24 de jan. de 2014

One Love cap.5




~Samantha Narrando~


Chegamos ao restaurante sentamos em uma mesa. Ficamos conversando um pouco até decidimos o que iríamos comer. Pedimos Spaghtetti depois de um tempo a comida chegou, eu comia e ao mesmo tempo dava á Jaxon para ele não se sujar. Terminei de comer (pois comia pouco) e terminei de da a comida de Jaxon, os meninos ainda estavam comendo e eu fiquei brincando com Jaxon.

- Vamos sair hoje a noite? – perguntou Chaz.

- Huum.. para onde..? – perguntei ainda brincando com Jaxon.

- Balada – respondeu Chris.

- É, vamos preciso pegar umas meninas – falou Chaz.

Revirei os olhos e continuei brincando com Jaxon enquanto pensava.

- e o Jaxon gente.? – perguntei.

- Fica com minha mãe – Respondeu Justin.

- Mais, perai a sua mãe não é a mãe dele? – perguntei confusa.

- Não, bom vou ter explicar. Jeremy meu pai, se casou com minha mãe me teve se separou casou com Erin e teve Jazmyn e Jaxon, meu pai sofreu um acidente e acabou  falecendo, Erin entrou em depressão e não pode criar Jaxon então como ele já era apegado a mim e so tinha a mim mesmo já que toda a família de Erin não apoiava o casamento e não gostava de Jaxon nem Jazmyn o trouxe para morar comigo – falou Justin com muita calma.

- E a Jazmyn? – perguntei até por que agora ainda não a tinha visto.

- Bom, Jazmyn estuda em um internato na Inglaterra por opção dela mesmo. – falou e bebeu um pouco do refrigerante.

- Ah, entendi. E sua mãe não teve mais nenhum filho..?

- Não.

Então a conta chegou Ryan pagou e nos fomos em uma praça em frente ao restaurante. Jaxon foi brincar enquanto nos ficamos La sentados conversando.

- Então pequena vai para a balada? – perguntou Chris me abraçando.

- É, vou sim – sorrir.

- Aeee – falou e me deu um beijo na bochecha.

- Besta – falei e rir.

Ficamos lá conversando e rindo muito enquanto Jaxon brincava. Quando deu mais ou menos 18:00 fomos embora. Quando cheguei em casa Justin pediu para mim ajeitar as coisas de Jaxon já que jaja ele iria levar ele para a casa de Pattie. Então subi com Jaxon dei um banho rápido nele dei sua mamadeira, e o deixei assistindo desenho enquanto ia no quarto de Justin. Cheguei lá bati na porta e ele mando entrar. Quando entro me deparo com a visão do paraíso: Justin estava só de cueca box preta.

- Justin! – falei.

- O que foi? – falou rindo.

- Você ta só de cueca – falei rindo também.

- Não tem problema – ele veio andando em minha direção, colocou sua mão em minha cintura e me puxou para um beijo, coloquei minhas mãos sobre sua nuca para aprofundar mais o beijo, Justin foi caminhando comigo até a cama, me deitou e subiu em cima de mim sem para o beijo. Percebi aonde aquilo iria para então parei o beijo com vários selinhos, ainda não estava pronta para aquilo.

- Justin nos já sabemos onde isso vai dá. Desculpa eu ainda não to pronta e agora não é a hora.

- Tudo bem amor – falou e me encheu de selinhos. Comecei a rir

- Vai tomar banho bundudo- falei e dei um tapa em sua bunda.

- Eu sei que você gosta pode pegar – falou virando a bunda para mim.

- Vai tomar banho logo Justin – falei rindo
- Só se você me de um beijo – falou virando para mim.

- Aii, Justin – Selinho

- Aah, não selinho não – fez bico.

- hahaha, que bico fofo – mordi seu bico e o beijei. – ta bom agora vai tomar banho.

- Ook – selinho.

Sai do quarto rindo e ouvi Chris me chamar.

- Chamo? – apareci na porta do quarto.

- Sim, entra- entrei.

-  O que foi Chris?. – falei e sentei em sua cama.

- Samantha não minta para mim você e o Justin tão namorando? – falou com um sorriso na cara.

- Ooi.? 

- Você ouvi-o!

- Boom, não vou mentir para você até por eu te conto tudo – falei apontando para ele.

- Ook, fala. – falou rindo.

- Boom, namorando não mais pode se dizer que ficando.

- Você gosta dele..? – falou sentando ao meu lado.

- Acho que amo – falei e escondi meu rosto em sua perna.

- Acha ? .

- Tenho quase toda certeza – me sentei olhando para ele e sorrindo.

- Aiii, que fofo minha pequena ta apaixonada. – falou rindo.

- Que gay – ri muito e ele também.

- Tá agora eu vou tomar banho. – falei e me levantei da cama

- Heeey? – Chris chamo.

- Oi? – virei para ele

- Eu deixo você namorar com ele e os meninos também.

- Se for para acontecer mesmo que vocês não quisessem eu iria namorar com ele – sai rindo do quarto. 

Fui no quarto de Jaxon e ele ainda tava assistindo desenho.

- Bebê vou tomar banho já venho ook..? – falei fazendo cosquinha nele.

- ook sáh – falou rindo.

Beijei a bochecha dele e fui para meu quarto entrei no banheiro me despi e tomei um banho vesti:

E fui na cozinha beber um copo d’água, quando cheguei lá tava Chris, Chaz e Ryan conversando comecei a beber água quando Chaz fala:

- Huum, ficando com o Bieber néh pequena.?!! – falou olhando para mim arregalei os olhos e me engasguei com a água, foi ai que eles começaram a rir. De repente Justin entra na cozinha foi ai que eu me engasguei mesmo e os meninos riram mais. Justin olhou para mim com cara de quem não tava entendendo nada e depois para os meninos e Ryan falou:

- Pegando a senhorita Keller néh Bieber?!! – eles começaram a rir e Justin veio até mim e pergunto:

- Você falou.? – pergunto rindo também.

- Só para o Chris mais pelo visto ele já contou. –rir um pouco.

- Aaah, tendi – riu, me deu um selinho e abriu a geladeira.

Caminhei até o Chris dei um tava em sua testa e falei:

- Fofoqueiro! – E subi, quando tava no meio da escada gritei- JUSTIN, VAI LEVAR O JAXON AGORA?.

- SIM! – respondeu ele de volta. Entrei  no quarto de Jaxon peguei suas coisas e falei.

-Vamos lá bebê? .

- Vamos – ele desceu da cama correndo e foi em direção a escada.

- Jaxon não corre – tava saindo do quarto quando ouvi um grito de Jaxon. Corri pensando que ele tinha caído mais era Justin que tinha pego ele e jogou no alto.- Justin, que susto. – ele riu veio até mim com Jaxon no braço e me deu um selinho demorado.

- Ecaa! – falou Jaxon escondendo a cara no pescoço de Justin. Comecei a rir e Justin também.

- Eca nada mocinho você ainda vai beijar muita menina – falei fazendo cosquinha nele e ele riu.

- Até por que você é meu irmão e o Bieber pega todas – cruzei os braços olhei para cara dele e disse:

- Aee? Pega todas é Bieber? – falei dando vários tapas nele.

- Aaii amor – falou rindo.

- Não to achando graça! – peguei as coisas de Jaxon e sai descendo a escada so deu tempo de ouvir quando Jaxon disse: - Se lasco!

- Amoooor? – veio Justin atrás de mim.

- Vish, já tão brigando?! – falou Chaz que tava na sala com Ryan e começaram a rir

- hahaha sem graça – falou Justin e veio atrás de mim que já estava do lado de fora. Colocou Jaxon na cadeirinha e quando eu ia entrar ele me puxo e falou – eu tava brincando amoor! – selinho.

- Huum. Ook!

- Ai, vai ficar com essa cara emburrada é? – falou mordendo minha bochecha.

- Para Juss – falei rindo.

- Então desemburra essa cara.

- Não to emburrada. – falou e fez bico.

- Só com ciúmes néh?! – mordi seu bico.

- Nem se acha – dei um selinho nele. – Vamos logo – sorrir para ele.

- Assim, que eu gosto – me deu um selinho rápido e abriu a porta do carro para mim, entrei e ele deu a volta e entrou no banco do motorista. Minutos depois estávamos em frente a uma casa linda.

- Chegamos – falou e olhou para mim.

Desci do carro peguei Jaxon e Justin pego as coisas dele, fomos chegamos na porta Justin tocou a campainha e um moça muito linda que se parecia com Justin abriu a porta.

- Tia Pattie – gritou Jaxon e logo pulo nos braços dela.

- Ooi meu amor – falou e abraçou ele.

Sorrir tava um pouco envergonha, Justin seguro minha mão e falou com Pattie.

- Bença mãe – falou e beijou seu rosto.

- Deus te abençoe meu filho – beijo seu rosto – E quem é essa moça linda – falou se referindo a mim.

- Sua futura nora mãe – Justin falou e percebi minhas bochechas queimarem.

- Justin! – dei um tapa de leve no braço dele. – Oii dona Pattie.

- Aah, por favor só Pattie. – falou ela rindo.

- Desculpe, Pattie – sorrir.

- Que isso querida. – sorriu. – Mais então qual seu nome?

- Samantha.

- Samantha que nome lindo :) .

- Obrigada – sorrir envergonhada.

- Nada, mais por que futura?

Olhei para Justin esperando ele responder.

- Por que ainda estou planejando, não quero que seja uma coisa nem muito simples mais também não muito chamativa, so que ela se lembre - falou olhando para mim. Sorrir para ele.

- Awwn vocês são tão fofos juntos, já gostei de você super apoio o namoro.

- hahaha obrigado ^^ - falei sorrindo para Pattie.

- A gente fico conversando aqui e eu nem percebi que vocês tão do lado de fora, vamos entrar.

- Não mãe, fica para outra hora, ainda vamos sair.

- so vocês dois..?

- Não os meninos vão também.

- Aah, entendi. Jaxon vem da tchau a Samantha e ao Justin – falou ela chamando Jaxon. E logo ele veio correndo e pulo no meu colo.

- Tchau sáh – falou e me deu um beijão – amanhã você vem me buscar?

- Venho sim meu amor. 

- Olha, meu irmão não quer nem saber mais de mim. – rir e Jaxon pulo em seu calo.

- Tchau Juss – deu um beijo no rosto dele.

- Tchau Jaxon. – Justin coloco ele no chão, nos despedimos de Pattie e entramos no carro.

- Awwn amoor sua mãe é uma fofa – falei enquanto ele dirigia.

- hahaha.

- Futura nora.? – perguntei sorrindo.

- Sim, futura nora – me selou – e não vai demorar muito.

- Aii, que perfeito – sorrir.

- Besta .

- Eei! – Dei um tapa em seu braço ele me selou.

~Continuo~

Heeey mesninas! Tudo bem com vocês..? Bom espero que estejam gostando. Não esqueçam de comentar Bjoss.! 


5 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: