21 de jan. de 2014

4° Capitulo - A Criminal Love





 "As vezes a verdade é dura"

Justin Bieber P.V.O
 
 - Podemos  quebrar as regras algumas vezes. – Ela disse e eu sorri.
- Mais... – Selena mim interrompeu.
- Mais nada, ela é a filha do chefe, não ousa a desafiá-la. – Ela disse entre dentes e elas duas saíram.
- Hey, calma. – Eu disse indo até as duas. – Eu não disse, nada. – Sorri. – Irei com vocês, mais com Jonny sabendo. – Disse.
- Não, está doido? Sabe como Joy é, ele não deixaria nem que o próprio pai dele pedisse. – Selena disse, ela pareceu autoritária com a voz, acho que á alguém tentando impressionar a filha do chefe, dessa vez não sou eu.
- Selena, pare. – Eu disse com um tom mais autoritário ainda. – Eu do meu jeito, ou quer ir sem um segurança? Soube que Josh está a solto. – Disse sorridente.
- Oh. – Ela olhou para Barbara. – Acho melhor esperarmos para ver no que vai dar. – Selena disse indo sentar em um banco que tinha ali perto.
- Sério? – Ela mordeu os lábios inferiores em uma forma bem sexy, wow. – Vai deixar ele te comprar? – Ela disse e eu sorri.
- Calma. – Disse sorridente. – Nos iremos já, já. – Sorri.
- - Ela sorrio ironicamente. – Ok, Bieber. – Ela disse e foi até Selena, sentando-se no colo de Selena, sai urgentemente dali, com planos em mente. A única coisa que escutei ao sair foi “você é pesada, sai do meu colo”. Ri, provavelmente foi Selena que disse isso. Fui até a sala e nada de Joy, corri até a cozinha, alias a casa era grande, lá estava ele, ao lado de Khalil.
- Não pode fazer isso, NÃO IREI PERMITI! – Ouvir Khalil gritar e sair pela a porta dos fundos.
- NÃO FAÇA NADA KHALIL! – Joy gritou com seu charuto em mãos e logo em seguida virou-se me filmando de pés a cabeça.
- Está aqui a muito tempo? – Perguntou vindo até mim.
- Não... Eu, bom eu cheguei agora. – Tentei ser firme. – Vim pedi permissão para ir levar sua filha e... – Ele me cortou.
- Bom, bom. – Ele disse sorrindo. – Está bem, pode levá-la ao cinema, ou sei lá aonde vai. Sabe que é o que eu quero. Sabe disso, pode levá-la para um encontro, alias nem precisa me pedi. – Ele disse sorridente e dando alguns tapinhas no meu ombro.

Meu coração ia a mais de mil ali mesmo. Mordi meus lábios.

- Joy... N-não é isso que pen... – Ele me cortou novamente, isso estava me irritando.
- Não se importo, Justin. Não precisa se explicar, pode leva-la para sair, vou chamar a Selena para ficar de vigilante... – Eu o cortei desta vez, sei que era arriscado mais...
- Não, Selena irá com a gente, eu quero levá-la ao shopping, era só isso, nada demais, sabe que eu não posso namorar sua filha, que droga. – Disse em um tom desagradável, depois que vir o que falei olhei para a cara de Joy que não me agradou nadinha.
- Está dizendo isso mesmo? – Ele riu. – Irá levá-la ao shopping, tudo bem. Selena vai, ótimo. Selena gosta mesmo de você, bom que no primeiro beijo do casal ela cai a fixa logo. – Ele disse sorridente. – Boa sorte, Justin. Não me desaponte. – Ele disse saindo com seu charuto em mãos.

Bufei com tanta raiva, não tava fazendo idéia do que fazer ali. Meu coração batia cada vez mais, pensava na minha Jas... Eu não queria fazer aquilo, mais não queria desapontar o Joy, droga. Sai para o jardim e Barbara ria ao lado de Selena, alias já citei que a risada dela era linda? Arrh, Justin para com isso. Fui até elas, pude ver que Khalil estava ao lado das duas, droga.

- Sel... – Disse. – Ele deixou! – Sorri. – Falei que conseguiria.
- Então, vamos, mais antes vou se trocar. – Barbara se alevantou do colo de Selena.
- Para aonde as mocinhas vão? – Khalil disse em relação a Barbara e Selena, creio.
- Para o shopping. – Selena disse me abraçando de lado.
- Achei que meu pai tinha proibido! – Khalil disse me olhando serio.
- Não sairia sem permissão de seu pai, Khalil. – O respondi em um tom rigoroso.
- Eu sei. – Ele disse. – Princesa, quer que eu vá? – Ele perguntou a Barbara.
- Não, não precisa, vou se trocar. – Ela disse.

Khalil assentiu e Barbara foi se trocar enquanto eu e Selena fiquemos sentados esperando.


 Barbara Fox P.V.O

Sai correndo as escadas, para mim vesti, alias eu não tava bem vestida ainda. Rs, entrei no quarto e fui até o closet, peguei a roupa e fui se vesti, colocando os acessorios na mesma, ficando assim:

Desci as escadas e avistei Justin, fui até ele e Selena.

Justin Bieber P.V.O

 Barbara chegou, a olhei de cima a baixo, wow ela estava incrivel para ir apenas a um shopping.

- Ei, vamos. - Selena disse me tirando do trânse

Assim, nós fomos ate meu carro, entrei e dei partida, as duas foram no banco de trás. Para não a ver confusão em qual das duas iam na frente. Elas iam conversando ate Selena fazer uma pergunta que me chamou atenção.

- Baby, eu posso fazer uma pergunta? – Ela disse e Barbara assentiu. – Por que Khalil e Joy são negros e você não? – Ela perguntou.
- Oh... – Eu disse. – Selena, isso é coisa de família. – Eu disse tentando alivia a Barbara.
- Não, não é. – Ela disse sorridente. – Sou adotada. – Ela disse normalmente. – Mais por que Selena? Algum problema? – Perguntou.

Nossas bocas estavam abertas com sua resposta, fiquemos uns 2 minutos assim, até quebrarmos a hipnoze.
- Não... – Selena disse.


Continua?


MEEEEEEEEEEEEEEEEEENINAAAAAAAAS, O motivo do meu sumisso é simplesmente horrível, eu estou com net agr, entao eu to tentando retomar o assunto com os meus amigos virtuais, entao paço mt tempo nas redes sociais, então, quem tava esquecido de A Criminal Love é bom lembrar, por que eu não vou deixar essa fic para atrás, a gente e tem a fic de natal ainda, mais acho que não vou continuar ela, ah acho que posto um mini cap de All That Matters hoje, so se pedirem nos coments, espero que estejam gostando. Amo vcs 

8 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: