22 de jan. de 2014

One Love cap.3




~Samantha Narrando~

Quando ia correr Justin me pego no colo e correu comigo em direção a piscina, quando percebi o que ele ia fazer comecei a bater nele mais ele não me soltava. Resultado ele me jogo na piscina, quando subi olhei para cara dele e ele se acabava de rir.

- Você é louco? - Falei com raiva. 

Continuo rindo. Sai da piscina e empurrei ele. 

- Rá - sai andando. 

Quando ia subindo Chaz pediu para mim levar uma toalha para o Justin, quando cheguei la ele tava sem camisa e meu Deus que tanquinho. 

- Olha a toalha - quando tava saindo Justin me chamo.

- Samantha? - Falou saindo da piscina.

-Eu? - falei voltando a atenção a ele.

- Sim - falou rindo - é desculpa pelo banho tava so brincando - falo um pouco envergonhado  coçando a nuca.

- hahaha tudo bem Justin, eu sei que foi brincando - falei sorrindo.

- Pode chamar de Juss - falou e deu um sorriso lindo.

- Ok, Juss - falei e entrei dentro de casa, passei pela cozinha correndo e fui para meu quarto, entrei no banheiro tomei um banho rápido pois estava com fome, quando terminei vesti: 

Fui para cozinha cheguei la estavam todos sentados.

- Aah, legal nem me esperaram - falei sentando.

- Você demora demais, e a gente  tava com fome - falou Ryan comendo.

- Culpa sua - rir e coloquei comida no meu prato.

- Gente o Jaxon ta todo sujo, ninguém deu banho nele antes de comer - falei rindo do estado que Jaxon tava.

- Você escuto, tava todo mundo com fome até ele mesmo - falou Justin rindo.

- Meu Deus - falei revirando os olhos - coitado, Jaxon quando termina te dou um banho ook..? - falei olhando pra ele e rindo.

- tá sáh - falou ele se lambuzando todo com a comida e eu rir. 

Terminei de comer coloquei meu prato na mesa os meninos tavão comendo ainda, peguei Jaxon que ja não tava comendo mais e fui da banho nele. Coloquei uma roupinha leve nele um pijama e fui fazer ele durmir. Tempinho depois Jaxon durmiu e eu fui para sala onde Chaz e Ryan jogavam e Justin tava deitado no sofá com a maior cara de sono. Peguei uma almofada joguei na cara dele e disse: 

- Vai durmir - falei rindo da cara que ele fez quando joguei a almofada. 

- É isso que eu estou tentando fazer. - falou jogando a almofada de volta.

Ri e peguei e almofada. 

- Gente cade o Chris ? - falei curiosa.

- Teve ter ido encontrar alguma menina ae - falou Ryan sem tirar os olhos da tv.

- Humm, irmãozinho de namorada e vocês encalhados - falei rindo 

- Aah, olha quem fala - falou Chaz. 

- Eu to solteira por opção, não por que não tem ninguém diferente de vocês. - falei. 

- Cade o Jaxon? - perguntou Justin

- Ta durmindo - falei abrindo a boca e olhando para ele.

- Nossa, primeira pessoa que consegue - falou rindo. 

- Serio? - falei rindo também.

- Sim - ele falou. 

- Hahaha, sou foda - falei me gabando. 

- E metida também - falou ele e jogo uma almofada em mim.

- Ai, eu  acho que quem vai acompanhar o Jaxon sou eu, fuuii - falei subindo as escadas e indo em direção ao meu quarto. Me deitei e logo tava durmindo.

  ~Justin Narrando~

Samantha subiu e eu fiquei pensando, cara ela é muito linda, desda primeira vez em que olhei pra ele sentir uma coisa diferente mas sei la... Acho que estou gostando dela mais vamos ver no que vai da. Tava morto de sono acabei durmindo no sofá mesmo. 

~Samantha narrando~

Acordei com alguém me chamando, quando olhei era Jaxon. 

- Oi bebê - falei colocando ele na minha cama, quando olho para cima Justin ta la parado me olhando com um sorriso lindo. - Oi juss - sorrir.

- Oi - falou e continuo sorrindo - Bom os meninos saíram para comprar pizza e o Jaxon tava aperriando para ver você - riu - então como ja era de noite resolvi deixar ele vim te acordar - falou e sento na bera da cama.

- Aah, tudo bem - falei olhando pra ele - É Justin pode me chamar de Sáh se quiser - falei rindo.

- kkk' ook - falou olhando pra mim.

Ficamos la conversando bem muito ate os meninos chegarem. Eu não sei mais acho que estou gostando do Justin. Dês do dia em que a gente se falou na porta do quarto eu sinto uma coisa diferente por ele. Mais so o tempo vai dizer o que é e no que vai da. Chris subiu e foi chama a gente avisando que tinha trazido pizza para o jantar. Descemos e comemos depois fomos assistir filme. Ficamos assistindo Toy Store por causa de Jaxon, depois de um tempo ele dormiu e o Justin foi colocar ele na cama. Fui ao banheiro quando voltei eles tavam colocando filme de terror e eu morro de medo de filme de terror então logo falei:

- Ah não, terror não, vocês sabem que eu morro de medo - falei fazendo bico. 

- Aii que bestona - falou Ryan rindo. 

Quando vejo alguma coisa me levantando do chão e gritando: PEGUEI!. Dei o maior grito mais era o idiota do Justin. 

- Aaaaaah, eu não acredito que fez isso - falei quase chorando do susto e ainda em seu colo. 

- Ai coitadinha dela gente - falou sentando e me colocando entre suas pernas. (não pensem besteira rsrs') 

- Sem graça vocês - falei e me encostei no seu peito. 

Todos se sentaram e Chris coloca o filme. Passei a maioria do filme escondendo o rosto na camisa de Justin. Quando o filme acabo eles tavam todos rindo da minha cara de assustada. Depois fomos todos para seus devidos quartos. Tomei um banho e vesti meu pijama: 

Não tava conseguindo durmir, dava um cochilo e acordava. Tinha acabado de acorda de um cochilo quando escuto alguem falando do outro lado da porta:

- Sáh ta acordada?. 

Era o Justin, me levantei e fui abrir a porta. 

- Oi Juss, aconteceu alguma coisa? - falei curiosa e um pouco assutada por causa da hora.

- Não, é que eu tenho uma coisa pra falar com você, e desculpa pela hora - falou coçando a nuca.

- Não, tudo bem - sorrir - entra -falei dando espaço para ele entrar.

- Obrigado - entrou 

- Senta Justin - falei rindo. sentou 

- O que você quer falar to curiosa - falei rindo e ele riu também.

Justin olhava fixamente para mim e isso de uma certa forma me incomodava e ao mesmo tempo não. Na verdade eu sinto algo muito forte por ele... Não sei o que ainda mas eu sinto. 

- Justin! - chamei seu nome e ele sorriu. 

- Eu! 

- Por que ta me olhando desse jeito..? 

- Jeito, que jeito? 

- Sei lá, esse jeito aí!

- Ah, me desculpe, mas você é realmente muito linda.

- Ah, Justin - minhas bochechas ardiam de tanta vergonha.- Você também é muito lindo. - ele riu.

- Você está com vergonha!

- Não Juss, não estou!

- Que fofa, está com vergonha!

- Não - dei um tapa no braço dele e ele fingiu sentir dor.

- Deveria te bater também sabia? - eu rir. 

- Eu te processo! se encostar um dedo em mim!

- Não posso encostar em você?  - ele fez cara fofa enquanto se aproximava.

-Não! - falei rindo e ele se aproximo mais. 

 Senti sua mão em minha cintura e me arrepiei por completo. Era incrível as sensações que Justin causava em mim. Sua respiração batia em meu queixo e eu não conseguia me mover. 

- Então você vai me processar néh? 

- Sim... - disse baixo e ele riu.

- Acho que vale a pena ser preso por isso. 

 Senti seus lábios nos meus e fechei os olhos imediatamente. Seu beijo tinha um gosto doce, seus lábios eram macios e eu poderia senti seus lábios se movendo sobre os meus para sempre. Coloquei minhas mãos em seu pescoço e aprofundei mais o beijo. Justin mordeu meu lábio inferior e parou o beijo com vários selinhos, depois olhou para mim e falou: 

- É, desculpa - falou Justin.

- Desculpar pelo que? Juss - Falei sorrindo 

- O beijo - falou envergonhado 

- Eu amei - falei olhando pra ele. 

Ele olhou pra mim e me beijo de novo, dessa vez o beijo foi mais rápido. Então ele parou me selo varias vezes e disse: 

- Eu te acordei ou você já tava acordada? - falou curioso

- Já tava acordada, não tava conseguindo durmir - rir 

- Por causa do filme? - falou rindo

- Sim - rir também - culpa de vocês 

- E agora vai durmir melhor - falou acariciando meu rosto.

- Bem melhor - sorrir com o carinho.

Então ele me deu um selinho e disse: 

- Vou durmir tá? - falou olhando para mim.

- Ta bom - sorrir então ele me deu um beijo e mordeu meu lábio no final.

Justin desceu da cama e saiu do quarto me joguei na cama pensando no beijo e meu Deus que beijo. Acabei durmindo dentre meus pensamentos. 

   ~Continuo?~

Gente espero que estejam gostando e não esqueçam de comentar. Bjos 

6 comentários :

  1. ~gabby in here~
    HEY PEOPLE TUTS TUTS ! PRIMEIRA A COMENTAR NESSE CARÁI UHUU ~i'm diva~ eu dicando na cena do beijo,créditos pra mim que sou perfeita,e kirdan,o capítulo 4 pra ontem ouviu? quero ler a continuação cara... quero agora pra já e é isso porque eu mando e tals.... nada mais a comentar,só que eu quero o CAP. 4 aaaaah!!! é isso,bjos no core <3

    ResponderExcluir
  2. Oi cat continua por favor to amando bj :*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAIIII eu nao to gostando, to AMANDOO continuuuuuuuua pfvr <33 pra uma primeira IB tah perfeiita <3

    ResponderExcluir
  4. Comtinua pelo o amor de Deus

    ResponderExcluir

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: