colocado as outras na mala e pego Jaxon para colocar no carro. Entramos no carro me encostei no carro pois seria uma longa viajem Justin me selou e deu partida com o carro. Logo estava dormindo. 


~Justin Narrando.~

Samantha dormiu encostada no banco... Jaxon também ainda dormia. Depois de horas de viajem chegamos a Bahamas aproximadamente 3:00 hrs da madrugada. Acordei Samantha e ela pergunto se tínhamos disse q sim e descemos do carro. Peguei Jaxon e entreguei a ela e fui tirar as malas do carro. Entramos na casa: (era uma casa simples) 

E Chris estava na sala com Isadora. 

- Oii. - falei e eles vinheram falar com a gente.

- Oe Tudo bom? -falou Isadora.

- Oii, tudo sim e você? - falou Samantha.

- Também. Vem vou mostrar o quarto..olha é simples até por causa da casa e tals.

- Aah, tudo bem - sorri.

- Bom é aqui. - abriu a porta e:  

- Aah, ta lido. Amei - falei e coloquei Jaxon deitado. 

- Que bom :)

~Samantha Narrando~

Descemos e quando chegamos la Caitlin também tinha se acordado. Justin ficou conversando com Chris já que Chaz e Ryan tavam dormindo. E eu fiquei conversando com as meninas. Tenho certeza que vamos nos dar muitoo bem ^^. Deu 4:00 e fomos durmir. Tomei um banho e vesti:

E Justin vestiu so uma cueca box se deitou ao meu lado e me abraço por traz. 

Logo durmimos pois estávamos muito cansados. No outro dia acordei e Jaxon tava acordado olhando para o teto. 

- Oi bb acordo. - falei e dei um beijo em sua bochecha.

- Xim sáh. - sorriu. Olhei para traz e Justin ainda dormia. 

- Vem cá coisa fofa. - Puxei ele para mais perto de mim e o abracei fazendo durmir de novo. Ainda era 10:00 e todo mundo ainda durmia. Menos eu.. meu sono tinha que ir embora logo agora aff''. Me levantei com cuidado para não acordar meus amores e fui para o banheiro. Fiz minhas higienes matinais tomei um banho e vesti: (só a roupa). 

Fui para cozinha e resolvi fazer o Café da Manhã. Achei várias coisas gostosas então caprichei pois sei como são meu irmãos e o Justin hahaha. Até que não fico ruim. Resultado: 

Todos já tinham acordado e Cait junto a Isa me ajudaram a termina enquanto os meninos jogavam. Ouvi o choro de Jaxon subi para o quarto acalmei ele dei um banho vesti somente um short nele pois estava calor e descemos para tomar café. Como sempre comia e dava a comida de Jaxon so que hoje ele não sabia de que prato comia se era do meu ou do Justin. 

- Juss eu quelo - Justin deu um pouco de mamão a ele e eu rir. 

- Sáh o que é isso? - falou apontando para o que eu comia.

- banana com leite e açúcar. Quer? - falei colocando a colher perto de sua boca.

- Xim. - e então comeu uma colher da banana. - Juss mamão. - falou quando termino de comer a banana. 

- Eitha menino. Ta passando fome..? - falei rindo e todo mundo riu até mesmo Jaxon. 

Terminamos de comer pedi a Justin que ficasse com Jaxon enquanto eu e as meninas arrumavam a cozinha. Enquanto arrumávamos conversamos bastante e já estávamos íntimas. Os meninos estava no terraço da casa conversando.


Ficamos todos em casais conversando rimos bastante. Jaxon tava quieto deitado no meu colo enquanto eu fazia carinho em sua cabeça. Conversa vai conversa vem decidimos que iríamos jantar fora. Então ficamos mais um pouco ali e entramos.



~Continuo?~ 

Bom meninas primeiro: 

Isadora: (namorada do Chris). 

Caitlin: (namorada do Ryan). 

Bom espero que estejam gostandooo..! e por favor meninas lembrem de comentar! Desculpa não ter postado ontem mais provavelmente poste o cap. 11 ainda hoje ^^. Comentem se ta legal O.k.? Bjoooos amores *-* 


14 comentários :

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Logoooooo *o* (To pelo wi-fi da escola, a net caiu) *o* Depois eu entro quando chegar. - Marida da Lavínia u_u

    ResponderExcluir
  2. Mds, ta mto bom, vc tem qe postar logo o 11... Ameii de vdd, vc escreve bem.. ~Yas

    ResponderExcluir
  3. Cara ta ótimo! Eu quero mais <3 Continuaa

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuua ta perfeitamente perfeito vey to viciada nessa fic ela é mt perfeiiiiiiiiiitaaaaaaaaaaa CONTINUUA <3

    ResponderExcluir
  5. Oi cat to amando tua ib continua *--*

    ResponderExcluir
  6. Oi cat to amando tua ib continua *--*

    ResponderExcluir

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: