3 de jan. de 2014

3° capitulo - A Criminal Love



- Eu não vou ficar nesse quarto, ok?! - Disse e ouvi um barulho, vir Justin entrar.
- É... Barbara... - Ele disse sem jeito.

Olhei para ele que passava as mãos no cabelo, logo me olhou.

- Eu sinto muito, achei que tinha uns 13 ou 14 anos. - Ele disse e eu assenti.
- Tudo bem, contando que eu vá para outro quarto. - Sorri.
- Hmm, pode ficar no da Selena por enquanto, eu vou mandar reforma aqui, quer dizer.. - Ele me olhou e mexeu as sobrancelhas, isso é ilario. - Você manda ajeitar, do seu jeito.
- É, bom então vamos Khal. - Sorri e Khalil bufou entediado, pois ele tava com as malas.
- Arrh, vamos. - Ele saiu com as malas.
- Quer ajudar, Khal? - Justin disse me imitando, eu ri com aquilo.
- Não, bicha. - Khal disse e eu ri.

Fomos andando até um quarto, abrimos e era... Perfeito! Nossa, tinha uma cama de casal, um closet perfeito, um banheiro bem grande, o quarto era enorme, ah e tinha uma cama de solteiro também. As paredes eram rosas claras, com algumas listras com bolinhas roxas. Era lindo, a decoração era super perfeita, vir que essa Selena tem bom gosto.

- Bem, é aqui maninha... - Khal disse botando as malas no chão.
- Será que ela vai me deixar ficar, aqui? - Perguntei.
- Ela não manda em nada nessa casa, você é a filha do chefe, lembra? - Khalil revirou os olhos. - Mas mesmo assim, ela vai deixar.
- Hmm, bom saber que eu tenho poder. - Ri. - Sabe, o que eu faria se eu fosse chefe daqui? - Ele balançou a cabeça negativamente e me olhou atento. - Demitiria você. - Eu ri e ele também.
- Boba. - riu.
- Hmm, agora vou ajeitar minhas roupas, pode chamar a tal Selena, para mim? - sorri.
- Ok. - Ele disse e saiu.



Peguei as malas e coloquei em cima da cama de solteiro, abri ela e quando ia começar a desfazer Selena entrou, a morena, ela era bonitinha, concordo.

- Lil disse que queria mim ver. - Eu acho que ela se referiu a Khalil.
- É, então eu vou ficar aqui, tem problema? - Perguntei e ela sorrio.
- Claro que não, é muito difícil ter meninas aqui, só eu e Hanna somos do grupo, pode colocar suas roupas no closet, ok?! - Ela disse e eu assenti.

Ele se sentou na cama de casal.

- Que ajuda? - Ela perguntou e eu balancei a cabeça negativamente. - Ok...
- O Khal, gosta de você. - Sorri.
- É, eu sei. - Ela sorrio. - Somos muitos amigos, é como eu e Justin, mais meu laço com o Justin é mas forte. - sorrio.
- Esse Justin, parece ser bem... Serio. - Disse e ela riu.
- É mas você vai se acostumando com ele e ganhando a confiança, ele se abri mais. - Ela sorrio. - Ele é serio, acho que eu e Pattie somos as únicas que doma ele. - ela riu.
- Hmm.. - Sorri. - Bom, quem é Hanna? - Perguntei.
- Hanna é do grupo, somos as únicas mulheres, tirando a Pattie que não é do grupo e você agora. - ela riu.
- Sua risada é contagiante. - sorri.
- Obrigado. - Ela sorrio. - o Justin diz isso também.
- Vocês namoram? - Perguntei séria.
- - ela riu. - Não, Justin acha isso... Idiota! - ela disse e eu a olhei incrédula. - Ele não... Gosta, sabe? Ele... Hmm, vamos mudar de assunto.
- Ele não gosta de sexo? - Perguntei e ri. - Ele é gay? - Disse sussurrando.
- - ela riu. - Não... - Ela riu mais ainda. - Justin gay? Tá brincando, ele é muito safado para ser gay, só... Não acredita em "amor".
- Hmm, que doido. - sorri.

Fiquemos conversando, até eu terminar de ajeitar as roupas, Selena era gentil, eu percebi também que ela tinha uma queda por Justin, tenho certeza que sim hehe.

~ Justin * Bieber ~

Estávamos conversando, eu e Joy.

- Então, gostou de minha filha? - Ele perguntou sorrindo.
- Sim, ela... Hmm, ela é... É bonita. - sorri.
- Que bom, Justin, que bom. - ele sorrio.
- Por que a pergunta, Joy? - Disse o olhando.
- Por que eu tenho alguns planos, eu sei que não irá me desapontar. - Ele disse dando umas batidas no meu ombro.
- C-como assim? - Perguntei nervoso.
- Papai? - Ouvi uma voz feminina, olhei e era Barbara, meu coração palpitou, como assim "tenho um plano"?.
- Princess? - Ele disse e sorrio.
- Hmm, eu e Selena queriamos sair, para ir no shopping.. - Ela disse e Joy a cortou sem menos a deixar terminar.
- Não! - Ele disse e ficou sério. - Não, mesmo.
- Então o que ele... - Selena chegou e parou assim que nós viu ali. - O que ele disse? - Ela riu.
- Não, mas... Pai!.. - Barbara insistiu.
- Esquece, Babi ele não vai deixar. - Selena disse a puxando.

Selena conhecia Joy, rs. E ele não iria deixar mesmo, se ele disser "sim" é "sim", se ele dizer não é "não".

- Bom, como eu ai dizendo, Bieber... Eu tenho planos para você e Barbara. - Ele disse sorrindo.
- C-como assim eu e Barbara? - Disse incrédulo.
- Como assim? Irá namorar Barbara. - Ele disse e se levantou.
- Você tá doido? - Me levantei junto com ele. - Joy eu... E-ela... Nós nem nos conhecemos direito, fale que está brincando, por favor. - Implorei.
- - ele riu. - Irá dar em cima dela, fazer ela se apaixonar, irão namorar e vocês irão ter filhos e casar, você é um tipo de cara perfeito para minha filha, eu gosto muito de você, é a pessoa que eu mas confio, depois de Khalil, claro, e nunca irá machuca-la.
- Ok, pare de brincadeira Joy. - Disse dando uma risada fraca.
- Não estou brincando Justin. - Ele disse me olhando no olho. - Irá fazer Barbara se apaixonar por você, não me desaponte, nunca. - Ele disse indo até Khalil.

Meus olhos lacrimejaram, meu coração palpitava, eu não posso namorar essa garota, e-eu... Eu não posso amar de novo, eu não POSSO! EU NÃO VOU AMAR PARA SOFRER DE NOVO, EU NÃO POSSO!

Fui até Joy e o chamei para um lugar mas reservado, fomos para o jardim da mansão e sentamos em um banquinho que tinha em baixo de uma árvore.

- Joy eu não irei fazer isso, eu não posso. - Disse serio, sem olha-lo.
- Irá fazer, Justin está decidido, Barbara é bonita, é... Atraente, tem tudo que uma mulher precisa, é doce e ela não tem um partido melhor do que você. Eu a trouxe com essa intenção, Barbara não pode namorar outro cara, não pode! Então irá ser você, eu já conversei com Jeremy, sobre isso, ele disse que eu sou louco, mais eu vou seguir com isso. Você irá gostar dela com tempo, eu te conheço.
- Você não tá entendendo... V-você deve está bebado. - Disse.
- Não estou bebado, Justin. Eu te conheço, você já gosta dela, admita. - Ele disse.
- VOCÊ NÃO ENTENDE! OK?! - Gritei sem paciência.
- Hã? - Ele disse e me encarou. - NUNCA MAS GRITE COMIGO, ENTENDEU? - Ele disse em um tom rigoroso.
- D-desculpe... - Confesso que tinha medo de Joy, tinha medo dele. - E-eu.... Eu não posso amar, não posso, não posso, e-eu amo... Amo a Jas, só ela. Apenas ela, sempre, você não entende? Eu irei até o fim amando a Jasmine, para sempre. - Disse e deixei lagrimas escorrerem.
- Homens não choram Justin, ela está morta... ENTENDA VOCÊ! - Ele disse me olhando. - Pode chorar, você pode chorar, sim... E-eu... Eu sei que é difícil para você, Bieber mas... Ela morreu, aceite, se conforme.
- E-ela... Ela ainda está.... Está comigo, ok? E-ela... Ela, eu a amo, eu sempre irei ama-la, tá? E-eu.. Eu não posso enganar-me amando a sua filha, eu não posso iludir sua filha, Joy. Eu não posso fazer isso, isso é loucura. - Disse o olhando, sequei as lagrimas.
- Nós vivemos em um mundo que é repleto de loucuras, uma a mais não importa, faça o que eu li pedi, não me desaponte, Drew. - Ele disse e saiu.

AAAAAAAAAAAAAH! DEUS, POR QUE?! Jas... Minha Jasmine eu... E-eu juro, juro que nunca irei deixa-la, nunca. Eu to aqui amor, por você, por você. Eu te prometi e eu cumpro minhas promessas, te amarei para todo sempre, nunca irei te esquecer.

~ Flash Back On ~

- Jasmine? - Perguntei e minha voz ecoo pela aquela casa.
- J-jus...Justin.. - Ouvi a voz de Jasmine, com algumas falhas, corri para todos os lugares da casa, até encontra-la deitada no chão, ou melhor caída, percebi que Jasmine estava com 2 tiros, um na perna e outro perto do peito.
- JASMINE! - Eu gritei e o desespero tomou conta de mim.

Vê-la daquele jeito doeu, meu peito tomou uma facada, era como se uma parte de mim fosse embora, as lagrimas tomaram conta de meu rosto.

- E-eu... J-Justin.. T-te amo.. - Ela disse fechando os olhos e chorando, sua voz era falha.
- Jas... Jasmine respira, amor, respira por favor, e-eu... Você consegue, eu te amo, te amo para sempre, e-eu.. JOY! - Gritei.

Jonny apareceu correndo até mim, gritando pela a Jasmine, ele veio até nós e me olhou.

- Anda, pega ela vamos leva-la para o hospital.
- N-não... N-não vai dar tempo.. J-Justin. - Ela disse ficando branca. - Prometa, prometa. - Ela disse fraca. - Prometa que nunca.. N-Nunca irá me esquecer... Prometa.... Justin.... Pr-prometa que nosso amor valeu a pena. - Ela disse deixando escapar suas lagrimas.
- Eu prometo, prometo que nosso amor valeu a pena, prometo que NUNCA irei te esquecer, eu te amo muito, eu prometo Jasmine. - Eu disse chorando. - Não... Não me deixa.
- Anda Justin, anda.

Jonny me ajudou a coloca-la no carro e nós fomos para o hospital. Chegando lá eu corri até a recepcionista.

- MOÇA, AJUDA, ME AJUDA, A MINHA NAMORADO.... E-ELA ESTÁ MORRENDO, ME AJUDA MOÇA! - Gritei.
- Se acalme! - Ela disse e chamou um médico rápido. - Nós iremos vê-la!

Ela chamou uns médicos, eles a levaram para uma sala, eu esperei por mais de 4 horas, chorando. Joy me ajudava como nunca avia ajudado. Ouvir os médicos me chamarem.

- Infelizmente, a moça faleceu senhor. Ela perdeu muito sangue, ela não resistiu! - Ele disse e meu mundo desabou.
- NÃO, NÃO E-ELA......... ELAAA NÃO MORREU, ELA... JASMINEE AMORRR, E-ELES.... EU VOU CUIDAR DE VOCÊ. - Sai correndo até a sala.
- SENHOR VOCÊ NÃO PODE ENTRAR AI! - Ele gritou.
- JUSTIN SE ACALME! - Joy gritou.

Fui até a sala e vir eles cobrindo a Jasmine, meu coração palpito.

- NÃAAAAAAAO JASMINEE, EU TE AMO, EU TE AMO AMOR, EU TE AMO! E-eu... VAMOS FICAR JUNTOS PARA SEMPRE, TODO SEMPRE. - Gritei.


~ Flash Back Off ~ 


Se eu vinguei? Vinguei, matei o cara que deus os tiros na Jasmine, não diga que eu sou um idiota, ou qualquer outra merda, eu a amava. Quer dizer eu a amo, não será Joy que vai destruir isso, eu posso tentar casar com essa Barbara, mais eu sempre irei amar a Jasmine, para todo sempre. Se alevantei e tomei um susto, assim que vir que tinha esbarrado na Barbara. Nossos olhares estavam muito proximos, nossa respiração era ouvida, como se fosse um som bem auto. Em um momento pensei em beija-la ali mesma, mais em fim, fomos salvos.

- Justin? - Ouvi a voz de Selena e procurei-a por todo lugar não avistei.
- Desculpe. - Barbara disse rindo.
- Achei vocês! - Selena disse aparecendo.
- Se esbarremos e... - Eu disse e Selena me cortou.
- Pronto, vamos Babi. - Ela a puxou.
- Vão para onde? - Perguntei.
- Para o shopping. - Barbara disse.
- Mais o Joy não deixou. - Disse.
- Podemos quebrar as regras algumas vezes. - Ela disse e eu sorri.

____


Continua?? Gente rsssssssss, desculpem a demora de ter postado, agr so vou postar nao sei q hora, to indo para casa de uma amiga, bjss. :) COMENTEM

3 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: