25 de jan. de 2014

One Love Cap. 7

                                                    ~Samantha Narrando~


Eu e Justin estavamos conversando na sala quando um ser desce pela escada que nem um zumbi. 

- Tá tudo bem Ryan..? - falei rindo da cara dele e ele se sento no sofá. 

- Eu to morrendo de dor de cabeça cara.

- Também bebeu todas ontem - falou Justin rindo.

- Eu tenho remedio calma ai - falei e subi até meu quarto para pegar um comprimido. Peguei o comprimido desci peguei agua e entreguei e Ryan. - Toma.

- Valeu, maninha - falou pegando o comprimido e a agua. 

- Nad's. - falei e sentei com Justin de novo.

- Vai durmir comigo hoje ? -  falou baixo em meu ouvido. 

- Amor tem o Jaxon que pediu para durmir comigo, se ele acordar.

- A gente coloca ele lá também. 

- Ook, então - sorrir me deitei em cima dele. 

- Amanhã eu quero praia. - falou Ryan. 

- Amooor que horas são..? - falou como se tivesse lembrado de alguma coisa importante. 

- Aii, calma.. são 20:30 por que?.

- Vaaii se arrumar que eu tenho que te levar a um lugar. - falou apressado me empurrando do sofá. 

- É para acordar o Jaxon.? 

- Não, so vai nos 2 e se arruma bem. 

- Ai Justin - Subi as escadas correndo e fui para meu quarto, entrei no banheiro me despi tomei um banho e vesti: 

Terminei de me arrumar e Justin estava na sala me esperando vestido assim: 

- O.k, da para falar onde vamos? - falei sorrindo para ele.

- Surpresa - falou e me selou.

- Aii meu Deus. - falei e dei tchau para Ryan e fomos em direção ao carro de Justin.

Entramos no carro e depois de minutos paramos em frente a um restaurante lindo. 

- Justin? - falei admirada.

- Oi - falou sorrindo para mim.

- O que a gente ta fazendo aqui?.

- Nos vamos jantar.- ele me deu a mão e me levou para dentro. O restaurante era muito chique.

Sentamos em uma ''mesa'' fizemos o pedido. Minutos depois o pedido chegou, comemos e quando terminamos Justin disse que tinha uma coisa para mim falar.

- Pode falar.

- Aqui não vem - falou puxando minha mão.Entramos no carro de novo e fomos em direção a praia chegamos la descemos do carro, Justin me vendo e me guiou até a areia, ele se afastou de mim e disse:

- Pode tirar a venda. 

Quando tirei me deparei com o nome: (no lugar de fica tava NAMORA).

Fiquei sem palavras e comecei a chorar. Fui até ele e o abracei e beijei,quando consegui falara disse:

- É claro que fico meu amor! - o abracei novamente. Ele desfez o abraço se ajoelhou na minha frente pegou uma caixinha vermelha de seu bolço e quando abri percebi que eram 2 alianças de compromisso. 













 Ele  pego a minha e colocou  em seu dedo e a outra eu peguei e coloquei no dele. Ele se levanto me abraçou e me selou.


- Amor isso é tudo tão perfeito. - falei o abraçando.                                     

- Que bom que gostou. Foi de ultima hora. - ele riu e eu também.

- Eu amei. Eu te amo! - falei colando nossas testas.

- Eu também te amo amor! - falou e me selou. 


- Vamos para casa? ta tarde - falei segurando sua mão.

- Vamos sim. - me pegou no colo e correu até o carro. Me encosto no próprio e me beijo. 

Entramos no carro e minutos depois estávamos em casa. Como estava tarde os meninos estavam durmindo. Fomos para o meu quarto sem fazer barulho até por que Jaxon estava durmindo lá. 

- Leva o Jaxon para o seu quarto que eu vou tomar um banho e já chego lá. 

- Ok. - ele falou me deu um selinho rapido fui para o banheiro e ele foi para o quarto dele com Jaxon. Tomei um banho um banho rápido e vesti essa camisola: 

E fui para o quarto de Justin. Quando cheguei Justin tava se deitando vestido com uma calça de moletom cinza. Me deitei e Jaxon estava no meio. Justin se levanto um pouco sem acordar Jaxon me deu um selinho e me deu ''Boa Noite''. E logo estávamos dormindo.

~Continuo?~

Mesninas eae gostaram..? Espero que sim.. Comentem!! Beijooos..!!!

4 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: