21 de jan. de 2014

One Love cap. 2



                                     ~Samantha Narrando~                             

Acordei com alguém me chamando, era a aeromoça  avisando que já tínhamos chegado. Peguei minhas coisas sai do avião e fui esperar  algum dos meus irmãos. Minutos depois avistei Chris la parado me procurando, fui andando até ele e quando me viu caminho ao meu encontro. 

- Aaah, coisa chata que saudade! - falei abraçando ele. 

- olha quem fala, hahaha também tava com saudade pequena - disse se soltando de mim e pegando minha mala - Vamos lá ? - falou sorrindo.

- Sim - falei rindo. 

Caminhamos até o carro e depois de uns minutos paramos em frente a uma casa linda: 

- Nossa, que linda é de vocês? - falei admirada com  casa. 

- Sim - Falou rindo da minha cara.

- Aah, Chris cade dos meninos? - falou curiosa 

- Saíram, acho que foram fazer compras - falou entrando dentro da casa com minhas malas.

- Nossa, que legal no dia que eu venho eles resolvem todos saírem. - falei entrando na casa - Chris que casa linda *o* ameii - falou sorrindo.

- hahaha, vem ver seu quarto - falou subindo as escadas.

- Uhuul, to indo - falei correndo um pouco para acompanhar Chris.

- Bom senhorita, esse é seu quarto - Falou abrindo a porta.

Quando olho do de cara com um quarto lindo *o* :  (A cama era de casal).

- Aaaah, - gritei - Que lindooo Chris, aiiii eu ameeii - Falei abraçando ele e logo depois entrando no quarto. 

- Aii meu Deus - falou rindo da minha cara - olha o banheiro é ai nessa porta - falou apontando para uma porta q tinha no canto do quarto. 

- Ai vou ver - Falei abrindo a porta e dando de cara com um banheiro lindoo!. 

- Ai meu Deus, eu ameei *o* obrigada Chris - Falei abraçando ele. 

- Agradeça a mamãe, foi ela que escolheu tudo - falou rindo. 

- Falar nela, vou ligar para avisar que cheguei, e depois tomar uma banho - falei procurando meu Iphone na bolsa. 

- Okay, to la embaixo quando terminar desce pra almoçar - Falou saindo do quarto.

- Tá - falei quando achei meu celular. 

Disquei o número da minha mãe fiquei falando com ela por um tempo, depois fui tomar um banho, liguei a banheira como estava muito cansada nada melhor que relaxar neh?! Demorei um pouco no banho quando terminei vesti essa roupa: 

Quando tava saindo do quarto veio um garotinho e se escondeu atrás de mim e logo depois veio um menino muito lindo por sinal chamando ele

- Jaxon volta aqui - quando me viu parou e sorriu - é você deve ser a Samantha, irmã dos meninos certo? - falou olhando para mim e sorrindo e meu Deus que sorriso.

- Sim e você..? - falei rindo.

- Justin, Justin Bieber eu moro aqui com seus irmãos e mais esse pestinha que ta escondido atrás de você. 

 foi quando Jaxon colocou a cabeça para o lado me olhou falou 

-Oi - falou sorrindo e depois se escondeu de novo 

Eu ri e falei Oi pra ele. Voltei a atenção a Justin 

- Ele é seu irmão.? - falei um pouco curiosa.

- Sim, bom depois  explico o por que dele morar comigo - falou rindo 

- Okay, vou cobrar einh?! - falei sorrindo e ele sorriu também.

- Vamos descer? - falou apontando para escada.

- Ahaam - voltei a atenção para Jaxon - Vamos la coisa fofa? - falei e ele estendeu os braços pra mim. Rir e peguei ele no colo, quando Justin viu logo falo.

- Que menino folgado. - rindo e eu ri também - Agora se acostuma por que ele não é de ir para qualquer uma - falou rindo enquanto descíamos as escadas. 

- Aah, pode deixar eu amo crianças - falei e dei um beijo na bochecha de Jaxon e ele riu. 

Quando chegamos a cozinha vi que Chris, Chaz e Ryan tentavam fazer o almoço, mas pelo visto não tava dando muito certo. Tava a maior melequeira na cozinha, quando vi logo comecei e rir junto com Justin e Jaxon também riu. Eles olharam para nos com cara de: '' Tão rindo de que? façam melhor''. 

- Que melequeira gente - falei rindo.

Ryan que tava todo melado veio caminhando ate mim e falando:

- Irmanzinha, que saudade de você - vindo me abraçar.

- Sai Ryan - sai correndo pela casa com Jaxon no braço ele só ria. - Ryan, sai olha para eu acabei de tomar banho. - falei cansada de correr.

- Calma irmazinha, deixa eu te da um abraço tava com saudade - falou chegando perto.

- Ryan não, sai daqui - falei com medo de me melar.

Foi quando Justin chego e falou

- Espera! - Suspirei aliviada pensando que ele ia me ajudar mais ele simplesmente disse - Deixa eu pegar o Jaxon até por que ele n tem nada a ver - falou rindo e pegando Jaxon que também ria.

Olhei com cara feia pra ele e disse:

- Você me paga - e foi quando o Ryan me abraço e eu gritei - Aaaaaaah, oooooh Ryaaannnn - Falei quase chorando por que ele tava todo melado e eu tinha acabado de tomar banho. 

Ryan me soltou e começou a rir, comecei a estapear ele enquanto ele ria e falava ai, ai, ai. Parei cruzei os braços e olhei pra ele com cara feia.

- Olha o que você fez poxa - fiz bico.

- Ooh meu Deus coitadinha dela. - falou se acabando de rir da minha cara.

Fui surpreendida com alguém me levantando e dei outro grito.

- Aaaaah - quando vi que era o Chaz gritei - Chaz seu viado que me matar? - todas tavão  rindo muito da minha cara. 

- Aii Sáh viado não néh?! - falou morrendo de rir.

Olhei para Chris que também morria de rir e falei 

- E você vai fazer alguma coisa também..? - olhei feio pra ele 

Ele levanto as mãos para cima e disse: 

- Eu não. - rindo

- Mais eu vou - disse Justin colocando Jaxon no chão.

Olhei assutada pra ele

- O que você vai fazer? - falei assustada já pronta para corre.

                            
                      ~ Continuo?~                              


Aah a foto dos quartos dos meninos: (Todos são camas de casal menos o do Jaxon)

Justin:


Ryan: 

Chaz: 

Chris: 


Jaxon: 

Cozinha: 

Sala de estar: 

Gente espero que estejam gostando ^^ por favor comentem. 





7 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: