25 de jan. de 2014

One Love cap.6





~Samantha Narrando~

Chegamos em casa quando entramos Chaz estava na sala todo esparramado no sofá.

- Cadê os meninos? – perguntei e me sentei ao seu lado.

- Tão se arrumando. E eu to criando coragem para ir também.

- Chaz lembra das meninas – falei rindo. – vai se arrumar preguiçoso. – puxei ele e ele subiu.

- Agora vai você se arrumar – falou Justin e me selou.

- E você ? .

- Eu já to indo – falou subindo as escadas.

Ri me levantei fui para meu quarto e comecei a me arrumar.               
  Depois de um tempo estava vestida assim:                                  

Fui para o quarto de Justin bati na porta e ele mando entrar. Ele estava vestido assim:                                                                


- Amor? – falei e ele virou para mim                                          

 - Oi.                                                                                         

 - Você ta lindo – falei levantando da cama.

- Você ta maravilhosa – falou e me beijou.

- Huum.. vamos.? .

- Vamos.

Descemos e os meninos já estavam nos esperando.

- Podemos ir agora.? – falou Chris.

- Sim. – falei e caminhei até a porta e Justin logo atrás de mim.

Entramos  no carro e depois de minutos chegamos a uma boate. Entramos e fomos para uma mesa Chaz e Ryan logo saíram para procurar garotas e Chris foi encontrar a ficante dele mais não queria que nos a vicemos ainda. Fiquei sentada lá na mesa conversando com Justin.

- Amor? – falei.

- Fala amor – e me selou.

- Vamos dançar.? .

- Huum.. vamos – pegou na minha mão e fomos em direção  pista de dança.

Nos na maioria do tempo ficávamos nos beijando ao invés de dançar rsrs’ dançamos muitooO e Justin tinha bebido mais a ponto de ficar bêbado. Diferente de Chaz e Ryan que já estavam quentes. Eu como não gosto de bebida alcoólica bebi so coquetel de frutas que geralmente temo pouquíssimo álcool. Quando deu umas 3:30 da manha eu tava cansada então chamei Justin para ir embora até por que tinha os meninos. Com dificuldade conseguimos tirar Chaz e Ryan de dentro da boate. Justin ia dirigindo já que tinha bebido menos que Chris. Chris veio no banco de trás  comigo e os meninos que já estavam cochilando ou falando besteira no meio do caminho. Chegamos em casa pedi a Justin que colocasse os meninos na cama pois estava exausta. Fui tomar um banho enquanto os meninos ajeitavam Chaz e Ryan depois de uns minutos fui até o quarto de Justin ele mando entrar.

- Tava durmindo? – falei colocando a cabeça para dentro do quarto.

- Não, vem cá.

Fui até ele e me deitei em seu peito.

- Ta cansada? . – Justin pergunto enquanto fazia carinho em mim.

- Muito e você?. – perguntei fechando os olhos por conta do carinho.

- Um pouco.

Conversamos mais um pouco e acabei dormindo ali mesmo.
No outro dia, acordei e percebi que estava deitada em cima de Justin. Fiquei o fitando por uns minutos quando ele abriu os olhos sorriu para mim e disse:

- Bom Dia amor – me deu um selinho.

- Boa tarde – ri.

- Que horas são? – riu também.

- 15:30.

- Nossa, durmimos de mais.

- Verdade, mais ta tão bom aqui – falei e me deitei o abraçando.

- Concordo. – sorriu e me abraço forte.

Ficamos mais um tempo conversando e se curtindo. Quando deu 16:00 eu me sentei na cama.

- Huumm.. – me espreguicei – Vou tomar um banho – selinho.

- Okay, amor . Também vou. – falou se levantando da cama.

Me levantei também fui até ele dei um beijo e fui para meu quarto. Fui para o banheiro me despi tomei um banho e me vesti:

Desci para a sala Justin e Chris tavam lá conversando.  Dei um selinho em Justin e um beijo na bochecha de Chris.

 - Os meninos ainda estão dormindo.? – falei rindo.

- Sim, acho que so acordam amanha – falou Chris rindo.

- Gente? – falei e eles olharam para mim.

- To com saudade do Jaxon. – falei manhosa.

- Awwnn meu Deus. – Justin falo veio até mim e me deu um selinho.

- É, serio! – falei rindo e os meninos riram comigo. – A gente vai buscar ele hoje amor ?.

- Vamos.

- ÉÉééé..! – falei e pulei em cima dele que tava deitada no sofá.

- Essa menina é mais criança que o Jaxon! – falou Chris e eu joguei uma almofada nele.

- hahaha.

- Samantha ? – Justin me chamo.

- Oi? – falei olhando para alguma coisa.

-  Olha para mim.

- O que? – falei olhando para ele.
- Quero beijo – fez bico.

- Que bico lindo meu Deus. – comecei a beijar ele quando o Chris jogo uma almofada na gente.

- Eeeei! – Justin falou e eu olhei de cara feia para ele.

- Vão para o quarto.

- Não, vai você . – falei voltando a beijar Justin so ouvi ele bufar e sai da sala.

Eu e Justin passamos a tarde no sofá conversando e se beijando. Quando deu umas 20:00 o celular de Justin toco e era Pattie perguntando a hora que íamos buscar Jaxon, ele disse que jaja a ele ia. De repente me veio uma dor de cabeça forte e meu corpo fico mole.

- Amor? – Justin falou olhando para minha cara. – Você ta bem? .

- To sim, só me veio uma dor de cabeça forte e to sentindo meu corpo mole.

- Vem, vamos subir . – falou me ajudando a ir para meu quarto.  – Que remédio?

- Pega um doflex. Ta na caixa em baixo da pia – falei sentando na cama.

- Toma, segura ai que eu vou pegar água – me entrego o comprimido e desceu. Logo Justin voltou com um copo com a água para mim e me entregou.

- Obrigada amor – o selei e engoli o comprimido.

- Olha vou ter q ir buscar o Jaxon mais é rápido fica ai e qualquer coisa me liga ou grita pelos meninos.

- Tudo bem amor – sorrir por que ele tava todo atrapalhado com a preocupação. Ele me selou e saiu do quarto.

~Justin Narrando~

Samantha não estava se sentindo muito bem, dei um comprimido a ela e a deixei deitada na cama enquanto ia buscar Jaxon. Entrei no carro e minutos depois cheguei a casa de minha mãe, avisei a ela que não podia demorar pois Samantha não estava muito bem. Peguei Jaxon coloquei na cadeirinha e logo estava em casa de novo.

- Juss cadê a Sáh? – falou Jaxon enquanto entravamos em casa.

- Ela ta lá em cima deitada por que ta dodói, sem fazer barulho va lá falar com ela e eu já subo.

- Tá – e ele saiu subindo a escada todo sem jeito.

Guardei as coisas de Jaxon e fiz uma mamadeira, quando entrei no quarto vi Samantha e Jaxon deitados na cama conversando e rindo. Samantha me viu e sorriu.

- Ta melhor amor? – perguntei indo até a cama.

- To sim. – sorrir e a selei.

- Jaxon vamos tomar gagau para ir durmir?

- Aaah, não eu vou durmir com a Sáh hoje. – Falou ele quase chorando e abraçando a Samantha.

- Tudo bem meu amor você dorme comigo hoje – falou rindo.

- ÉÉÉééé – falou pulando na cama.

- Esse menino vai ficar mimado você fazendo os gostos dele.

- Ele vai ficar igual a você – falei rindo.

- Eu não sou mimado.

- Aaah, nem um pouquinho ne Justin?!! – falou rindo.

- Aaaff, toma da a mamadeira para ele. To na sala. – coloquei a mamadeira na mesinha e sai do quarto.

~Samantha Narrando~

Eu não acredito que ele fico com raiva. Aaff. Dei a mamadeira para Jaxon e logo ele tava dormindo. Fui na sala e Justin tava deitado no sofá olhando para o teto.

- Justin? – chamei e ele olhou para mim.

- Que? . – Fui até ele e me sentei ao seu lado na beira do sofá.

- Não acredito que você ficou com raiva.

- Não, to com raiva.

- Amoor, para com isso vaai – dei um selinho.
Como resposta o silencio.

- Bieber?... Justiin?... Amooor? – ele começo a rir do nada e eu fiquei sem entender. – Eu não acredito! – comecei a bater nele e ele continuo rindo, depois seguro minhas mãos e me beijou. Paramos o beijo e ele riu. – Chato!

- Te amo! – ele falou sorrindo.

- O que ?- falei e sorri.

- Eu te amo! .

- Ta de brincadeira?. – falei meia que sem acreditar.

- Não, nunca falei tão sério na minha vida.

- Eu também te amo – sorrir e ele me beijo.

                                    ~Continuo?~ 

- Meninas... espero que estejam gostando...! Não sei se esse cap fico legal então comentem o que acharão! Beijoss!!


                                              

6 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: