23 de jan. de 2014

One Love Cap. 4

~Samantha Narrando~


 Acordei tomei um banho e vesti uma roupa simples e confortável já que não iria sair para nenhum lugar e tinha acordado indisposta. Vesti: 

Quando sai do meu quarto passei no quarto do Jaxon e ele ainda tava dormindo então desci e fui para cozinha, cheguei lá Justin estava sentado de costas para a porta Ryan de frente para ele, Chris e Chaz fazendo alguma coisa para o Café. Dei bom dia e abracei Justin por traz. Os meninos olharam para mim com cara de '' Huum, ta rolando um clima'' revirei os olhos e fui para a sala e me deitei no sofá mexendo no celular. Quando escuto alguém me chama olhei e era Justin. 

- Oi - olhei para ele.

- Não, vai comer. - perguntou olhando para mim. 

Fiz que não com a cabeça e ele se aproximo. 

- O que foi..?- sento na beira do sofá ao meu lado.

- To com dor de cabeça - falei baixo.

- Quer remédio.?

- Não, obrigado. - sorrir 

- Então meu povo vamos almoçar fora - falou Chaz entrando na sala acompanhado os outros meninos.

- Aii, não Chaz to com preguiça.

- Que menina preguiçosa - falou Chris fazendo cosquinha em mim.

- Aaah, para - dei um tapa na mão dele e vi Jaxon descendo a escada. 

- Oii bebê - quando ele me viu saiu correndo e pulou em cima de mim. - Ai - disse e dei um beijo na bochecha dele e ele se deitou em cima de mim ja cochilando de novo. 

Os meninos começaram a assistir filme e eu e Jaxon ja estava dormindo de novo e eu quase. Acabei dormindo de novo.

~Justin Narrando~

Samantha dormiu com Jaxon em cima dela. Peguei ele sem que ela acordasse e coloquei ele em sua cama novamente. Me sentei perto dos meninos assistindo o filme mais na verdade eu não tava prestando atenção, estava era pensando no beijo de ontem. Meus Deus que beijo! fui despertado dos meus pensamentos com Chris me chamando. 

- Justin.. mano ta vivo - falou passando a mão na frente de meu rosto.

- O que? - falei quando sai de meu pensamentos.

- Pensando na Samantha? - falou e começou a rir junto com os meninos.

- hahaha que sem graça vocês. Mais o que foi einh.?. 

- Nos vamos sair para almoçar então acorda ai a Samantha e vai se arrumar - Falou Chaz se levantando e logo em seguida os meninos. Então so ficou eu e Samantha na sala.

- Sáh? - falei baixo balançando ela e ela logo abriu os olhos. 

- Oi - ela falou com voz de sono.

- Nos vamos sair para almoçar fora. 

- Humm, agora? - falou se espreguiçando. 

- Sim. 

- Já vou - falou ela se sentando no sofá quase caindo de sono. 

- Bom, vou subir para me arrumar.

- Ook. 

Quando me levantei roubei um selinho dela e subi correndo 

- Eeeii! - ela falou sorrindo. 

Entrei em meu quarto e fui tomar banho quando sai vesti: 

Desci e os meninos ja tinham se arrumado. 

- Vamos - falei 

- Falta a Samantha. - falou Ryan com cara de tédio.

- SAMANTHA VAI LOGO! - gritou Chaz. 

- CALMA! - gritou Samantha de volta.

Depois de uns 5 minutos vi Samantha descer junto com Jaxon vestida assim: 

E Jaxon: (Sem o óculos)


- Quando SWAG para uma pessoa só! - Falei com Jaxon e ele riu.

- Tá vamos logo que eu estou com fomeee!! - falou Chaz andando em direção a porta.

- Novidade! - Samantha falou.

Os meninos saíram e Samantha tava saindo quando sussurrei em seu ouvido:

- Tá linda!.

- Obrigada, você também - falou no mesmo tom e me deu um selinho rápido e saiu andando em direção ao carro. Sorri e fechei a casa e todos entramos no carro.  

~Continuo?~

Meninas espero que estejam gostando ;) E não se esqueçam de comentar ^^ 

5 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: