25 de jan. de 2014

5° Capitulo - A Criminal Love \ + Aviso LEIAM PLEASE!

Vou dizer logo o aviso, por que  a maioria pula as notas finais, gente as minhas aulas começam dia 5 de fevereiro, vou fazer 9 ano, então não vou ficar muito na internet, acho que até minha mãe que tirar, para mim se dedicar mais e tals, mais se ela tirar, fico com a internet do wi-fi da escola, da para mim postar, vou tentar. Mais não vai ser todos os dias, ok? Bjs *o* Leiam a fic, agora. Ah postarei All That Matters logo, logo.


(...)


Nossas bocas estavam abertas com sua resposta, fiquemos uns 2 minutos assim, até quebrarmos a hipnoze.
- Não... – Selena disse.
Barbara Fox * On
Suspirei e sorrir falso, sim eu sou adotada, mesmo. Não falei nisso, antes. Por que isso me machuca um pouco, mais papai trata Khalil e eu igualmente, mordi os lábios inferiores, fechei os olhos e um flash back veio a minha cabeça.
Flash Back - On
- Está ai? - Ouvir papai gritar a perceber que não estava no quarto.
- Sim estou. - Sussurrei, para ele não saber onde meu esconderijo era.
- BARBARA? - Ele gritou e eu pudi sentir seu desespero. Mais continuei calada. - BARBARA? FILHA, NÃO! - Ele começou a me cassar em vários cantos, só esqueceu aonde eu estava, dentro do closet, eu ria com sua situação. - FILHA! KHALIL! - Ele gritou e logo Khalil apareceu. - BARBARA DESAPARECEU, NÃO PODE SER, MATTEW A PEGOU, SÓ PODE! - Ele gritava sacudindo Khalil.
- Calma, já a cassou no closet? - Khalil perguntou e veio até mim. - Barbara? Não era hora de brincar disso, não faça isso com o papai. - Ele disse me olhando bravo.
- Desculpe! - Dei um meio sorriso. - Mais foi engraçado. - Ri.
- ENGRAÇADO? - Papai me olhou perguntando-. NÃO É ENGRAÇADO! ESTÁ DE CASTIGO, sabe como eu tenho medo de perde-la nunca mais faça isso, menina. - Ele disse segurando as lagrimas que tinha. - Venha Khalil. - Ele puxo Khalil e eles saíram.

Mordi os lábios inferiores e se sentei, eu sempre brincava de esconde - esconde com ele, por que hoje foi tudo isso? - Me perguntei.

Flash Back - Off

Me ajeitei, direito no banco e vir que Selena me chamava, ah alguns tempos.

- EI? - Ela me sacudiu. - TÁ VIVA? - Gritou.
- - Ri. - Estou morta. - Sorri irônica. - Selena, trabalha com meu pai a muito tempo? - Perguntei.
- Não, por que? Acho que só trabalho com ele a dois anos, no máximo. - Sorrio. - O Justin que trabalha, a bastante tempo. - Riu.
- Hum, não. Então, Justin, você deve saber quem é Mattew? - O olhei e ele freio o carro fazendo eu e Selena quase batermos a cara no banco. Fomos e voltemos em uma forma brutal, a sorte é que não avia nenhum carro atrás, já que esse povo morava no meio do nada. - ESTÁ DOIDO? - Gritei desesperada.
- JUSTIN, ELA ESTÁ CERTA, O QUE TE DEU? - Selena gritou com a mão no coração.
- AONDE SOUBE DE MATTEW? - Ele gritou me olhando.
- Não grite comigo! - Disse cruzando os braços.
- AONDE VOCÊ SOUBE DO MATTEW? QUEM É ESSE MATTEW QUE ESTÁ FALANDO? - Gritou com os olhos transbordando odio, parecendo realmente meu pai.

Bufei com raiva e o olhei.

- Papai já comentou sobre ele, quando estava preocupado comigo, estava brincando de esconde - esconde, quando papai entrou. Começou a gritar meu nome, chamou Khalil e disse "Mattew a pegou, só pode!" Me lembrei disso agora, então perguntei. - O olhei e ele me olhou bufando aliviado.
- Quem é Mattew? Por que agiu assim? - Selena a olhou mordendo os lábios.
- Ninguém, Selena. Se eu soubesse quem era, tinha te contado. - Ele disse e deu partida no carro, novamente.
- Se você não soubesse quem era, não teria gritado comigo assim. - Cruzei os braços resmungando.
- Ah, garota. Cale a boca, não estou brincando. - Ele disse acelerando o carro.
- Até parece que tenho medo de... - Selena me interrompeu.
- Cale-se, como ele disse. - Ela suspirou.
- Ok! - Bufei com raiva.
(...)
Aviamos chegado no shopping, já fazia uma hora de viagem. Sim, uma hora. Descemos do carro, quando Justin o estacionou. Entremos no shopping, percebi que Selena não parava de falar, odeio pessoas assim, mesmo tendo gostado dela. - Ri mentalmente. - Vir uma loja de capas de iphone, sorri e fui logo entrando, assim Selena e Justin vieram atrás. Peguei 4 capinhas de uma vez, achei elas lindas, uma avia a foto da One Direction, uma banda de pop. Acho que nenhum desses dois bocos, sabem o que é.
- Quem são esses? - Selena perguntou, não falei.
- One Direction, uma banda. - Eu disse.
- Não, esses. - Ela apontou para uns homens de preto, que avia ali.
- Ai meu Deus! - Justin disse desesperado. - Saiam daqui, agora. SAIAM! - Ele gritou, não muito alto, mais deixando seu tom mais autoritario.
- Ok! - Selena me puxou.
- Não mais... - Ela me puxou.
Fomos andando rápido, olhei para atrás e Selena me beliscou, ótimo não estava entendendo nada. Chegamos no estacionamento e Selena abriu a porta ligeiramente.
- ENTRA! ANDA. - Ela mandou gritando, ela estava desesperada, assim como Justin.
- NÃO GRITE COMIGO, QUE SACO. - Gritei com ela.
Justin veio correndo até agente, suspirou e sorrio irônico.
- Alarme falso. - Ele disse e eu o olhei confusa, cruzei os braços e o bati com força.
- ESTÁ DOIDO? GAROTA, EU IA COMPRAR UMA CAPA LINDA, APOSTO QUE AQUELA MORENA QUE ESTAVA LÁ COMPROU! - Gritei e sai andando depressa, eu tinha que pegar aquelas capas. Fui andando e ouvi Selena me manda esperar, Justin resmungou algo, mais não entende nada. Apenas senti alguém me segura com força, no braço. Olhei para o lado e Justin estava me segurando, wow. Olhei para meu braço que estava vermelho.
- ME SOLTE! - Gritei.
- NÃO, IREMOS PARA CASA! - Ele gritou. - NÃO GOSTO DE GAROTAS MIMADAS, NÃO PRECISO TE OBDECER, GOSTANDO OU NÃO, PODE FALAR A QUEM QUISER! - Ele me levou até o carro e eu comecei a chorar, sim comecei a chorar.
- EU TE ODEIO, GAROTO! - Gritei.

Selena, a única coisa que conseguiu foi abrir a boca e ficar calada, coitada.

Continua?

Gente o pc tá travando, continuo depois, bjs. Comentem u-u 

3 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: