28 de jan. de 2014

Die in your arms cap. 1

Justin on:

 - amor vamo logo a gente vai se atrasar - chamei a bárbara pela milesima vez.

 - Calma justin eu já estou quase pronta

. A bárbara demora demais para se arrumar só para ir a escola as vezes eu me irrito mais deixo de lado. Eu e ela namoramos a 2 anos nos conhecemos desde que éramos crianças a gente sempre foi muito amigo e começamos a ficar ainda de brincadeira depois eu resolvi tomar a iniciativa e pedi ela em namoro,eu era muito inseguro e demorei um pouco a falar eu me lembro até hoje desse dia.

     Flashback on:

 -Bárbara vem aqui - eu chamei ela para um canto do cinema mais afastado dos meninos.

 - Justin a porque tão longe deles.

 - Você vai entender então eu queria saber se você quer namorar comigo - falei as últimas palavras quase em um sussuro

. - Justin Fala mais alto.

 - Namora comigo - falei baixinho.

 - Justin assim não dá pra entender fala mais alto.

 - NAMORA COMIGO ? - falei gritando atraindo a atenção de todos em volta eu pude ver ele ficar corada.

 - justin não precisava ter gritado.

 - eu sei desculpa é que eu fiquei muito nervoso,então qual sua resposta?

 - Justin er ... eu aceito - ela falou e logo em seguida os meninos começaram a gritar e comemorar e logo receberam uma bronca de todos ali.

 Flashback off

. Sai dos meus pensamentos quando bárbara chegou em minha frente linda como sempre.
- vamos - ela disse logo após descer a escada,assenti.

 (...)

 Chegamos na escola atraindo olhares de todos,isso acontece praticamente todo dia mais a gente nem liga mais,fomos em direção a nossa sala sem falar com ninguém,entramos rápidamente já que estavamos atrasados logo vi os nossos amigos sentados lá no fundo e fomos em direção a eles me sentei um na frente do ryan e a bárbara ao meu lado sempre era assim quando todos tinham aula juntos.

 Bárbara on:

Um comentário :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: