27 de jan. de 2014

12° Capitulo = All That Matters




"Nunca esperei isso de você"



~ Justin Bieber * Narrando ~


Um mês se passou, como foi? Resumo para você, eu e Jenna nós vemos muito, eu e Aria nem se falamos, quase. Se se falamos é basico, Aria ainda não sabe da gravidez de Jenna, mais está fria comigo, obvio, eu também não estou a tratando como namorada. Sai da escola de Aria, estou trabalhando na empresa de meu pai. Eu estou sendo o sub - dono daquela empresa, é uma empresa de carros. Ótima se quiser que eu descreva, ah eu e Jenna escolhemos os nomes, se for menina será "Jessica ou Isabella". Estamos entre os dois, se for homem será "Michael, Alex ou Drake". Um dos três. É não escolhemos, praticamente. - Sorri. - Mais, é isso. Eu e Jenna iremos coperar na despesa! Meus pensamentos foram interrompidos pelo o celular tocando, olhei e era Aria, poderia ignorar, como nas ultimas vezes que ela vem me ligando, mais eu achei melhor não. Atendi.

 ~ Phone * Version ~

- Justin? - Ouvi ela dizer.

- Aria... - Suspirei.
- Aonde está? Tentei liga-lo nas ultimas semanas e você não responde, temos que conversar, se ver. Seu divorcio saiu? - Ela perguntou.
- N... Não! - Menti, eu e Jenna já aviamos se divorciado.
- Ah, legal. Soube pela a Spencer que você avia se divorciado, acho que era mentira dela! - Ela disse e eu bufei com raiva.
- Olhe, olhe. - Tentei pensar em uma desculpa. - Eu te amo, ok? Eu se divorciei dela, mais ainda tá... Tá estranho! - Eu disse.
- Estranho? Na verdade, não acho que seja estranho, acho que ainda a ama, eu não posso julga-lo não é? A pelo amor de Deus. Chega, cansei. Se não quer me ver, me ignore, cansei. - Ela disse e eu me alevantei, desesperado.
- NÃO! - Gritei. - Nã-Não pode me deixar, não pode! - Eu disse com algumas lagrimas escorrendo. - Eu, eu vou te explicar tudo... Tudo! Eu te.. - Ouvir o tum, tum, tum da ligação finalizada.

Se sentei no sofá, joguei o celular no chão, porra! - Resmunguei. Tentei ligar para ela denovo, mais ela não atendeu, deixei um recado.

- Aria? Eu te amo, amor. Eu te amo muito, você sabe disso, mais está estranho, aconteceu... - Suspirei. - Aconteceu uma coisa, que vai interferi na nossa relação, mais... Mais agente vai superar, olha, eu te amo, eu se divorciei com a Jenna por vo... Por você! - Eu disse chorando. - Sabe? Eu abandonei minha mulher, você não pode me deixar, eu deixei ela para ficar com você, para enfrentar as barreiras com você! - Suspirei. - Não importo quantos anos você tem, sei que eu tenho 24 e você 17, sei disso. Mais o importante é nosso amor, nosso amor que vale a pena! - Eu suspirei. - Vamos nós encontrar, hoje á tarde, no Brooklen Angel's 608. Vá lá, se você for, eu estarei lá, para esclarecermos algumas coisas. Eu... - Suspirei. - Te amo! - Fechei os olhos lentamente e desliguei o celular.


Deitei no sofá e comecei a pensar na Aria, como ela era pura, como... Como eu... E-eu a amava! Eu... Eu sinto saudades dela! Eu... Arrh! Bateram na porta, fui olhar quem era, abri a porta e era um cara, de corte social, grande, não muito grande, não tinha muito musculos... Ele me olhou de cima a baixo. Me fazendo o encara-lo.

- Justin Bieber? - Ele perguntou.
- Sim! Eu mesmo, algum problema? - Perguntei o olhando.
- Sobre Jenna, sua ex-mulher.
- Ah... Entre! - Dei espaço para ele entrar e ele entrou. - Sente-se. - Me sentei no sofá assim ele fez o mesmo. - Acontecceu algo? - Perguntei.
- Não, nada demais, é sobre a gravidez dela! - Ele disse e suspirou.
- C-como sabe? - O encarei, alias ninguém sabia da gravidez de Jenna, nem mesmo meus pais, ou os pais dela.
- Tenho meus contados! - Ele sorriu debochado. - Só quero te falar, tenha cuidado com Jenna. Ela já me deu um golpe da barriga. - Riu. - Eu terminei com ela, para ficar com uma gostosona, ela achou ruim e enventou que estava grávida, cuidado! - Ele disse me olhando e se alevantou. - Ela, bom. Ela sabe mentir muito bem... - Riu. - Ela é gostosa, mais sabe mentir. Eu gostava muito dela, não queria.. - Eu o enterrompi.
- ESTÁ DOIDO? - Se alevantei o pegando pela a gola de sua camisa. - COMO OUSA A FALAR ASSIM DA JENNA? - Gritei com raiva. - NUNCA MAIS FALE DELA ASSIM, ELA NÃO É QUALQUER UMA PARA VOCÊ VIM COM ESSE PAPO, EU A CONHECE, EU CASEI COM ELA, SEU FILHO DA PUTA! - O dei um soco. - NÃO CHEGE NA MINHA CASA FALANDO DE QUEM EU AMO, ELA É UMA MULHER DE CARATER, NÃO FALE DELA ASSIM! - O Chutei nos seus países baixos. - NÃO FALE ASSIM DELA. - O soltei e ele caiu.
- VOCÊ É BURRO! - Ele gritou com a mão na boca, aonde estava saindo sangue. - ELA VAI TIRAR TUDO DE VOCÊ, PARA SE VINGAR! - Ele gritou se alevantando.

Mais antes mesmo dele se alevantar, o chutei de novo e de novo, muitas fezes, ele gritava para mim parar, por que já estava com falta de ar, não tava nem ai. Continuei, o levantei e o joguei contra a parede, esse filho da puta acha que é quem?

- NÃO FALE ASSIM DELA, SEU FILHO DA PUTA! - Gritei com raiva e o dei um murro no abdôme.
- JUSTIN! - Ouvi uma voz conhecida falar, olhei para atrás e era Chris.
- EU... - O cara disse e caiu no chão.
- FILHO DA PUTA! - Gritei com raiva e ia parti para cima dele novamente, mais Chris me segurou.
- VAI MATAR ELE, CARA, SE ACALMA! - Gritou.

Sai de perto do cara e fui na cozinha, peguei um copo d'água e o bebi. Suspirei várias e várias vezes, para se acalmar, se esse corno morrer eu vou para a delegacia. Filho da puta. Joguei o copo contra a parede e apenas vir os vidros se despedassarem. Voltei para a sala e Chris estava ajudando o cara, que já estava conciente.

- Como é seu nome? - Chris perguntou.
- Filho da puta. - Disse rindo.
- A-A...Alex! - Ele disse e eu o encarei.
- What? - Resmunguei. - Imagine, olhe!! Alex poderia ser o nome de meu filho, um dia. Excluindo o nome da lista. - Ri.
- S-seu.... S-seu filho não existe, viado. - Ele disse.
- QUE FILHO? - Chris gritou, colocando um corativo na testa do Alex!
- Jenna está grávida. - Disse e sentei no sofá.
- Como assim? Não está com a Aria? - Perguntou continuando a ajudar Alex.
- Ela não está gravida, quer dar o golpe do baú nele. - Alex de pronunciou.
- - Chris o olhou confuso. - Como assim?
- Jenna já namarou comigo. - Alex disse.
- Namorei com sua mãe, já. - Disse debochado.
- Justin... - Chris me olhou. - Ele pode está certo, você me contou que não fazia sexo com ela a meses. - Ele disse.
- Broxou? - Alex perguntou rindo.
- CALE SUA BOCA, VIADO! - Gritei com raiva. - NÃO VÁ NA CONVERSA DELE CHRIS, EU CONFIO NELA, ELA NÃO IRIA FAZER ISSO COMIGO! - Cuspi as palavras.
- E-ela... - Chris gaguejou.
- NÃO! NADA, ELA ESTÁ GRÁVIDA E EU... EU SOU O PAI! - Gritei e ouvir passos.
- Ela? - Ouvir a voz de Aria, meu mundo desmoronou, minhas pernas bambearam e eu achava que iria desmaia, ali mesmo. Mais fui forte e se virei, a olhando, ela estava na frente da porta.

- Anda, vem cara. - Chris pegou Alex o levandou para a escada.
- VAI COLOCAR ESSE VIADO EM UM DOS MEUS QUARTOS? - Resmunguei.
- Vou, ninguém mandou fazer isso com ele. - Chris riu e foi.

Bufei com raiva e olhei para Aria, que estava com os braços cruzados, esperando uma boa explicação.

- Vejo seu recado, dizendo que me ama, chego em sua casa e encontro você dizendo que vai ser pai, diga que isso é uma pegadinha. - Ela disse com os olhos lacrimejados.
- N... Não é bem assim! - Gaguejei.
- Então pare de gaguejar. - Ela veio até mim com raiva.
- Eu... - A olhei. - Jenna está grávida, eu irei ser pai. - Eu disse e ela abriu a boca, fazendo um "o" perfeito.
- JENNA ESTÁ GRÁVIDA? VOCÊ FALA ISSO COMO SE FOSSE NATURAL? ELA ESTÁ GRAVIDA, JUSTIN, VOCÊ VAI SER PAI. - Ela começou a chorar e se sentou no sofá. - E-ela... E-ELA VAI TER UM FILHO SEU, ELA... ELA... Ela vai... Vai te ter de volta. - Ela chorava como se o mundo fosse acabar.
- Não.. E-ela não vai me ter de volta. - Sentei ao lado dela e ia abraça-la mais ela desviou se alevantando.
- EU ODEIO AQUELA MULHER, NUNCA FOI COM A CARA DELA! - Ela gritou. - Por que, por que estava me evitando? - Ela perguntou.
- Estava com a Jenna e... E achei melhor você ficar de fora disso, mais eu te amo, eu errei, mais.. Mais... - Ela me olhava como se eu tivesse acabado o mundo.
- E esse homem? Você o bateu? - Perguntou.
- Sim, ele disse que a Je, tava me dando um golpe. - Ela pareceu ficar atenda as minhas palavras. - Disse coisas que me deixaram chocado, sobre a minha Je, eu confio nela, sei que ela não faria isso. 
- Justin... P-pode ser verdade! - Ela disse e eu a olhei com raiva.
- NÃO DIGA MAIS ISSO, NUNCA MAIS! ELA É A JE, ELA NÃO FARIA ISSO COMIGO! - Gritei.
- V-você... Não grite comigo! - Ela começou a chorar.
- VOCÊ NÃO É TODA CERTA! - Eu disse.
- VOCÊ TAMBÉM NÃO! - Ela gritou com raiva.
- E-eu quero ver a Je.  - Eu disse e eu apenas senti sua mão na minha cara, ardeu? Obvio que ardeu, olhei para ela e parcebi que Chris estava atrás dela.


Meus olhos se encheram de lagrimas e eu a olhei, ela saiu correndo dali em imediato.

- EU NUNCA ESPEREI ISSO DE VOCÊ! - Gritei e as lagrimas desceram.
- E-eu sinto muito! - Chris disse e eu sentei no sofá, novamente.
- E-ela não, não pode me deixar, eu a amo.


Continua?

iIIh esse tapa final? Kkkk, eita Aria mandando aver, gente a Jenna não é a santa da história não, continuem ligado, prestem atenção no Alex, ele não vai ser o vilão da história, muito menos o mocinho, mais... Ele vai participar da fic, agora. :3

2 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: