5 de jan. de 2014

9° capitulo - All That Matters


- Sua boca desmonta todo esse disfarce, você é o segredo... Que eu quero gritar! - Manu Gavassi - Segredo.

(...)

Ri com os pensamentos e sai da água, me enxuguei e logo vesti a box. Me deitei na cama e adormeci

~ Aria Parker * Narrando ~

Abri os olhos vendo  a cena que eu menos esperava no mundo, meu coração palpito e eu cocei os olhos, vendo se isso era realmente real.

- É real! - Justin disse com sua voz rouca que me faz arrepiar, logo ele sorrio.

Ele ler pensamentos? - Me perguntei.

- C-como conseguiu entrar? - Disse se sentando na cama, me sentia uma dama, mais com sono! Rs.

- Eu, bom. - Ele disse e olhou para Spencer que estava ao nosso lado, na cama.
- Eu ajudei, quer dizer... A Hanna bolou tudo, mais... - Ela revirou os olhos. - Eu... Hm! Sabe, Hanna. - Ela disse e nós rimos.
- Eu o que? - Hanna entrou no quarto.
- Você... Bolou o plano todo. - Justin disse.
- Hm, é. - Hanna disse sorrindo e me olhando.
- Vou escovar os dentes. - Eu disse rindo.


Escovei os dentes e fiz minhas higienes pessoais, peguei uma roupa e me troquei:

  
Voltei para o quarto e Justin estava conversando com as garotas, sorri e fui até ele, o jogando na cama e o beijando, sim na frente de minhas amigas!

- Hmm, vem Spencer. - Hanna disse a puxando.

Elas saíram e trancaram a porta, o beijei como eu nunca avia beijado ninguém, agora era um beijo calmo e doce. Os halito de Justin era de menta e isso me fazia querer beija-lo mais e mais.

- Você já tomou café? - Perguntei o dando um selinho.
- Uhum! - Ele disse retribuindo o selinho.
- Hmm, to com fome. - Eu disse e ele me olhou incrédulo.
- Então vai comer, por que você tá me deixando excitado. - Ele disse e nós rimos.
- Justin? - Resmunguei e se alevantei.
- Qual é? É verdade! - Ele disse rindo e se alevantou.
- Anda. - O puxei. - Vamos tomar café. - Sorri.
- Não vamos, você vai. - Ele disse rindo.
- Mais vai descer comigo. - Ri.

Ele assentiu e nós fomos de mãos dadas, soube que os país de Spencer aviam saído, a irmã de Spencer Katy, não estava. Descemos e eu coloquei meu café, tomei ele e Justin conversava novamente com as meninas, que bom que eles estão se conhecendo melhor! Sorri e continuei meu serviço.

Continua?

KKKKKKKKKKKKKKKK! Gente... Desculpem! Sério, mais eu tenho que desligar o pc rápido aqui, se não vou apanhar rs. Até amanhã, fiz esse mine capitulo só para deixar vocês curiosas, beijos.   

2 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: