26 de jan. de 2014

One Love Cap. 8



~Samantha Narrando~

Acordei olhei a hora 10:00, me espreguicei e quando olhei para o lado vi meus 2 amores e rir da posição de como eles tavão dormindo. Jaxon tava praticamente em cima de Justin. Me levantei sem fazer barulho e fui ao quarto de Chris e ele estava acordado com os meninos la. Entrei dei um beijo no Ryan, Chris e Chaz. 

- Boom Diaaa meus chatos! - falei alegre abraçando Chaz por trás. 

- Iiii, maninha que felicidade é essa? - perguntou Ryan.

- To namorando! - estiquei a mão mostrando a aliança de compromisso.

- Com o Justin? - pergunto Chaz.

- Não Chaz! - dei um tapa em sua cabeça. - Claro que é néh! 

- Ai, Parabéns maninha. 

- Obrigada, hahaha.

- Felicidades pequena - falou Chris. 

- Awwn obrigado galego - fui até ele e o abracei. - Bom... Vou tomar banho! Já comeram?

- Não - respondeu os 3 juntos.

- Ook, esperem um pouco que vou tomar banho e ja faço o café - falei e sai do quarto indo direto para o meu. Entrei no banheiro me despi tomei um banho não muito demorado e vesti: 

Desci e não tinha ninguém na cozinha melhor. Sai catando as coisas que tinha e no final até que não fico ruim:

Tava terminando de colocar as coisas em cima da mesa quando cinto alguém beijando meu pescoço, me virei e era Justin como imaginado. 

- Bom Dia amor! - ele disse e me selou.

- Bom Dia bb! Tá com fome.? - falei terminando de arrumar a mesa.

- Muita! - falou rindo.

- Meu Deus - rir.

- Cade o Jaxon.?.

- Tá dormindo ainda. Eu to todo dolorido.

- Também.. ele dormiu em cima de você. - falei rindo.

- Pois é - rindo.

- Vou chamar os meninos. 

- Ok. 

Subi e entrei no quarto de Chris. 

- O café ta pronto. - Falei colocando so a cabeça dentro do quarto e logo depois sai voltando para a cozinha. Me sentei em frente a Justin e começamos a comer. 

- Nem esperam, bando de esfomeado. - Falou Chaz sentando na cadeira e rindo.

- Cala a boca e come Chaz - falou Chris e eu ri.

- Falem menos e comam mais - falou Ryan já comendo.

- Meu Deus kkkkkk'. 

- Sááááh ? - ouvi um choro e alguém me chamando JAXON. Me levantei rápido e fui atras dele. 

- Oi meu amoor - falei encontrando com ele no meio da escada e o pegando no colo. - Tava com medo fooi bb? - falei enxugando as lagrimas dele e ele assentiu com a cabeça. - Vamos tomar café com a Sáh.- Falei e entrei na cozinha com ele no meu colo me sentei. 

- Eeei Jaxon o que foi? - falou Justin olhando para ele e ele começo a chorar. 

- Ooh amoor - me levantei da cadeira com ele no colo e fiquei em pé. - Diga oo Justin eu to abusado me deixe vá! - falei balançando ele e fui para a sala. Comecei a brincar com ele e ele paro de chorar. 

- Sáh chama o Juss. 

- Chamo sim meu amor! - falei e dei um beijo na bochecha dele. - Amooor vem cá ?!! 

- Opa, eu aqui. - se sento ao meu lado no sofá. 

- Jusss - Jaxon disse pulando no colo dele e Justin o pego.

- Esse menino é bipolar - Justin falou para mim e eu dei um tapa em seu braço. - vai comer amor.. você não comeu quase nada. - falou me selando.

- Ookay.. - falei e fui em direção a cozinha. Terminei de comer e os meninos já tinham saído da cozinha. Ah ótimo lavar a louça. Quando terminei de lavar fui na sala e Justin assistia desenho com Jaxon. Aproveitei que ele tava quietinho e fui la em cima falar com Ryan. Entrei em seu quarto ele tava jogando. Me joguei em sua cama e disse:

- A gente vai para praia?.

- Okay que horas? 

- Jájá.. vai se arrumar q eu também ja vou. 

- Okay.. fuii! - sai do quarto dele e gritei por Justin - JUSTIN SOBE AQUI E TRAZ O JAXON! AGORA! - falei e entrei no quarto.

- Senhora? - falou ele entrando no quarto com Jaxon no colo.

- Tá no céu... vai se arrumar que a gente vai para paria. 

- Aaah ook.. Você arruma o Jaxon ou eu arrumo.?

- Não, deixa que eu arrumo. 

- Okay. - colocou Jaxon no chão foi até mim me deu um selinho e saiu do quarto.

- Vamos nos arrumar bb? - falei com ele e ele riu. 

- Praiaaaa!! - ele grito e eu ri. 

Vesti Jaxon nessa sunga: 

E coloquei uma bermudinha por cima. Justin entrou no quarto vestido assim: (e uma camiseta).

- Vamos ? - falou Justin quando entro.

- Calma ainda não me arrumei. pera ai. - entrei no banheiro e coloquei esse biquíni: 
Com esse short e a blusa por cima: 

Sai do banheiro.

- Pronto vamos. 

- Ebaaa praiaaa - Jaxon saiu correndo na frente. 

- Ai meu Deus -falei rindo e o Justin riu também.

Entramos todos no carro e partimos para praia. Chegamos la nos sentamos em uma toalha. Passei protetor no Jaxon e ele foi brincar. Ryan e Chaz encontraram com umas ''amigas'' e foram andar com elas. Chris disse que hoje nos íamos conhecer a Isadora namorada dele so que ela so vim ria mais tarde um pouco. Então ficamos conversando e rindo um pouco.

- Chris fica olhando o Jaxon para mim e a Samantha e andar um pouco.? 

- Fico sim, vão la - sorriu. 

- Valeu. - me levantei e dei um beijo na bochecha dele. 

Peguei na mão de Justin e saímos andando. 

- Amoor ? O que acha de um mergulho.? - falou com cara de sapeca para mim.

- Aah, não Juss eu to de roupa. 

- Não tem problema olha. -  Me pegou no colo e saiu correndo.

- Aaaah, Justin me coloca no chão - fiquei batendo nele. 

Então ele me jogo dentro de aguá e depois me girou:

- Justin eu não acredito que você fez isso - falei rindo.

- Pode acreditar - me empurro e eu cai.

- Eeei! - olhei com cara feia para ele e ele saiu correndo. Corri atas dele e pulei na suas costas. 

- Seu feio - Falei quando pulei.

- Feio? - olhou para mim sério.

- Nuncaaa!!! Perfeito isso sim!

- Perfeita! - falou e eu o beijei.


Voltamos e Chris conversava com uma menina e Jaxon ainda brincava. 

- Amoor você conhece ela ? - falei antes de chegarmos. 

- Nunca vi. - riu e eu também.

~Continuo?~


Booooooooooooooooom mesninas espero que estejam gostandooo!!! Comenteeem como está indo a IB e se preferem com gifs ou sem. Beijoooos. 




3 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: