30 de jan. de 2014

One Love Cap. 12

 ~Samantha Narrando~


Abri os olhos e tava tudo queto. 


Fiquei um tempo pensando em como a minha vida tinha mudado desde que conheci Justin. Tava perfeita!! Senti um beijo quente em meu pescoço e me virei para ele e ele sorriu. 

-Bom dia - Justin falou.

-Bom dia amor - sorri e ele me beijo. 


Ficamos conversando e namorando ali, quando Jaxon acordo e pediu mamadeira. Desci de pijama mesmo fiz a mamadeira de Jaxon e subi e a entreguei. Fomos assistir desenho e quando deu 10:30 fomos nos arrumar. Os meninos e as meninas ja tinham acordado e ja estavam se arrumando para ir para praia. Não estavamos com fome então não descemos para jantar. Tomei um banho e vesti: 

E coloquei um short por cima. Justin ja estava vestido junto com Jaxon.

- Aaiiin meu gato estão tão gostosos. - falei afazendo cosquinha em Jaxon.

- kkkkk' pala sáh kkkkkk' pala sáh kkk' - falei de fazer consquinha nele e ele ainda tava rindo. 

- Jaxon desce lá e fica com o tio Ryan que a sáh desce já. 

- tá. - saiu do quarto.

- Amoor. - falei deitando na cama quase em cima dela.

- Humm..? - falou olhando para mim e sorrindo. 

- Vamos..? - falei e o selei.

- Tá tão boom aqui com você amor! - falou e me puxou para cima dele.

- Humm.. - selinho- vamos - fazer - selinho - o que? - selinho.

- Tenho uma ideia! - Me pego e me jogo na cama e me beijo. 


Parei o beijo e disse:

- Justin se for para fazer rápido antes que alguem venha chamar a gente.

- Pode deixar gatenha ;) 

Justin trato de tirar meu biquine logo me deixando nua. Tirei seu short junto com sua cueca. Seu membro ja estava ereto e logo trato de me penetra. Justin aumento a velocidade e eu gemia feito louca. Enquanto Justin me penetrava massageava meu seio. O empurrei  ficando por cima dele sentei em seu membro e comecei a cavalgar. Justin aperto minha bunda com força e com certeza ficaria a marca. Senti um liquido quente dentro de mim. Justin tinha gozado e logo apos eu. Cai deitada sobre seu peito respirando fundo. Fomos tomar um banho. Nos vestimos e descemos. Não tinha mais ninguem em casa então decidimos ir logo para praia. Chagamos la so estava Chris e Isa sentados e Jaxon brincando com na areia. 

- Hum a coisa foi boa lá neh..?! ;) - falou Chris para nos dois. 

- Cala boca idiota. 

- Nuss calma maninha. - falou rindo. 

- Aaaff'

- Calma amor - falou Justin. 

- Chris isso vamos andar um pouco. - falou Isa com a cara de safada.

- Opa.. Vamos la gata.

- Humm aeee Isaa - falei rindo e ela riu também.

- Tem que aproveitar néh.?!! - falou rindo e sairam andando. 

- Não sabia que a Isa era safada hahaha - falei rindo .

- Pois é - Justin riu também e me beijou. 

- Te amo. - falei.

- Te amo muito. - Justin falou.

- Eu também meu amor - sorrir e mordi seu lábio inferior. 

- Sáááh... Justiinn - veio justin correndo ate nos.

- Oii amoor.

- Oii Jaxon - falou Justin.

- Justin você e a Sáh vão morar juntos comigo.?

- Um dia meu amor. Nós vamos sim. - Justin falou olhando para mim e sorrindo. 

- Vem cá - falei chamando Jaxon. Ele sentou em meu colo e eu o abracei. 

- Aaah eu quero também - Justin fez bico.

- Awwnn meu Deus - mordi seu bico. e ele nos abraço. 

Fiquei calada pensando em realmente minha vida ta PERFEITA. Ao lado de Justin não consigo me imaginar sem ele. 

~Continuo?~

Meninas eae gostaram? Espero que sim ^^ boom como sempre Hot não muito bom :\ mais pretendo melhor. Comenteem..!! Bjoooos amorees!! 


17 comentários :

  1. Queria tanto que tivesse mais capitulos hots *-* Continuaa, amando <3

    ResponderExcluir
  2. Aaaah q perfeito continuua <3
    E nao ta ruin nada tah rum rsrs'
    E os irmaos dela vao ver a marca com ela de biquíni kkkkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk' ela ainda ta de short kkkk' por isso não tiro...

      Excluir
    2. Kkkkkkk' quero so ver quando eles verem kkkkkk'

      Excluir
  3. Q isso rsrs' deixo a marca kkkk
    quando os irmaos dela ver pq ela ta de bikini rsrsrsrsrs
    CONTINUA*-*

    ResponderExcluir
  4. cooooooooooooooooontinua , cm cap hot kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Continua ta perfeito ~Bia

    ResponderExcluir
  6. Serio continua pq ta bom de mais!

    ResponderExcluir
  7. Serio continua pq ta bom de mais!

    ResponderExcluir
  8. Continua ta perfeito ~Bia

    ResponderExcluir
  9. Continuaa ta pft bjs ate o proximo capitulo bjs

    ResponderExcluir

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: