4 de jan. de 2014

8° capitulo - All That Matters




"É que as vezes acho que não sou o melhor para você, mais as vezes acho que poderiamos ser o melhor para nós dois..." - NX Zero (Razões e Emoções)


Meu coração palpitou,  como eu iria viver sem ela?

- Eu sinto muito Je. - Eu disse com a voz falha. - Nós podemos tentar de novo, me de uma chance, eu não vou consegui viver sem você, eu e a Aria... N-não existe eu e a Aria, ok? E-eu errei, errei feio Je! Mais... Mais todo mundo merece um perdão! - Disse chorando.
- Não me chame mais de Je, para você é Jenna. - Ela disse e saiu correndo.
- P-por favor... Je...Jenna?! - Disse chorando e fui atrás dela.
- NÃO ME TOQUE, NÃO ME OLHE, EU TE ODEIO JUSTIN, TE ODEIO EU VOU EMBORA, VOU EMBORA E VOCÊ VAI PODER FICAR COM AQUELA... COM AQUELA MENINA! NÃO QUERO MAIS SABE DE VOCÊ, NEM DELA, NEM DE NINGUÉM!
- Jenna.... M-mais... - Implorei. - Não é assim, meu amor. E-eu te amo! E-ela... F-foi... Só um deslize eu juro! - Disse chorando.
- Deslize? E quando o outro chegar? - Ela perguntou me olhando seria e limpando as lagrimas.
- POR FAVOR JENNA NÃO TEM MAIS OUTROS TÁ??! NÃO VAI TER OUTRO DESLIZE OK?! NÃO VAI TER, FOI ELA.. E-ELA UM BEIJO, UM BEIJO,  NADA DE MAIS, ELA É... É MAL JENNA, E-ELA... ELA É UM.....UMA..... UMA MULHER MUITO RUIM! E-ELA... - Disse chorando.
- ELA NÃO É UMA MULHER, É UMA ADOLESCENTE PIRRALHA JUSTIN, VOCÊ NÃO SABE!! OK? VOCÊ NÃO SABE! E-ELA TEM 17 ANOS! E EU SOU CORNA. - Ela disse pegando uma mala. Chorando muito e ainda mais, ela estava palida de mais.
- Je... Jenna... M-meu... Amor... P-para com isso ok? Para com isso, eu te amo mais que tudo nessa vida, tá?! E-eu te amo.
- ME AMA PORRA? ME AMA? ME AMA E QUA...QUASE TRANSOU COM ELA?! - Ela gritou vindo até mim.


E por incrível que pareça, uma coisa que eu nunca esperei dela, ela me deu um tapa na cara, e-ela... Ela não podia ter feito..... Q-quer dizer ela tá certa, eu .... E-eu sou um babaca.

- Jenna eu te amo, eu ... Eu te amei, e-eu pelo menos te amei, olha para mim. - Eu fui até ela que tava chorando.
- NÃO ENCOSTA EM MIM! E-EU... VOU CHAMAR A POLICIA, TÁ? ME LARGA. - Ela disse e eu chorei mais ainda.
- C-calma... E-eu... Olha Jenna, e-eu... Eu sei... S-sei que está brava comigo, meu... E-eu... Admito que está certa, mais que certa. - Chorei. - Eu nunca chorei por nenhuma outra mulher ao não ser você e a Aria! - Ela me olhou incrédula. - E-eu... Eu gosto muito, muito dela. Gosto muito dela, Jenna. Mais nós somos casados e... E eu quero o seu bem, e...E-eu te.... Te amei! - Disse e chorei mais ainda. - E-eu não quero que acabe assim, eu quero que acabe bem. - Chorei mais ainda.
- Nenhuma relacionamento que há traição, acaba bem, Justin. NUNCA acaba, ok? - Ela disse chorando mais ainda.
- O-olha nos podemos fazer isso, isso dar bem. E-eu... Te conheço, eu sei que não irá me perdoar, sei que... Que... Que nosso amor tinha acabado Jenna. - Chorei mais ainda e me sentei, meu chão tinha acabado ali, mais agora eu tinha que seguir com o que eu queria. - E-eu te amei mais do que tudo nessa vida, eu te amei eu juro que eu te amei, eu olhava para você e via seu sorriso no rosto, eu sabia que era por minha causa e você não sabe como eu sorria por dentro quando sabia que aquele sorriso era por minha causa, por minha. - Limpei as lagrimas. - Eu sei que você me amou muito, sei... Que desde de 4 meses atrás, nossas chamas se apagaram, eu tentei, eu juro que tentei fazer de tudo, para te amar de novo. - Chorei-. E-eu juro! - Gaguejei com a voz falha. - Eu tentei, eu tentei fazer de tudo, eu te chamei para jantares, eu te chamei para lugares bonitos e românticos, fiquei 2 meses sem trabalhar para te ter, te ter mais perto. - Eu disse e ela chorava cada vez mais e eu também-.
- Onde vo...Você quer chegar? - Ela perguntou chorando mais ainda.
- Eu via como você olhava para os casais mais jovens, se amando... S-se amando! E-eu via, eu via no seu olhar que se lembrava como me amava antes e que agora, tudo tinha acabado. Via que você fazia o impossivel para me fazer sorrir, via seu sofrimento, via o que fazia por mim. Via quando tentava me fazer não fumar, não beber, não arrumar confusões. Via quando você dava o fora nos caras para mim ter orgulho de você. - Sorri com as lembranças enquanto chorava. - Eu te tive, te tive por 5 anos. - Chorei. - Desde dos 19 anos nos namoramos, nos casemos com meus 21 anos. Foram 5 anos da minha vida dedicado apenas a você, m-mais acabou. - Chorei. - Acabou... E eu quero, quero que voe. - Chorei mais ainda. - Quero que seja feliz. - Chorei. - C-com outro.... Outro que te trate melhor, que.. Que faça o possível e impossível para cuidar de você, por que você merece. V-você merece. - Disse e ela chorava.
- Foram 5 anos da minha vida com dedicação a você. Mais realmente acabou, acabou a chama do nosso amor acabou. E não, não foi só pela a traição. - Ela chorou. - Foi por que não tinha mais como levar isso em frente, assim como eu quero que você seja feliz, eu sei que quer que eu seja feliz também. Mais infelizmente, Justin. Não poderemos ser mais amigos. - Ela disse chorando. - E-eu sei que nosso amor avia acabado antes dessa traição, mais você poderia ter conversado comigo, ok? Po-poderia ter me falado, que estava gostando de outra pessoa, independente de quem fosse, eu iria aceitar. - Ela chorou. - Por que quem ama.. Q-quem ama quer que o outro seja feliz. - Ela chorou de novo. - Quem ama quer que o outro voe. Que que o outro seja a pessoa mais feliz de todo o mundo, eu iria aceitar! Eu juro que iria, não foi... Não foi Aria que me contou tudo. - Ela disse chorando. - Não foi ela que me contou, foi... F-foi outra pessoa, mais não vou dizer quem e nem como essa pessoa soube, mais essa pessoa soube de tudo, desde do começo, desde do bar. - Ela disse chorando. - E ... E eu sabia! - Ela disse chorando. - Sabia desde do dia do bar. Eu sabia. - Ela chorou. - E eu fiquei com esperança de ter sido so um deslize. - Ela chorou. - Eu pensava que você iria tirar a Aria da cabeça, pensava... P-pensava que iria se entregar novamente a mim, mais ai... V-você a beijava, a... A beijava com minha presença, v-você dizia coisas a elas que tocavam um coração de qualquer um. V-você... Você cantava músicas que contava a história de vocês, eu tentava segurar o choro quando via você tocar algumas músicas, mais.. Mais por dentro, eu tava acabada. Acabada, sabe? - Ela disse e limpou as lagrimas. -
- Você sabia? - Eu perguntei e meu coração acelerou. - Sabia e ... E não disse nada comigo? - Perguntei.
- Sim e-eu... Eu fui uma idiota, eu fui uma pessoa muito... M-muito... Idiota! - Ela disse e riu um pouco depois chorou. - Mais você continuou me traindo, dizendo que a amava mentalmente quando me beijava. E eu via isso no seu olhar, por que eu te conheço melhor que ninguém. - Ela disse me olhando. - Eu... E-eu não posso, eu não conseguia de dizer "adeus" eu não conseguia dizer "acabou", eu não conseguia fazer um discurso de corna, por... Por que eu ainda gosto de você! - Ela começou a chorar. - E sua presença é... É muito para mim, sua presença é uma das melhores coisas da minha vida. Eu não podia dizer nada com você, eu só queria te ter. - Ela chorou. - Eu estava a ponto de dizer coisas com a Aria que... Q-que eram horríveis, mais eu me segurava. Eu te amei por mais de 5 anos! Para chegar alguém e estraga minha vida assim? Para chegar alguém que nem nos conhece direito e estragar tudo. - Ela disse chorando. - Para chegar alguém, dizendo que te ama, sem nem saber o significado dessa palavra...  Mais, infelizmente ela conseguiu. Por que vo-você a ama agora, mesmo que ela não te ame, você foi capaz de arrisca tudo que tem, por ela. Você foi capaz de fazer coisas por ela, que nunca fez por mim! - Ela disse chorando. - E eu poderia dizer coisas horríveis para você, mais eu infelizmente não consigo.

Eu estava chorando feito um gay, idiota, filho da mãe. Minha culpa estava aumentando a cada palavra que ela dizia. E eu ficava sem saber onde ela queria chegar com tudo aquilo, momentos eu queria correr e outros eu queria deixa-la ir. Mais ao mesmo tempo queria pedi perdão por tudo, tentar de novo.

- Eu queria dizer "eu irei embora e nunca mais olhe para mim" mais eu não posso, eu tenho que continuar aqui. Te vendo, sabendo se você está bem. - Ela limpou as lagrimas. - Eu tenho que continua aqui com você. - Ela me entregou umas passagens, conferi e eram para o Brasil. - Eu ia embora. - Ela começou a chorar. - Sem te dizer para aonde eu ia, eu ia embora. Ia embora, por causa de sua traição, por causa de você. - Começou a chorar. - Mais eu não vou mais, pode rasgar, pode rasgar. Eu não irei mais parti, eu ... Eu vou comprar uma casa, com um dinheiro que a minha mãe me emprestou. E-ela.. Ela me ajudou, eu vou comprar uma casa aqui, aqui perto. - Ela começou a chorar.
- Não... M-mais Jenna.. N-não tem que sair daqui, n-não, quem sai de casa.. De casa é o homem. E-eu to com mais condições, agora. - Eu disse e ela me olhou.
- Justin, não. Não quero mais nada que venha de sua parte, eu já tenho o dinheiro, eu irei ficar nesse endereço. - Ela me entregou. - Mesmo sabendo que não quero te ver, se precisar de algo... Passa lá em casa. - Ela disse e riu um pouco entre o choro. - Eu te amei, muito. Eu ainda tenho muito, muito amor por você. Mais não é mais como antes, depois disso, não temos mais como voltar. E doído, é e muito. Mais vamos seguir em frente, nos somos jovens ainda, você ama a ... A menina lá, deve ser feliz com ela. - Ela disse e pegou a mala.

Ela fez a mala, eu não conseguia mais dizer nada, não ia mais dar certo, estava acabando.
" Eu deveria ir
Antes que minha vontade se enfraqueça
E meus olhos começam a protelar
Por mais tempo do que deveriam
Eu deveria ir"

Ela já tinha pegado algumas roupas, claro faltava muita coisa ainda, eu me senti muito incomodado com Jenna ficando em outra casa, eu que deveria sair.

- E-eu posso comprar outra casa, Jenna quer ficar aqui, por favor fique aqui, eu saiu. - Disse, ou melhor implorei.
- Não, Justin não precisa, eu disse que não precisa, não posso convive nessa casa, irei ter lembranças de... De você e eu não quero, não quero. - Ela disse e se foi.
- Tc..Tchau Jenna. E-eu... - Desisti da frase.

Ela se foi, e-ela está indo embora. Está indo embora! E-ela... AARRH!
Tomei um susto ao ver que Jenna voltou. Ela me olhou e vir que as malas estavam lá fora já.

- Justin, uma última coisa. - Ela disse se aproximando até mim. - Eu te odeio, te odeio. Te odeio por ter me traido, me sinto uma... Uma idiota, me sinto uma babaca, sabe? O que a Aria deve ter pensado de mim "aquela corna, aquela vadia". Mais mesmo assim, eu sou burra, mesmo. Mais vou dizer. - Ela limpou as lagrimas. - Se ama mesmo a Aria, lute por ela. Lute por ela, faça dela o que não pode fazer de mim. Faça dela, uma mulher completa. - Ela limpou as lagrimas. - Corra atrás de quem você ama, a vida não espera para sempre. - Ela disse chorando e se foi.
- JENNA... O-OBRIGADO! - Gaguejei limpando as lagrimas.

N-não... Arrh, como eu pudi fazer isso, tudo. A mulher que eu... Que eu amei está indo embora. Olhei para o lado e por incrivel que pareça a voz da Jenna veio a minha mente "Lute por ela, faça dela o que não pode fazer de mim, Faça dela, uma mulher completa. Corra trás de quem você ama, a vida não espera para sempre". Meus olhos lacrimejaram e um imenso sorriso se pós no meu rosto, por incrível que pareça eu fiz isso, fui atrás da Aria. Fitei o relogio e eram 00:30, revirei os olhos, a não quero saber de puta de hora. Fui para o carro, vir que estava frio de mais. Entrei no carro e dei partida, fui devagar, por causa da hora, alias se eu morrer, não poderei fazer o que desejo. A única puta que atrapalha, é que a Aria está na casa da tal Spencer e eu não faço ideia de onde seja. Revirei os olhos e por incrível... INCRIVELMENTE incrível, que pareça, eu avistei Aria, isso deve ser ironia do destino. Sorri ao vê-la, ela estava andando na rua com outras 3 garotas, o grupo. Aria, Hanna, Emily e Spencer. Sorri ao vê-las. E parei o carro em frente a uma calçada. Ela estavam sentadas agora, em um banquinho, disse que era uma praça? Uma estava com uma garrafinha e rindo, que com certeza era Hanna. Fui até elas, podi ver o susto de Aria, na sua expressão. Hanna abriu a boca e Spencer fez uma cara de mal amiga.

- O que quer? - Spencer disse.
- N-não, espera Spencer, se ele veio aqui a essa hora, deve ser algo importante. - Aria disse.

Ela entende, ela me entende. Ela... Ela sabe cada detalhe meu, isso... Isso é estranho.

- Me da um minuto. - Implorei, botei as mãos nos bolsos.
- Awn, amiga. - Hanna disse a olhando.
- Tá. - Ela suspirou e se alevantou. - Pode falar.
- É particular. - Disse olhando para as garotas e logo em seguida para a Aria.
- Nada é segredo entre a gente. - Aria disse.
- Emily, lembra que queria... Que queria ir ao banheiro, vir um ali. Anda vem, Spencer... Me ajuda, a... A fazer uma coisa. Anda. - Hanna saiu puxando as duas que resmungava.
- EI? - Aria gritou e cruzou os braços elas riram e saíram andando até um banheiro que avia ali.

Ela cruzou os braços e suspirou, olhou para o chão e logo em seguida me olhou.

- Eu... - Comecei a chorar, porra mano eu tava parecendo um gay agora. - Briguei com a Jenna, deve saber. Você disse ... Disse a ela que nos... Nós.... Você sabe, mais... - Ela me cortou.
- Se veio dizer coisa comigo, corta essa ok? Não quero saber se atrapalhei seu casamento, vá atrás dela. - Ela disse e eu a olhei.
- Olha Aria, não vim 00:00 noite aqui, para te dizer coisas, que não vai ajudar em nada. Eu briguei com a Jenna, e-ela me odeia, mais... Não me odeia ao mesmo tempo. - Cocei a nuca. - Eu tinha tentado esconder isso da Jenna, mais ela já sabia disso, desde do acontecimento do bar, nos discultimos ainda agora, discultimos e falemos coisas... Que só nós dois intendemos. Ela... E-ela disse que sabia quando eu cantava uma música... Q-que contava minha história com você, ela disse que sabia que fiz aquela música que cantei na sua casa, para você. Ela disse que sabe... Sabe que eu te amo. - Disse se aproximando dela. - Ela disse que ver no meu olhar o quanto estou realmente apaixonado por você. - Disse ainda chorando.
- E você precisa ouvi dela para ter coragem de admiti? E se ela chegasse aqui agora dizendo "você não a ama, ela tem 17 anos, eu sou sua paixão, vamos voltar para casa". Você voltaria, eu sei que voltaria. - Ela disse e eu chorei.
- Eu voltaria, voltaria. - Disse chorando. - Voltaria por que eu amei a Jenna, mais do que tudo nesse mundo, eu a amei. - Eu disse. - Foram 5 anos, dedicado a ela, mais desde de 4 meses atrás, nosso amor acabou.  A chama que tinha entre eu e ela, tinha acabado, não foi só a traição que acabou com esse casamento, teve outras coisas. Eu tentei varias vezes reacender nosso amor, mais não consegui. Até... A-até conhecer você, eu achei que iria ser só uma transa qualquer, naquele bar. Mais... M-mais não foi, eu vir a Jenna, vir ela, eu te larguei lá sozinha. - Percebi que ela chorava. - Feito uma idiota, qualquer, eu tentei fazer daquilo um passado. Fui para casa e tratei ela com todo amor do mundo, mais eu não esquecia os seus olhos, não esquecia o que aconteceu. A culpa e a... P-paixão por você foram crescendo. - Disse e ela me olhou limpando as lagrimas.
- P-paixão? - Ela perguntou. - Só paixão? - Perguntou.
- Calma, ai chegou o dia da aula, eu te... E-eu te vir lá, vir você lá, com um sorriso no rosto, eu... E-eu percei que seu sorriso eram um dos mais lindos. E me partiu o coração saber que você estava me odiando naquela hora. Eu tentava te todos os jeitos ser um amigo, tentava de todos os jeitos reacender nosso... N-nosso laço, mesmo sendo casado. Eu vir em um momento que eu te amava, mais do que amei a Jenna. E era um amor verdadeiro, eu posso te dizer que o que sinto por você é diferente. É um amor... A-amor completo. - Eu disse e ela me olhou com um sorriso único no rosto. - E cada lágrima que via do seu rosto, era uma facada em meu peito, quando vir você e aquele cara, juntos. Eu fiquei com ódio, ódio de mais. A única coisa que pensava era em como eu "mataria o carinha". - Disse e ela riu. - Me recusava a pensar que aquilo era ciúmes, mesmo sabendo que era. Eu só queria ter você para mim, quando fiz Change Me. Eu pensei... E-eu pensei em você, eu juro que pensei. - Eu disse chorando. - E eu vim aqui, a essa hora. Querendo.. Q-querendo um perdão, uma chance. - Disse e ela me olhou sorrindo entre o choro.
-  V-você... Me deixou sem palavras. - Ela disse me olhando.

O olhar de Aria era raro, ele me prendia, era como se o mundo não existisse e fosse só ela que estivesse comigo ali.

~ Aria Parker * Narrando ~

Depois de tudo que ele disse, não tinha como não o amar cada vez mais, as magoas pareciam não está mais dentro do meu peito, o maldito olhar de Justin teve que vim ao meus olhos, eu olhava cada detalhe de seu rosto, a boca, o olhar... Eu olhava todos, todos os detalhes. Seus lábios chamavam meus lábios, eu não resistir e o beijei. Pedi passagem, dessa vez foi eu? Pois é, ele logo cedeu, nossas línguas estavam na terceira querra mundial. Eu ficaria ali para sempre, se não fosse a maldita falta de ar, bem digamos. Ouvi gritinhos e gemidos, só podia ser, bitches. Revirei os olhos e sorri forçado, com raiva de saber que Spencer, Emily e Hanna estavam nos espionando.

- Awn, que casal fofo. - Emily disse com um sorriso bobo no rosto.
- Awnt que gute. - Hanna disse.
- Esse é a verdadeira realidade do amor, minhas queridas. - Spencer disse sorrindo.

Pudi ouvir a risada de Justin e não consegui segurar também e ri. Sorri sem mostrar os dentes e dei um selinho em Justin.

- Então, estão namorando? - Emily perguntou.
- Claro! - Justin disse me surpreendendo.
- Tem consciência que acabou de acabar um casamento de 5 anos? - Perguntei. - Não quero ficar mal falada. - Disse e Hanna me olhou incrédula. - Qualê? - Perguntei. - Não quero acabar com reputação! - Resmunguei.
- Ela está certa, Justin. - Spencer disse. - Ela tem 17 anos, você 24. Isso pode não ser aceito na escola, se bem que agora não vejo mais problema nisso, não importa o que a escola diga nem as pessoas, sobre a idade de vocês, concordam? - Ela perguntou e nos assentimos. - Mais, pelo o que deu para ouvir. - Ela riu e nós também. - Não faz nem 2 horas que Justin acabou o relacionamento, ok, foi por causa que ele ama a Aria e tals, mais isso não é bom. - Spencer disso. - Quero me forma em direito, já sei algumas coisas, se casou com permissões de bens materiais, é bom esperar. Sei que não se importa com isso agora, mais é bom esperar, ao menos até o divorcio verdadeiro. Jenna tem direito a tudo que é seu, dinheiro, casa, carros, tudo que for de bens materiais. - Ela disse.
- Eu não me importo que ela fique com a casa, mais... Podemos conversa isso direito depois, Spencer? - Justin perguntou e ela assentiu. - Agora, eu posso dizer um "boa noite, meu amor". - Ele disse e eu sorri.
- Claro que pode, quando sair esse divorcio, poderemos sair de mão dadas por ai. - Disse e o beijei.
- Ok, agora já são 00:56, vamos para casa, se não minha mãe me mata. - Spencer disse.
- Mais ela nem sabe que nos saímos. - Hanna disse e Justin nos encarou.
-  HANNA? - Gritei e ela botou a mão na boca, ao ver o que tinha dito. Droga, pronta para levar sermão, Aria? Me perguntei.
- Como assim? Sairam as 00:00 noite, sem os pais de vocês saberem? - Justin perguntou e eu revirei os olhos. - Não, não agora eu quero saber, quem ai pensou "nossa rebeldia pode provocar uma morte". - Ele disse e eu o encarei bufando com raiva. - Está vendo? Está escuro, não há quase ninguém aqui, é hora de drogados andarem na ruas, se um drogado chegasse aqui? E estrupasse vocês, eu não tinha chegado a tempo, eu não poderia nem ter vindo aqui, eu poderia ter desistido de vim aqui e vocês iriam sofrer, se morressem, se Deus me livre. - Ele disse olhando para o céu e depois olhando para mim. - Os pais de vocês nunca iriam se perdoar, dizendo que a culpa era deles, os pais de vocês não iriam saber aonde vocês estavam, para procurar você, não, não fique fazendo careta meninas. - Ele disse. - Vocês são bem crescidinhas, não querem ser tratadas como pirralhas? Pois, vocês tem que pensar, vocês são responsáveis por os seus atos. Então, pensem antes de fazer. - Ele disse e se sentou ao nosso lado.
- Terminou? - Perguntei bufando.
- Olha... Arrh. - Ele disse e respirou. - Eu só quero o seu bem. - Ele olhou paras as meninas. - O bem de vocês, posso ser mais velho que vocês, não quero parecer um velho dando conselho de como transar. - Ele disse e riu. - A umas adolescentes, que sabem o que é sexo desde dos 2 anos de idade. - Riu. - Mais, eu quero o bem de vocês, tá? Só... Só amo muito você. - Ele disse e me deu um selinho demorado. - Querem carona?  - Perguntou e nos assentimos.

Dito isso, nos fomos para o carro de Justin e entremos, assim ele deu partida, dei o endereço a ele e o telefone das garotas. Qualquer coisa ele me ligava, ou ligava para as meninas. Chegamos na casa de Spencer, saímos do carro e eu dei um beijo em Justin, se despedi e ele esperou a gente entrar. Entremos e graças a Deus tava tudo normal, os pais de Spencer estavam dormindo, bufei aliviada. Subimos as escadas e fomos para o quarto de Spencer, estavamos dormindo juntas. Fui até a janela e a abri, dei sinal para Justin que estava tudo bem e ele deu partida. Sorri e olhei paras as meninas que já estavam tirando a roupa.

- Irei tomar banho, primeiro. - Disse e fui logo para o banheiro.
- Ah não vale. - Hanna resmungou.

Ri e tomei meu banho, peguei minha roupa de dormi, essa: 


 
Deitei-me na cama e logo adormeci.


 ~ Justin Bieber * Narrando ~

 Dei partida no carro, sorrindo feito um gay apaixonado. Mais realmente era incrível o efeito que Aria me causava. Eu daria a vida por ela, nem que eu perdesse tudo. Mais eu estava decidido, eu a amaria e a faria a mulher mais feliz do mundo, para todo sempre. Eu estava meio confuso, eu acabei com a Jenna. Mais, pelo o que estou vendo, acabei com a Je, por causa de outro amor, não é? E agora, não importa mais nada, para mim, tudo que importa é a Aria! E nada me faria desistir dela, nada. Agora era só eu e ela, por mim ela poderia ter a idade que for, o que importa é que eu a amo muito. - Cheguei em casa! - Disse. Coloquei o carro na garagem e logo entrei em casa, fechei os olhos e sabia naquele momento, que a Jenna ia fazer muita falta. Mais... Agora eu sou da Aria, subi as escadas e fui até o closet, peguei uma cueca box e me despi. Fui ao banheiro e tomei meu banho. O bom de morar em sua propria casa, sem ninguém por perto, é esse. Você pode ficar pelado a onde quiser rs. Ri com os pensamentos e sai da água, me enxuguei e logo vesti a box. Me deitei na cama e adormeci.
(...)


Continua?

Gente deu uma adoidada mais é assim mesmo rs, gostaram? E será que eles vão conseguir enfrentar as barreiras? Que barreiras? Hehe ansiosas??
COMENTEM!

2 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: