15 de jan. de 2014

Capitulo 11° - All That Matters



- Achei a Em, ela apareceu quer dizer. - Spencer completou.

- Ah. – Aria disse sorridente.
- Cheguei! – Emily apareceu.
- É, Justin não que eu queira te expulsar, mais... – Ela olhou para Aria. – Meus pais estão vindo aí, então... Você e Aria se vem depois, ok?
- Ok, então nós falamos depois amor. – A dei um selinho.
- Tchau! – Ela disse sorrindo e eu sair da casa de Spencer.

Fui para o carro e meu celular vibrou, era mensagem da Jenna. Olhei e estava escrito:

“Justin, precisamos conversa agora. – Jenna”

Bufei com raiva e a respondi:

“ Aconteceu algo? – JB “

Gosto de usar essas siglas. Esperei uns 10 minutos e nada, dei partida no carro e fui para o endereço de Jenna. Chegando lá desci do carro, adicionei o alarme e toquei a campainha. Logo Jenna abriu com um short curto, que deixava suas coxas lindas visíveis. Ué, ela é gostosa. Balancei a cabeça tirando os pensamentos e a olhei. Ela não estava com uma cara nada boa.

- Entra! – Ela disse dando espaço para mim entrar.
- Ok! – Entrei e fui andando até a sala.
- Senta! – Ela disse se sentando no sofá.

Me sentei.

- Justin, falei com meu advogado, como eu te disse. Ele disse que eu podia tirar tudo de você, eu poderia tirar não é? – Ela perguntou e eu não responde absolutamente nada. – Eu poderia, mais eu não conseguiria,  por que infelizmente eu ainda te amo de um jeito a qual nunca amei ninguém – Ela disse e eu pude ver uma lagrima desce de seu olho. - Agora para completar a nossa situação eu senti um enjôo, isso é besteira não é? Mais ai, eu percebi que minha menstruação atrasou. – Ela disse começando a chorar novamente. – E-eu comprei um teste de gravidez. – Ela começou a chorar. – E... Olha o que deu. – Ela me entregou o teste.
- O... O que esse significa Jenna? – Perguntei sem pegar o teste.
- Eu estou grávida e o filho é seu! – Ela disse e meu coração começou a bater forte, cada vez mais forte.

Para complicar tudo, Jenna chorava, claro que ela chorava, ela só tinha 23 e eu 24, não posso ter um filho agora, não posso!
Mas além de tudo, o filho é meu. Eu preciso criá-lo e eu prometo a mim mesmo que eu irei educá-lo, fazer de tudo que essa criança seja melhor do que eu, eu só pensava na Aria naquele momento, o que ela iria dizer? Meus olhos lacrimejaram e eu olhei para Jenna que chorava baixinho, com a mão na barriga, eu não sabia exatamente o que dizer, alias eu não fazia idéia!
 Mais se Jenna ficasse assim, ela colocaria a vida do meu filho em risco.

- Calma, calma. – Eu disse se aproximando dela, antes mesmo de pensar a abracei. – Eu estou aqui, ok? – Eu disse e ela assentiu.
- Canta para mim? – Ela disse e eu dei um meio sorriso. – Be Alright! – Ela disse dando um meio sorrido junto a mim.
- Cadê seu violão? – Perguntei e ela apontou para o quarto.

Fui até o quarto dela e eu peguei o violão assim que o avistei. Voltei para sala e comecei a cantar.

“Através do oceano, através do mar
Estou começando a esquecer o jeito que você me olha agora
Sobre as montanhas, através do céu
Preciso ver o seu rosto, preciso olhar em seus olhos
Através da tempestade e através das nuvens

Buracos na estrada e confuso
Sei que é difícil, querida, dormir à noite
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem
Vai ficar bem

No decorrer das suas mágoas e das brigas
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem
Vai ficar bem

Sozinho no meu quarto
Esperando pela sua ligação em breve
Por você, oh, eu andaria por mil milhas
Para estar em seus braços
Segurando meu coração

Oh, eu, oh, eu, eu te amo
Tudo vai ficar bem
Ficar bem

Pelas longas noites e pelas luzes brilhantes
Não se preocupe porque tudo vai ficar bem
Ficar bem

Você sabe que me preocupo com você
Sempre estarei aqui para você
Prometo que ficarei bem aqui
Sei que você me quer também
Querida, nós podemos passar por qualquer coisa
Porque tudo vai ficar bem
Vai ficar bem

No decorrer das suas mágoas e das brigas
Não se preocupe porque tudo vai ficar bem
Vai ficar bem

No decorrer das suas mágoas e das brigas
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem”

Terminei de cantar e Jenna sorria entre as poucas lagrimas que caiam sobre seu rosto. Coloquei o violão encostado na mesa e fui até ela novamente, sentei ao seu lado e a abracei.

Fiquemos assim até ela se acalmar mais, o que levou a mais ou menos meia hora. A soltei, quando fui ver a hora no relógio. Senti meu celular vibrar e era mensagem de quem eu menos esperava falar agora, Aria. Sai de perto da Jenna e olhei a mensagem direito:

Podemos nos encontrar, meus pais irão jantar fora e Mike vai dormir na casa de alguns amigos. Posso ir para sua casa, ou prefere vim aqui? – Aria.“


Suspirei sem saber o que dizer, mais mesmo assim a respondi.

Infelizmente não vai dar, Aria. Falei com meu pai hoje e ele disse que é melhor não nos vermos e nem nos falarmos enquanto eu e Jenna não nos divorciamos. – JB".

Logo ela respondeu:

"Como assim? Está brincando? Não tem como, Justin nos mal comecemos o namoro :( - Aria."

Suspirei, eu não sou criativo com mentiras, mais de todos os jeitos, isso era verdade. Eu não tinha como dizer a Aria que Jenna estava gravida... Eu não tinha como. Enviei a seguinte mensagem:

" Depois falamos sobre isso, beijos. - JB".

Desliguei o celular e uma lagrima caiu. Eu sinto muito, amor. Voltei para o lado de Jenna e comecei a abraça-la.
 
~ Aria Parker * Narrando ~

Bufei com raiva ao ler a mensagem "depois falamos sobre isso, beijos." Fui interrompida até ouvi um barulho, da porta. Fui abrir e me deparei com Mike, ele tem uma chave. Que idiota, ele me empurrou, não forte. Mais dando espaço total para ele passar. O segurei com força.

- O que é isso? - Disse calma. - Não tem chave? Não ia dormir com seu amigo? - Perguntei cruzando os braços e ele me encarou.
- O que importa? Te devo satisfações, não né? Quando a mãe chegar, eu digo o que aconteceu a ela, não a você. - Ele disse e eu pude sentir seu alito, que tinha cheiro de montila, sim de montila. O puxei com força e o fiz abrir a boca, sentindo realmente o cheiro, que agora eu tinha certeza. Era montila.

- Está bebado? VOCÊ BEBEU? - Disse gritando.

Ele me olhou, riu e saiu para o quarto. Fui até ele, mais ele trancou a porta do quarto, comecei a bater e pude ouvir o som alto que ele avia ligado. Suspirei e ouvir a risada de meus país, droga. Voltei para o quarto e peguei meu notbook e comecei a mecher no facebook, por irônia do destino Spencer estava on, nos falemos por muito tempo, até eu perceber a hora. Já eram 22:45 dei tchau a Spencer e fechei o facebook, desliguei o nootbook e tomei um banho, vesti uma camisola e deitei para dormir.


Continua?

Gente, falem comigo pelo o twitter ou face, eu dei no poster anterior, a net ta lenta entao nao vou repassar de novo, eu amo mt vcs <3 *--* Espero pelo menos 3 comentarios, please.
 

5 comentários :

  1. Primeira u.u.rsrs' ta vo te adc dps é pq minha net tbem ta brm lenta ahora mais quando der eu falo com vc ta bjs e continua... To con muita pena da Jenna e do jusb pq ele ama a jenna ele é so apaixonado pela Aria mais fazer o q neeh ela ta gravida ele tinha q ficar ao lado dele mais abafa continuua ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iiiiiiiiiiiiiiiiihhh, acha msmo q a Jenna tem que ficar com elee??? Tem certeza? Ashuehue, olha la, aguarde os proximos capitulos u--u CONTINUEEEII AMOOOUR <3 T love cupcake <3

      Excluir
  2. Oi amore,achei sua ib muito boa,você é muito boa com isso!!Já estou seguindo,segue de volta?Se quiser,te divulgo no meu blog,continuaa amei!!


    http://imaginebelieberhotjerrydelicia.blogspot.com.br/

    Bjos

    ResponderExcluir

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: