20 de jan. de 2014

One Love Cap. 1

     



                        ~ Samantha Narrando ~

Acordei com minha mãe entrando no meu quarto abrindo as cortinas e me chamando.

- Samantha acorda precisamos conversar. Toma banho e desce! - sai do quarto. 

Me levanto com muita preguiça vou para o banheiro, tomo banho faço minhas higienes matinais e visto:   


Desço e vou direto para a cozinha onde minha mãe ta preparando o café. Sento na cadeira quase caindo de sono e minha mãe fala

- Bom dia, pra você também - e continua fazendo o café

- Aah mãe bom dia é que to morrendo de sono - fala com a maior cara de sono quase dormindo na mesa.

- So não vai durmir ai - minha mãe fala rindo e colocando o café na mesa.

- Se eu durmir a culpa é da senhora pra que me acordar tão cedo? - fala colocando a comida no prato.

- Filha nos precisamos conversar - olha meia tensa para você.

- Ai mãe que cara é essa fala logo ta me deixando curiosa - fala curiosa e um pouco tensa.

- Bom não vou lhe enrolar, vou direto ao ponto - fala olhando pra você - Filha você vai ter quer ir morar com seus irmãos no Canadá. 

- O que.? - Deixei a colher cair no prato e fiquei de boca aberta. 

- Filha eu não to tendo muito tempo pra você. Lá eles lhe darão atenção e tudo mais, eu so quero o seu bem. - Fala um pouco triste.

 Por se a verdade minha mãe não passa muito tempo comigo pois trabalha muito, nos raramente nos vemos. 

- E quando eu vou ..? - Falei um pouco triste mais feliz estava com saudades dos meus irmãos.

- Seu voo sai hoje a noite - olha meio triste pra você

-Mãe não fica assim - se levanta e abraça ela - eu vou sentir muito a sua falta mais eu to feliz também to com saudades daqueles chatos kkk' - minha mãe começo a rir comigo.

- Awwn minha filha que bom que você aceito numa boa - sorrir - eu tava tão preocupada que você ficasse com raiva vou sei la o que - rir-

- Relaxa mãe - rir- ta tudo bem. 

- Rum -rir- Agora juizo nessa cabeça por que você sabe que seus irmãos não tem.

- Sei disso - começa a rir- então vou la arrumar minhas coisas -

- Ook qualquer coisa se precisar de ajuda chama - sorrir.

- Ook - da um beijo na sua bochecha e sobe correndo.

 A tarde toda passei arrumando minhas coisas e me despedindo dos amigos. Quando deu mais ou menos 20:00 minha mãe ligo mandando eu ir pra casa pois o voo saia de 21:30. Cheguei em casa subi tomei banho e vesti:

Desci e minhas coisas estavam dentro do carro e minha mãe me chamando.

- Te a calma to indo - falei descendo a escada e rindo -

- hahaha vamos logo mocinha - falou me empurrando e fechando a porta de casa - 

Entramos no carro e logo chegamos ao aeroporto. Minutos depois meu voo foi chamado e  minha mãe começo a chorar. 

- Mãe não chora por favor - abracei ela - Eu te amo não chora - Abraça ela -

- Eu também te amo minha filha - Sorrir- Sou sentir saudade de você - abraça de novo

- Awnn mãe eu também vou néh ! - me soltei dela - agora eu tenho q ir te amo - sai andando em direção ao portão de embarque.

Logo entrei no avião coloquei o fone e em uma playlist e logo adormeci... A viajem seria longa.

                                                   Continuo? 
Gente espero que estejam gostando é minha primeira IB então to nervosa rsrs' . 

7 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: