27 de jan. de 2014

6° Capitulo - A Criminal Love



 Quem já tem um desses?


- EU TE ODEIO, GAROTO! - Gritei.

Selena, a única coisa que conseguiu foi abrir a boca e ficar calada, coitada.

Eu ainda estava com os olhos cheio de lagrimas, não me chame de mimada. Mais eu estava com raiva, qual é? Eu odeio garotos como ele, grosseiro. Justin não estava nem ai, não demonstrou nenhuma emoção, não me pediu desculpas ou qualquer outra coisa. Selena continuava calada na dela, até chegarmos em casa, que durou muito.

(...)

Pois é, chegamos. Sai do carro, batendo a porta com toda a raiva possível. Justin me olhou com cara de nojo, não liguei e sair correndo ao avistar Khalil. Sorri o abraçando com força e logo ele retribuiu o abraço.

- Cadê as suas compras? – Ele perguntou me soltando.
- Não compramos nada, pergunte para o Justin. – Disse com raiva e cruzei os braços.

- Justin? – Ele olhou para Justin que estava logo atrás de mim.
- Não me estresse. Vir um homem que pareceu muito o Mattew, mandei elas correrem e essa vad... – Ele olhou para Khalil. – E essa garota não parava de resmungar, sabe? Odeio garotas desse tipo, você me conhece. – Ele disse e Khalil riu.
- Sim, era o Mattew? – Ele perguntou.
- Não! Alarme falso. – Ele disse e eu o olhei incrédula.
- ACHEI QUE NÃO SABIA QUEM ERA MATTEW! – Gritei com raiva. – EU NÃO GOSTO DE VOCÊ, NA VERDADE, EU TE ODEIO! – Gritei e sai correndo.
- ISSO NÃO IRA MUDAR MEU MUNDO, BARBARA! – Ele gritou e eu não liguei.

Fui direto para meu quarto, a raiva que me domava era forte, comecei a chorar, como ele podia ser tão grosseiro assim? Na verdade, não chorava por causa disso, chorava por que nessa cidade, não terei amigas ou amigos, além de Selena.
- Tudo bem? – Ouvi a voz de papai, calma e lenta ecoar naquele quarto.
- Não! – Resmunguei com raiva.
- O que aconteceu? – Ele perguntou se sentando na cama, assim eu fiz o mesmo.
- - O olhei. – Seu capanga me tirou do sério, eu queria comprar coisas e... Ele fez eu voltar para trás sem comprar nada, só por que viu um homem que parecia com um tal Mattew. – Disse chorando muito. – Eu... – Ele me interrompeu.
- Espere, disse Mattew? – Ele perguntou confuso.
- Sim, que droga, papai. – Resmunguei.
- Mattew estava naquela loja? – Ele perguntou e eu dei de ombros. – AONDE JUSTIN ESTÁ? – Ele perguntou gritando.

Ouvir passos e me virei, era Justin. Bufei com raiva.

- CANSEI! – Gritei. – VOCÊ SOBE GRITAR COMIGO, EU NÃO ERA OBRIGADA A VIM PARA ESSA DROGA, QUE VOCÊ CHAMA DE LAR, EU NÃO GOSTO DE SUA VIDA, EU QUERO IR PARA O SHOPPING E NÃO TER MEDO DE SEUS INIMIGOS, EU NÃO GOSTO DESSA VIDA, VOCÊ TEM QUE ENTENDE TUDO ISSO, EU NÃO QUERO ISSO! EU ODEIO ESSA VIDA, NÃO É ISSO QUE EU ESCOLHI PARA MIM, NÃO É! – Gritei chorando e logo desabei no chão, eu avia cuspido as palavras, meu pai me olhava com desanimação, eu não devia ter falado tudo isso, meu coração estava acelerado e a reação de Justin foi ir até meu pai e o puxá-lo, eles saíram, me alevantei e limpei as lagrimas, fui até o espelho que avia ali, sim, era grande. O quebrei na hora, comecei a chutar tudo que via pela a frente, a minha raiva desse Justin estava cada vez mais grande, ele quer roubar meu pai de mim? Descontei a raiva de está nesse lugar á força,  a saudade de meus amigos, era forte e eu estava quase morrendo. Morrendo aos poucos... – Sentei no chão e me encolhe em um lugar ali mesmo. Selena entrou e olhou a situação que estava o quarto, eu permaneci encolhida naquele maldito lugar.

- O que houve? – Ela disse me olhando. – Ai meu Deus, você... Você fez tudo isso com meu quarto? COM MEU QUARTO? – Ela gritou. – SABE O QUANTO EU, EU DEI DURO PARA CONSTRUIR ISSO? VOCÊ VAI FAZER TUDO DE NOVO, NÃO QUERO SABER SE SOMOS AMIGAS, SE É FILHA DE JOY, OU QUALQUER OUTRA MERDA. – Ela gritava com raiva nos olhos. – EU QUERO ISSO COMO ESTAVA, EU CONSTRUIR ISSO TUDO, COM MEU DINHEIRO, SUA IDIOTA! COM MEU SOOU! – Ela gritou.

Comecei a rir daquela cena, com o soou dela? – Rir mais ainda.

- Soou? – Gargalhei. – Soou? De que? De roubar bancos? ROUBAR INOCENTE? ESSE É SEU TRABALHO? – Se alevantei indo até ela. – NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ, NÃO ESTOU NEM AI PARA JOY, NÃO QUERO MORAR NO MESMO TETO QUE VOCÊ. – Peguei um porta retrato dela que estava bom ainda e o joguei no chão. – NÃO IREI AJEITAR SEU QUARTINHO DE MERDA! – Gritei a olhando nos olhos e ela chorava desgostosa.

Eu iria sair dali, mais ela me segurou pelo o braço. Me soltei em um segundo, ela não tinha forças, sai andando normalmente, fui até a cozinha e abrir a geladeira, senti a presença de alguém, me virei e era Ryan, sorri.

- Ryan. – Ele disse me olhando.
- Não perguntei seu nome. – Sorri sincera.
- Pois é, mais eu disse. – Ele sorrio irônico e veio até mim, me empurrando da frente da geladeira e pegou uma garrafa d’água.
- Também quero. – Disse pegando um copo.
- Beba. – Ele pegou um copo e colocou a água. – Barbara. – Bebeu.
- Sabe meu nome. – Sorri ironicamente. – Que bom! – Gargalhei intensamente, pegando a garrafa.
- Obvio, é a filha do chefe. – Ele me olhou. – Todos sabemos, alias, fiquei sabendo que é mimada. – Ele disse rindo.
- Não sou mimada, seu loiro falsificado. – Bebi a água.
- Ok, ok. – Ele riu.
- Para de fingir que não me conhece. – Resmunguei.
- Não te conheço, não conheço essa Barbara que pega no pé do pai, que briga com os garotos, que nem se quer conhece. – Ele me olhou. – Não brigue com Justin, muito menos com Selena! – Ele disse e me olhou novamente.
- Já eras. – Ri. – Briguei com os dois. – Sorri.
- Sério? Não sabe o que significa? Comprou briga com eles, Barbara, isso é sério. Eles são os piores inimigos que você tem, se você não é amigo de Justin, sempre vai errar em algo, sempre vai ser ignorado por Joy. – Ele me olhou. – A sua sorte é quem Khalil ao seu lado e que Joy é seu pai. – Ele riu.
- Cadê tio Jer? – Disse em relação a Jeremy.
- Não sei, está andando por ai. – Ele me olhou.
- Hum. – Disse. – Viu aonde Khal está? – Perguntei.
- Uhum, ta lá fora. – Ele disse.

Assenti e fui lá para fora, cassei Khal e nada, andei para aqueles banquinhos, até avistar meu pai falando com Justin. Me escondi ao avista eles, ah eu sou curiosa mesmo. Tentei ouvir e conseguir.

- Não, ela deve gostar de você. – Justin disse o olhando.
- Viu o jeito que ela falou? Ela não gosta de quem eu sou, ela... Ela tem razão, ela sofre, ela vai sofrer aqui, eu deveria não... Não ter trazido ela, para essa vida. – Meu pai disse com os olhos cheios de lagrimas, eu posso confessar, foi a única vez que o vir daquele jeito.
- Ela te ama, Joy. Você não viu o quanto ela gosta de você? Ela deve te amar, olha se ela não gostar de você, ela é idiota! – Justin riu. – Voce é como um segundo pai para mim, tio Joy! – Ele disse sorridente e papai sorrio.
- Queria ter ouvido isso da Barbara algumas vezes. – Ele sorriu torto.
- Eu... – Ele disse e eu apareci em cena.
- Queria ter ouvido? – O olhei e ele me olhou incrédulo, por eu está ouvindo sua conversa. – Não me olhe assim, não. – Resmunguei. – Eu te amei, mesmo com sua diferenças, eu aceitei você do jeito que você é. Quando me contou que era um bandido eu reagir de forma ruim, mais pedi perdão depois. Disse que você sempre será o meu pai do coração, sempre vai ser você a primeira pessoa que eu amo nessa vida. Você e mamãe, mais agora eu percebo que para você eu sou só aquela que não tem família, que é horrível, que é aquela que não sabe agradecer as coisas, olhe para mim. – O olhei. – Diga-me quando foi que deixei de dizer um “eu te amo”? Diga, diga Jonny! – Resmunguei chorando. – Você sempre vai ser aquele que eu amo e que me faz sentir segura, não sou mal agradecida, eu amo Khalil, amo você, amo minha família. – Limpei as lagrimas. – Se eu agir mal, agi. Sou uma adolescente que esta entrando em uma fase ruim, você deveria me apoiar ao invés de ficar choramingando ao lado de seu “sobrinho”. – O olhei desgostosa.
- Barbara... – Ele disse se alevantando. – Eu sempre te amei, com seus defeitos, você é tudo para mim. Mais essa é sua vida a partir de agora, você tem que aceitar. – Ele disse vindo até mim, para um abraço, mais eu desviei.
- Eu já aceitei. – Disse. – Mais não quero que fique achando que eu não sou capaz de fazer isso, só queria seu apoio. – O reprovei.
- Joy também quer seu bem, garota. Olhe para seu pai, deveria ter orgulho dele! – Justin se meteu.
- ISSO É ASSUNTO DE FAMILIA, DE UM FORA DAQUI! – Gritei com raiva.
- Não grite com ele! – Papai resmungou.
- Tá vendo? Defende ele, aposto que queria ter adotado ele ao invés de mim. – Eu disse e sai correndo.
- BARBARA, ESPERE! – Ele gritou.

Sai andando novamente e fui até a cozinha, achei Khal! – Suspirei e fui até ele, para um longo abraço. Ele me abraçou também, mais fez uma cara de não esta entendendo, continuei calada e comecei a chorar, feito uma menininha perdida da mãe no shopping.

- O que ta acontecendo? – Ele perguntou.
- N-nada apenas me abrace. – Pedi.

Fiquemos lá, assim, por meia hora, no máximo. Até eu conta tudo que estava acontecendo a Khal.

Justin Bieber – Narrando

Ela saiu andando, que garota mimada. Joy me olhou e se sentou de novo, com os olhos cheios de lagrimas.

- Não fique assim, ela gosta de você, é mimada. – Sentei do lado dele.
- Você deve agir, agora. – Joy disse me olhando.
- Como assim? – Suspirei.
- Dê em cima dela, hoje. – Ele me olhou. – Quero o primeiro beijo do casal, se vire. – Ele saiu andando.
- JOY? COMO ASSIM? – Gritei e ele continuou andando.

AAAAAAAAAAR! – Bufei. Que raiva, não quero beijar essa vadia! Sim, vadia, mimada ainda mais, patricinha, filha da mãe. Ar que raiva!

Continua?

iIIIIIIIIIjhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ó lâ. Justin não ta gostando desse comportamento da Barbara e agora? Rs, uhum e Selena hein???????

u-u Comentem, bebês.

5 comentários :

  1. Nao ainda nao achei o caderno do jus so do 1D ="( #bolada,.onde vc compro o.do jus?
    E continuua essr cap pego fogo rm rs'

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuua
    Ta perfeito!!!!!
    Sera q da pra postar o outro logo??????

    ResponderExcluir
  3. Maridaaaa!!! continuaaa logooo ta pftoooo *O*

    ~Sua Marida ;)

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa ta perfeito ~Bia~

    ResponderExcluir

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: