26 de jan. de 2014

One Love Cap. 9 (HOT)




~Samantha Narrando~

- Chegamos. - falou Justin.

- Oi. Bom Justin essa é Isadora minha namorada e Isadora esse é Justin meu melhor amigo. 

- Prazer em conhece-la - Falou Justin e dei um beijo em seu rosto.

- Igualmente - falou Isadora. 

- Isa essa é minha irmã Samantha e Samantha essa é Isadora minha namorada. 

- Oii prazer - falei e dei um beijo em seu rosto. 

- Igualmente - falou ela envergonhada. 

- Os meninos já a conhecem?. - perguntei.

- Sim, eles acabaram de sair daqui. 

- Ataah. 

- Aah e Isa o Justin também é namorado da Samantha. - falou rindo. 

- Aah, sim - falou Isadora. 

- Bom... pequena a hoje eu vou dormir na casa da Isa ok.? 

- Ah, tudo bem :)

- Amoor vamos levar o Jaxon para comer alguma coisa..? Já são 16:30 e a gente ta desde de cedo aqui.

- Uhuum, vamos. 

Fomos até Jaxon e Justin pego ele no colo e correu para perto de mim. 

- Vamos comer? - falei rindo. 

- Quelo sovete sáh.

- Sorvete Jaxon..? 

- Xim.

- Vamos fazer assim você toma a mamadeira e depois eu compro um sorvete pode ser? - falei fazendo cosquinha nele.

- Uhuum - falou abalançando a cabeça. 

- Você faz os gostos dele de mais. - Justin falou rindo.

- Aah , amoor ele é criança deixe ele aproveitar - falei e o selei. 

- O.k - falou rindo. 

- Sério eu to muito cansada. 

- Eu também vamos para casa..? 

- Uhuum. Vamos so falar tchau e pegar as coisas.

Chagamos onde Isadora e Chris namoravam e eu falei.

- Desculpa interromper. Mais nos ja tamos indo ook..?

- Tudo bem até amanha.- falou Chris. 

- Até. - dei um beijo na bochecha de Chris dei tchau a Isadora e fui para o carro onde Justin me esperava com Jaxon. Coloquei as coisas no próprio e entrei. Minutos depois chegamos em casa. Peguei Jaxon no colo e fui dar um banho nele antes que ele dormisse. Depois do banho dei sua mamadeira o coloquei na cama dele e ele dormiu. Fui no quarto de Justin e eleja estava deitado e tomado banho.

- Que folgado nem me espera. 

- Vem. - falou rindo.

- Vou tomar banho já venho.

- O.k - Sai do quarto e fui para o meu entrei no banheiro me despi tomei um banho e vesti essa roupa: 


Fui para a o quarto de Justin me deitei ao seu lado e ficamos conversando.

- Eeei..?!! - Justin chamou minha atenção. 

- Oi. - sorrir.

- Te amo.

- Também te amo amor! - Disse nos beijamos. 

- SAMANTHAA!!! - Ryan entrou gritando no quarto de Justin.

- Cala a boca que o Jaxon ta dormindo. 

- Aah, foi mal. 

- Tá.. mais o que fooi.? -falei me sentando na cama.

- A gente vai para a casa em Bahamas vocês vão.?

- Quem vai.? - perguntei.

- Eu, Chris, Chaz, Isadora e a Caitlin minha namorada e Vocês se forem. 

- O.k.. Que ir amor.? - falei virando para o Justin. 

- Uhuum, nos vamos. - Falou Justin.

- Okay... Saímos hoje a noite.

- Hoje.? - falei fazendo careta pois tava cansada.

- Sim. Deixa de preguiça menina. Ah, e outra coisa so tem 4 quartos então eu e Caitlin, Chris e Isadora, Você e Justin e Chaz e Jaxon se ele durmir com ele.

- Tudo bem. 

- Tchau - saiu do quarto.

- Por que tinha quer se hoje a noite. 

- Huum.. que preguiçosa. - Veio para cima de mim me beijando. 
Parei o beijo e disse:

- Justin, eu nã... - ele me interrompeu e disse.

- Por favor Samantha seja minha - e me beijou de novo. 


Tirei sua camisa e ele a minha. Justin me deito na cama e beijou meu pescoço.

Justin diro meu sutiã e logo tomou de beijar meu seios com calma. Me coloco por cima dele e mordo seu lábio.

E depois beijei seu pescoço. 

Justin tirou minha calcinha, ele passava a mão por todo meu corpo. Então logo tratei de tirar sua cueca. Nos nos beijamos... Sabe aquela sensação de está nos braços de quem você ama eu tinha ela. Nossas respirações estavam próximas então passei meu nariz pelo dele.

Não sabia se estava pronta... mais com ele me sentia segura e eu também queria fazer aquilo. 

- Está pronta? - perguntou Justin sorrindo de lado.

- Sim - falei e sorri.

Então Justin me coloco na posição certa e me penetrou. 

Vocês devem ta se perguntando se eu era virgem? Sim eu era no começo doeu um pouco mais depois a dor foi se transformando em prazer. Justin aumentou a velocidade me deixando louca, ele fazia vai e vem. Inverti as posições e cavalguei em seu membro. 

Ele invertei de novo as posições e depois de um tempo senti uma coisa nojenta sair de um de nos dois. Justin tinha gozado e logo depois fui eu. Deitei sobre seu peito respirando fundo ele também. 

- Você foi perfeita. - Justin falou e sorri envergonhada. - Eu te amo.

- Te amo - falei e o beijei. 


- Banho? - falou Justin. 

- Ai to cansada mais vamos. Sem gracinhas viu? - falei séria. 

- Tudo bem. 

Fomos para o banheiro e tomamos um banho so rolou beijos nada mais. Quando saímos Justin se vestiu e eu esperei ele ir pegar uma roupa para mim e ele trouxe: 

- Obrigada - falei assim que terminei de vestir e ele segurou minha cintura e me selou.

- Ai amoor. - falei rindo. 

- O que?.

- Vou arrumar nossas coisas.

- Eitha, ja tava esquecido da viajem. - falou rindo. 

- hahaha, vou la - o selei e sai do quarto. 


~Continuo?~ 

Meninaaas a parte hot fico uma merda néh..?! Como é a primeira vez também. Espero que gostem e comentem. Bjooss. 

  











5 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: