3 de jan. de 2014

7° capitulo - All That Matters



- C-como assim? - Jenna perguntou exaltada.

- ASSIM PORRA! Vamos logo. - Gritei com raiva e sai andando.

Jenna gritava "JUSTIN CALMA"  E eu não estava nem ai, por mim o mundo poderia se foder agora e eu não estava nem ai para nada. Entrei no meu carro, batendo a porta na mesma. Jenna ficou do lado de fora sem saber o que falar.

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO JUSTIN? - Ela gritou e eu fui caindo em si.

O que eu t-tinha feito? O-o que eu to fazendo?

- NADA PORRA, ENTRA LOGO! - Gritei.
- Não vou entrar! - Ela disse vermelha de raiva.
- POIS FIQUEI JENNA, TCHAU! - Disse e dei partida no carro.

Sai cantando pneu, os meus olhos lacrimejaram e as lagrimas caiam e caiam. Cheguei em casa e fui logo para o chuveiro me despi e tomei meu banho, sai ainda "pelado" até o closet e peguei uma cueca box e um short, o vesti e fui para a cozinha, peguei um copo d'água e o bebi na mesma. Fui para a sala e liguei a TV, limpei as lagrimas que ainda caiam sobre meu rosto. Não tinha porra de nada passando, ouvi um barulho na porta e Jenna entrou. Não liguei para ela, ah que dane-se porra. Sai da sala sem dizer uma palavra. Fui para o meu quarto e me deitei, fechei os olhos e adormeci.

(...)

~ Aria Parker * Narrando ~


Justin e Jenna estavam na cozinha, ouvi gritos, mais não liguei, continuei na sala, deitei no sofá e comecei a mexer no meu celular. Até 10m depois, a Jenna chegar chorando na sala, meu coração palpito.


- O que aconteceu? - Perguntei se alevantando e indo até ela.
- E-eu acho... Que o Justin se drogou! - Ela disse. - O que você fez? - Ela perguntou.
- Como assim? - Perguntei confusa.
- Ele disse que te odiava, Aria ele não odeia ninguém, para ele essa palavra é muito forte, diga-me que não fez nada com ele! - Ela me encarou.

Uma lagrima caiu e ela me olhou confusa. Eu não acreditava naquilo "Ele disse que te odiava" essa palavra rondava a minha cabeça e as lagrimas insistiam em cair, sim na frente da Jenna ainda mais! "Para ele essa palavra é muito forte"... E-ele não pode me odiar! Ele não pode!

- DIGA O QUE FEZ COM ELE! - Ela gritou.

Eu a encarei e limpei as lagrimas.

- DEVE PERGUNTAR A ELE! DA PROXIMA, BAIXE O TOM DE VOZ PARA FALAR COMIGO, CORNA. - Gritei e sai correndo para o quarto.


As lagrimas insistiam em cair, Jenna subiu atrás de mim.

- CORNA? COMO ASSIM? VOCÊ ME DEVE EXPLICAÇÕES. - Ela gritava tudo tão rapido pudi percebe que ela chorava.
- Vá perguntar ao Justin, eu não li devo satisfações alguma! - Disse e fechei a porta na cara dela.
- ARIA?! - Ela gritou.

Fiquei em silêncio e me joguei na cama, comecei a chorar baixinho, já avia trancando a porta do quarto mesmo. Peguei o coberto e me enrolei. Depois disso vir tudo se apagar.

~ Justin Bieber * Narrando ~

Abri os olhos e olhei para o lado, vir que Jenna não estava comigo, fechei os olhos e lembrei dos flash's back's, vir que ainda era noite. Meu coração acelerou e eu dei um pulo da cama, fui até a cozinha correndo, eu estava suado, vir um silêncio imenso na casa, Jenna não estava na sala, não estava! Não estava na cozinha, olhei a hora e eram exatamente as 22:00h da noite! Meu coração acelerou muito. Peguei meu celular e imediatamente disquei o número de Jenna. tocou, tocou e ninguém atendia. Meu olhos se encheram de lagrimas, e-eu não posso perde-la! Não posso, tentei de novo e agora deu que estava desligado. E-ELA DESLIGOU... D-DESLIGOU O CELULAR! P-PARA NÃO ME ATENDER! OH DEUS, O QUE EU FIZ? Liguei para o telefone dos parke's. Logo atenderam.

Ligação Version

- Alô? - Eu disse.
- Quem fala? - Ouvi uma voz masculina.
- Justin Bieber! E-eu queria saber se a Jenna ainda se encontra ai? - Perguntei com o coração acelerado.
- Justin, é o Mike! Infelizmente ela não está, ela saiu antes de nós chegarmos aqui. Nós chegamos a mais ou menos umas 4 horas atrás, por que? Aconteceu algo? -  Ele perguntou.
- N-não, ah... A Aria está ai? - Perguntei.
- Não, ela foi dormi com na casa de Spencer, a amiga dela, por que? - Ele perguntou.
- N-nada... É... Era só isso, ok? Tchau, valew cara. - Disse.
- Tchau, de nada pô, precisando. - Ele disse e desligou.

Ligação Version Off


ARRRRRRRRRRRRRH! DROGA, PORRA E AGORA? N-NÃO! JEEE.... E-EU NÃO POSSO TE PERDER EU ... E-EU NÃO POSSO!

Já sei, vou na casa da .... Spencer, e-eu peço ajuda da Aria, e-ela vai me ajudar. Liguei para o celular da Aria... E-ela.. Nada! Não atendeu também, ai meu Deus!

Vir Jenna entrar, meu coração acelerou.

- JEE! AI MEU DEUS, E-EU... - Gaguejei.


Ela ficou quieta e cruzou os braços, meu coração acelerava cada vez mais.

- Eu só vim buscar as coisas, Drew. - Ela disse e subiu as escadas.
- C-como assim? - Perguntei.
- Como assim? - Ela me olhou debochando e riu logo depois. - Pergunte a sua aluna, Aria.
- N-não... Jeeh, me explica!! E-eu... O que ela te falou?? Je..... N-não! - Disse indo até ela.
- NÃO ENCOSTA EM MIM, JUSTIN! NÃO ENCOSTA! - Ela gritou chorando. - AGORA EU SEI QUE VOCÊ FEZ AQUELA MÚSICA PARA ELA, BIEBER! E-EU.... EU TE AMEI POR ANOS, EU ME DEDIQUEI A VOCÊ, E-EU... QUERIA DAR UM FILHO A VOCÊ, JUSTIN! - Ela disse  eu a olhei com o olhar triste. - MAS VOCÊ PREFERE UMA GAROTA DE 17 ANOS?! JUSTIN... I-ISSO É PEDOFILIA, EU NUNCA IRIA ESPERAR ISSO DE VOCÊ! E-eu... Dediquei os anos de toda a minha vida, POR VOCÊ, seu.... S-SEU.... SAFADO! E-eu....

- C-calma Jeeh, por favor, e-eu.... Vamos conversa, tá?? Foi só um deslize, e-eu... Agente pode fazer dar certo, eu não vou consegui ficar sem você, eu também te amo, eu... E-eu amo você, e-eu... E-ela mentiu, Je, eu não gosto dela, tá? E-eu... Ahh! - Disse e a olhei.
- ELA NÃO MENTIU, POR EU VIR, JUSTIN! EU VIR COMO ESTAVA ESTRANHO COMIGO, E-EU TE CONHEÇO! FAZ... F-FAZ.... FAZ 2 SEMANAS QUE NÓS... QUE NÓS NÃO FAZEMOS AMOR! FAZ 2 SEMANAS, BIEBER.



Meu coração palpitou, como eu iria viver sem ela?!

(CONTINUA?)


Gente, cap pequeno '-' por que a criatividade tá zerada u_U muahahahahahaha e agora? A Jenna vai se separar do Justin? O que o Justin vai fazer? Será que Justin vai perdoar a Aria por ter contado? :33 HAHAHA, ESPEREM!! rsrs, kisses meninas.

3 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: