12 de jan. de 2014

10 Capitulo - All That Matters




“Never Stop Dreaming”

E continuei o meu trabalho

(...)

~ Justin Bieber * Narrando ~

Estava conversando com as garotas, até meu celular tocar, olhei e era a Jenna. Dei um suspiro e atendi.

Phone Version

- Alô? – Jenna disse.
- Oi! – Falei meio sem graça saindo da sala na mesma.
- Não irei tomar seu tempo, já pedi o divorcio. – Ela disse e eu pude ouvir um suspiro longo. – Irá assinar amanhã. Pode vim aqui? – Ela perguntou.
- Posso. – Disse ainda desanimado.
- Ok, você já sabe o endereço, então... Tchau Justin! – Ela disse.
- Tchau! – Disse desligando.

Phone Version Off
 



 Suspirei e logo pude ouvir passos, olhei para atrás e era Aria. Sorri forçado, alias ninguém ficar feliz no divorcio, não é?

- Quem era? - Ela perguntou curiosa.
- A Jenna... - Ia terminar de falar mais Aria me cortou.
- Não quero mais saber, ao menos que ela tenha dado em cima de você. - Ela disse me olhando fixamente e eu ri.
- Ela não é dessas coisas! - Sorri. - Eu te amo, baixinha. - Disse dando um selinho nela.
- Awn, eu também. - Ela disse sorrindo.
- Casal melação, eu hein. - Hanna disse aparecendo e nós rimos.
- Parece até que nunca viu um casal de beijando. - Aria resmungou cruzando os braços.
- Já vir coisa pior querida. - Hanna disse com malicia e eu gargalhei.
- Parem as duas. - Disse.
- Não estavamos brigando, querido. - Hanna disse me olhando.
- É! - Aria concordou.
- Ei, gente. - Spencer se aproximou.
- O que? - Hanna e Aria responderam em coro.
- Achei a Em, ela apareceu quer dizer. - Spencer completou.


Continua?

Gente quem quiser falar cmg pelo o twitter: propretyofjuss

Face:  https://www.facebook.com/camila.vilela.735?ref=tn_tnmn

2 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: