29 de jan. de 2014

One Love Cap. 11





~Samantha Narrando~

Entramos cada um foi para seu devido quarto se arrumar. Justin ficou deitado com Jaxon enquanto eu tomava banho. Terminei meu banho e vesti: 

Sai do banheiro e Justin foi tomar banho e aproveito e levou Jaxon. Depois de uns minutos Justin saiu do banheiro com Jaxon. Arrumei Jaxon o vestindo assim: (Sem o boné).

E Justin se arrumou assim: (sem óculos).


- Nossaaa, como meu amor ta gato :3 - Falei olhando ele de cima a baixo. Então ele olhou para mim riu e disse: 

- Isso é: - disse ele e eu ri. 


- Esqueceram de me avisar que meu namorado é convencido. 

- hahaha engraçadinha. - falou e me beijo. 



- Eu te amo - falou quando parou o beijo.

- Eu também te amo. 

- Tá boom néh..?!! chega de melação coitado do Jaxon. - Falou Ryan entrando no quarto.

- hahaha vamos? - falou Justin pegando Jaxon no braço.

- Unhum. - falei indo em direção a porta sendo seguida por Justin.

 Entramos ''cada um'' no seu carro e fomos para o restaurante. Não era muito chique mais era o melhor. Chegamos la entramos no restaurante. 


Nos sentamos e logo pedimos a comida.

- Gente amanha a gente vai para praia néh..?! - perguntou Isa.

- Verdade a gente nem fooi hoje. - falei.

- Pois é. eu quero me bronzear - Falou Cait.

- Meniinass! - Falou Ryan. - nos vamos amanha O.K? mais por favor não falem assim parecem um bando de loucas. - falou e os meninos riram.

Olhamos para eles com cara feia e os braços cruzados. Cait deu um tapa na cabeça de Ryan que resmungou.

- Qual a graça Christian Keller.? - falou Isa. 

- Nenhuma amor to rindo de uma piada que o Justin me conto. - falou nervoso. 

- Eu? Hã? Aah fooi rsrs' - falou sem graça. 

- Vocês não tem jeito viu..?!! são um bando de retardados! u.u 

- Ai amor. - falou Justin e os meninos resmungaram.

- É  a verdade Justin. - falei rindo e as meninas também.

- Huum.. legal - me selou. 

A comida chegou. Comemos e como a praia ficava em frente ao restaurante resolvemos ir da uma olhada. A praia estava assim:


Tinha poucas pessoas passando. Os casais foram andar e Chaz ficou com Jaxon. Estamos andando quando joguei aguá em Justin ele olhou para mim com uma cara de '' corre se não ta ferrada'' sai correndo e ele atras de mim. Justin me pegou e me beijou. 


Depois me soltei dele e corri mais... Como não sou nada desastrada acabei caindo e Justin paro do meu lado rindo, eu olhei para ele e rir também. Justin se abaixo e me selou. 


Namoramos mais um pouco e voltamos para onde o pessoal tava. Fomos embora pois já era 23:30 e ja estávamos cansados. Jaxon durmia no colo de Chaz, o peguei e entrei no carro com ele em meu colo. Chegamos em casa todos ao mesmo tempo. Cada um foi para seu quarto Jaxon tinha acordado com o balanço do carro então aproveitei para dar um banho nele. Depois que dei seu banho vesti esse pijama nele: 


Deixei ele deitado com Justin que ja tinha tomado banho no banheiro de baixo e ja estava deitado. Fui tomar banho e sai de la vestida assim: 

Sai do banheiro Jaxon ja estava durmindo. Me deitei ao lado de Justin que logo me abraço e me deu um selinho.

- Boa noite amor - selinho.

- Boaa vida. - Então fechei os olhos e dormi. 

~Continuo?~

Iaee meeus amooores tão gostandoo..? Comenteemm! Estou muito feliz pois o ultimo capítulo teve 12 comentarios =D .. Bjooos comenteem.

11 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: